Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO - ENANTATO + MASTERON


Posts Recomendados

Em 17/10/2018 em 11:47, RDU disse:

@CFDN

 

Parceiro, vai ficar com testo + stano somente isso?

 

Não indico subir a dose de testo, mantenha ela a mesma do inicio ao fim do protocolo, péssima ideia para iniciantes.

 

Não entraria com masteron, ficaria só testo + stano, testo + oxan, não indico stano para primeiro contato também, stano possui colaterais mais pesados que não são estéticos, como foder com o perfil lipidico, aumento de DHT expressivo e hepatoxicidade, os marcadores precisam estar afinados, fora relatos de ressecamento das articulações na maioria dos casos, também aplicar tsd stano é uma merda até você pegar o jeito da coisa, iria de oral.

 

Masteron se for entrar joga algo como 300mg/semana, pode mandar em 3 shots, seg quar e sex, faça o prático, como disse, não acho legal entrar com mast agora.

SIM, estou ligado nisso. já tirei de ideia... estou com enantato e masteron irmao! 

 

A ideia de aumentar a partir da 6 semana foi do medico e tb por conta de alguns artigos que ja li, quando da supressao do eixo... pq ano acha boa ideia? 

 

Será que seria jogar a oxan? Minha namorada vai manipular, conforme for mando junto com ela... coisa de 40, 60b e 80mg  nessa ultimas 8 semanas, ou até mesmo na ponte pra tpc. o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro ciclo parceiro, faça o mais linear possível, evite oscilação.

 

Não indico masteron, droga ao meu ver onde o fisico tem que estar numa linha muito acima de média pra te mostrar os resultados, vai usar uma droga a mais e sentir pouca diferença.

 

Testo + Oxan, excelente primeiro contato, algo em torno de 60~80mg por 10 semanas se conseguir, pode tanto usar o ciclo inteiro, como ponte as 2 opções são válidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RDU disse:

Primeiro ciclo parceiro, faça o mais linear possível, evite oscilação.

 

Não indico masteron, droga ao meu ver onde o fisico tem que estar numa linha muito acima de média pra te mostrar os resultados, vai usar uma droga a mais e sentir pouca diferença.

 

Testo + Oxan, excelente primeiro contato, algo em torno de 60~80mg por 10 semanas se conseguir, pode tanto usar o ciclo inteiro, como ponte as 2 opções são válidas.

Certo! tenho os fornecedores under e a receita rpa manipulação. vou cotar e ver o mais confiavel... Vou encaixar a oxan ai nesse seguimento do ciclo. POis, é... eu entendo os beneficios do masteron quando da fase de finalização, mas nao tive como argumentar muito com o endocrino... Vamos firmes. agora ja começamos, tem de acertar os detalhes. obrigado pela moral ai respeitosa e papo reto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...