Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Da Black Skull Ou Da Universal


Uéverton Souza

Posts Recomendados

Boa tarde galera estou com uma duvida cruel ouvi diversos relatos sobre essas duas creatinas a da black skull e a da universal ambas estão no mesmo preço porém a da black skull tem 100 gramas a mais em cada pote ,algum de vocês já usaram elas ,qual a melhor são boas mesmo como falam ? me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, Cleber Souza disse:

Growth tambem é Creapure, sao basicamente todas iguais, surtem o mesmo efeito

entao voce deve olhar o preco e quantidade de cada um

e pegar o que te de melhor custo beneficio.

a da universal é importada vem 200 gramas 3 gramas de creatina por dose já a da black skull é importada também vem 300 gramas no pote porém a cada 3 gramas 2,5 de creatina é mais fraca um pouco a dosagem dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Uéverton Souza disse:

a da universal é importada vem 200 gramas 3 gramas de creatina por dose já a da black skull é importada também vem 300 gramas no pote porém a cada 3 gramas 2,5 de creatina é mais fraca um pouco a dosagem dela

 

Não é mais fraca, é menos pura ou melhor dizendo é mais suja - com os resíduos do processo para obtenção desta creatina. 


Agora, a questão é de onde você está comprando essa creatina? Creatina da Universal no mercado livre é roubada, muito produto falsificado. E provavelmente você vai pagar o dobro de uma growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Não é mais fraca, é menos pura ou melhor dizendo é mais suja - com os resíduos do processo para obtenção desta creatina. 


Agora, a questão é de onde você está comprando essa creatina? Creatina da Universal no mercado livre é roubada, muito produto falsificado. E provavelmente você vai pagar o dobro de uma growth.

ambas são no mercado livre, ambas tão de 120 reais 4 unidades de cada uma me informaram que realmente a creatina da universal e bastante falsificada acha risco comprar?

5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Não é mais fraca, é menos pura ou melhor dizendo é mais suja - com os resíduos do processo para obtenção desta creatina. 


Agora, a questão é de onde você está comprando essa creatina? Creatina da Universal no mercado livre é roubada, muito produto falsificado. E provavelmente você vai pagar o dobro de uma growth.

o vendedor ta amais de 8 anos no mercado livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Uéverton Souza disse:

ambas são no mercado livre, ambas tão de 120 reais 4 unidades de cada uma me informaram que realmente a creatina da universal e bastante falsificada acha risco comprar?

o vendedor ta amais de 8 anos no mercado livre

 

O vendedor que tem mais de 2000 vendas de creatina? Se você olhar nas opiniões tem algumas uma estrela falando sobre o produto ser falsificado, com textura estranho. E se você me perguntar porque tem tanta avaliação positiva com 5 estrelas, eu vou te dizer: "A grande maioria das pessoas não sabe o que estão comprando, e isso não é só para o mercado de suplementação."

 

Pode ser creatina? Pode, mas não vai ser creapure.

 

O pote da Universal de 120g na Netshoes estava a R$60,00 esses tempos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...