Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EC preciso de ajuda no 1° ciclo


Posts Recomendados

Boa noite,tenho 18 anos,1.83m,92 KG,bf 21%. Treino a 2 anos consecultivos (pesava 120 KG).E decidi iniciar um ciclo de ec para potencializar a queima,uso dieta low carb. Fiquei em duvida em relacao as dosagens para o meu caso, alguns lugares eu encontro relatos que dizem para usar 15 mg efedrina por dia, outros aumentam a quantidade bruscamente : 30/60 mg. Qual seria a dosagem que eu deveria iniciar o ciclo? e seria necessario aumentala dentro do 1° ciclo? ex : 1~7 dias uso 15mg. 7~12 uso 22mg. 12~15 30 mg. Etc...   Vou utilizar franol e a cafeina em quesito nao sei qual seria a melhor escolha (aceito ajuda na escolha).

 

Objetivo : ficar a baixo dos 15% de bf (tempo limite : minha vida).

 

Fiquem com Deus!

Editado por Antraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, sem noia. Pode começar mandando um franol por dia. Depois, no máximo, dois (30mg totais). Isso porque não é só a efedrina q tá rolando no seu corpo, ela tá em sinergia com a cafeína também. Ambos os efeitos e os colaterais são bem acentuados, então se liga...

 

Eu pessoalmente não passo em hipótese alguma de 420mg cafeína / 30mg efedrina ao dia. É brincar com a vida, literalmente. 

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou tomando 15 mg de franol + 250 mg de cafeína. Só tive 4 colaterais : mãos levemente trêmulas, sensação estranha como se estivesse um pouco bêbado, coração acelera mais facilmente com menos esforço e estou suando mais que obeso fazendo sexo. 

 

Os comprimidos devem ser utilizados em um horário específico? Exemplo : cafeína antes do treino de manhã após o café da manhã, franol depois que voltar do treino. Ou os dois juntos antes do treino etc... Valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mande os dois juntos.

Se estiver tomando apenas 1 comprimido de franol por dia, mande ele meia hora antes do treino, juntamente com a cafeína, e tente manter manter uma proporção de 1:10.

Caso esteja com dois comprimidos, mantenha o antes do treino, e inclua um ao acordar, também com a cafeína. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...