Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca, Dura e Diana


Posts Recomendados

Olá participantes do fórum Hipertrofia. Como vão? Bom, foi montado um protocolo para mim, por um atleta da minha região. Exames ainda serão feitos, pré, intra e pós ciclo. Será meu primeiro ciclo. Não tenho intenções de grandes dosagens, apesar de ler muito que independente da dosagem, os colaterais são iguais, porém não concordo totalmente. Por isto, estou aqui para que vocês que têm mais experiência, possam me dar sugestões, dizer o que é viável ou não.  

 

Não estarei postando minha dieta neste tópico, apenas o protocolo que foi estruturado para mim. Algumas características minhas:

Ectomorfo

Sem tendência a ginecomastia

BF 10%

Peso: 60kg

Altura: 1,55

Idade: 27

Tempo de treino: 3 anos

 

Protocolo:

1-8 150mg Deca King pharma 

1-8 125mg Dura King pharma

4-8 10mg Diana landerlan

 

Dúvidas: 

Devo dividir as doses de Deca e dura? Ou posso segunda aplicar Deca e quinta Dura? 

 

Proteções:

Anastrozol 0,5mg todo dia

Tpc: 21 dias após última aplicação de dura: 50mg tamoxifeno Durante 15 dias + 15 dias 20mg tamoxifeno.

Dúvidas: Seria necessário uso de HCG na tpc? 

 

Quanto a toxicidade do Diana, como proteger o fígado e quando?

 

Com este ciclo, devo me preocupar com queda de cabelo? 

 

Obrigado pela atenção galera. Abraços.

Editado por Tank Bruto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro, você vai ferrar seu eixo por bem pouca coisa, concorda?

 

Alguns colaterais são mais dose-dependentes que outros, outros colaterais nem tanto, então se for pra se molhar...

 

Essa dose de testo não vai fazer nada praticamente, male mal baterá uma trt mal feita, então não espere grandes coisas, restantes das drogas também, dosagem menor que o "minimo" ao meu ver, e combo de drogas que precisam de bom controle de aromatização.

 

Anastro 0,5 tsd para essa dosagem de testo acho que está alto bagarai, 0,5 ds3dsn acho bem melhor

 

TPC

30~35 dias apos ultimo shot testo, 40mg/dia tamox, 2 semanas, depois 20mg/dia + 2 semanas,

HCG desnecessário.

 

Hepatoxicidade, caso você não beba regularmente, mantenha uma dieta boa, manda uns abacaxi pra dentro que ta tudo certo, dificilmente terá problemas, não indicaria nenhum protetor ainda mais que a dosagem é baixa

 

Queda de cabelo é um colateral que bate em pessoas pre-dispostas, pode ser que venha a ter como pode ser que não, porém sempre é uma possibilidade, apesar de acreditar que seu dht não vai aumentar horrores nesse ciclo ai.

 

No mais, o ciclo está muito fraco e com combos de drogas, nesse BF seu indicaria 400mg testo/semana + 60~80mg oxandrolona, 10~12 semanas de ciclo, ai você estaria fazendo um primeiro contato interessante ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda RDU. Eu imaginei que fosse uma dosagem baixa de testo mesmo. Porém não acredita que pra um primeiro contato, para saber como meu corpo reagiria, e por eu ter 60kg, uma dosagem menor não seria melhor? A queda de cabelo é um colateral problemático para mim. Meu cabelo bate na cintura. Sim sou homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser melhor eu não sei te dizer, pois seria individualidade, agora com essa dosagem que você postou, teria poucos ganhos e supressão do eixo da mesma forma.

 

Poderia tentar 300mg testo~60mg ox, acho que seria interessante, infelizmente queda de cabelo pode acontecer, se esse colateral não for aceitável, passe longe de aes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, RDU disse:

No mais, o ciclo está muito fraco e com combos de drogas, nesse BF seu indicaria 400mg testo/semana + 60~80mg oxandrolona, 10~12 semanas de ciclo, ai você estaria fazendo um primeiro contato interessante ao meu ver.

Ciclo fraco, vai ganhar somente colateral, DECA e Diana com 60kg você iria inchar e perder tudo na tpc, essas drogas são boas para quem já tem um volume e quer ganhar na "quantidade" digamos assim. Eu acompanho o raciocínio do amigo RDU seria bem mais proveitoso para você, você vai ganhar com "qualidade" segurando esse bf vai ficar top.

Velho se você com 27 anos tá com o cabelo na cintura, acho difícil ser pré disposto, mas como o colega falou "pode" acontecer, pô eu to com 29 quase careca já hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite participantes do fórum Hipertrofia. Baseado nas sugestões dos amigos aqui do fórum. Seria correto desta forma? Sugestões?

 

1-8 150mg Deca King pharma

1-8 250mg Dura King pharma

4-8 Diana 10mg landerlan

Dúvida: devo fracionar as doses?

Segunda: 75mg Deca + 125mg dura

Quinta: 75mg Deca + 125mg dura

Mesma seringa é seguro?

 

Pré ciclo: 200mg/dia silimarina Durante 30 dias

Intra ciclo: anastrozol 0,5mg dia sim, 2 dias não, posso fazer 1mg a cada 3 dias? Meu anastrozol é 1mg/comprimido.

 

Anastrozol Devo utilizar Durante todo o ciclo e parar quando acabar? Ou estendo até o início da tpc? Farei o desmame diminuindo na dose de anastrozol até parar.

 

Caso, perante exames estradiol esteja alto, entrarei com tamoxifeno 20mg, porém, uso até o fim do ciclo? Se sim, faço durante o intervalo do ciclo e tpc?

 

Tpc:  30 dias após última aplicação de dura ou assim que notar a testosterona abaixar (exame)

40mg tamoxifeno durante 15 dias

20mg tamoxifeno durante 15 dias

 

 

 

 

Lembrando que minhas características estão no primeiro post.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...