Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato de testo


Posts Recomendados

Opa 

Tenho 18 anos 

1,81cm 

68kg 

Treino a 1 ano 

Bom iniciei um ciclo com cipionato de testo 

O protocolo seria 8 semanas duas aplicacoes de 1ml 300mg totalizando 600mg por semana 

Ontem fiz minha primeira aplicação no vasto fiz o recomendado, saiu uma gotinha de sangue mais nada demais limpei e tudo bem aplicação as 7h da manhã mais de noite 22h eu senti um incômodo no meu pescoço como se tive se algo pressó do lado da garganta e do nada minha pressao abaixo e subiu muito forte, fui ao medico ele mediu minha pressão e não deu em nada tudo normal mais eu tive a famosa sensação de morte ele aplicou um remédio no meu gluteo que me apagou assim que cheguei em casa, queria saber se foi psicológico mesmo por ser primeiro contato e o medo? ou eu posso ter feito algo errado na aplicação? hoje a perna está dolorida mais nada demais tudo normal e será que meu corpo recusou a droga?

Tive a mesma sensação hoje de manhã mais muito mais leve controlei meu psicológico e fiquei calmo e tomei café da manhã e já passou.

Já fiz exame no coração pra ver se tinha algum problema a um ano e não deu em nada tudo normal 

Nada sobre problemas cardiovasculares na família 

Editado por DeathGun007
Correção ortográfica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, 18 anos metendo testo... 

Já fez algum exame para ver quanto está sua testo naturalmente ? Vai lascar seu eixo novo assim, um ano de treino, tinha mto oq evoluir naturalmente...

Eu acho q isso não tem nada haver com a aplicação, PARECE ser algo psicologico mesmo, vc costuma ser mto ansioso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...