Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Antônio999

Posts Recomendados

Eai glr, suave? Vou me apresentar, meu nome é Antônio, tenho 14 anos, 65 kg, 1,70 e 18% de gordura, malho a quase 5 meses. Desde quando entrei na academia meu objetivo foi ganho de massa, e ate que ganhei uma quantidade consideravel, porém to meio gordinho hehehhe. Queria saber se posso fazer cutting (deficit calórico) com 14 anos, será q a falta de nutrientes irá atrapalhar meu crescimento? Tenho certeza absoluta que por baixo dessa “capa de gordura” tem um shape top, e daqui 35 dias tenho viagem de formatura, queria chamar atenção (todos malhamos p isso né rs) resumindo, é melhor continuar focando em ganho de massa ou fazer um pequeno deficit calórico? Utilizo a dieta flexível e atualmente estou em bulking (ganhar 200 gramas por semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, surf disse:

Mano em 35 dias vc não consegue muita coisa. Montar um shape leva alguns anos.

Vai de vc, se vc acha q tem massa suficiente faz um cut, se ta muito frango, manda comida pra dentro.  Mas não pense q vc apresentará um shape

Nn apresenta um shape ta ligado, mas ate ta desanimando, pq por mais q eu esteja evoluindo n da p ve muitos ganhos com a gordura por cima, o máximo q vejo eh biceps, triceps, quadriceps etc, oq vc sugere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem 14 anos, vc tá ligado que seu corpo vai mudar completamente nos próximos 4 anos.

 

Continua nesse bulking que tá ótimo, aprende a treinar bem, aprende a comer direito aí daqui uns anos vc pensa em objetivos mais específicos.

 

Como o surf falou, vc não vai fazer nada em 35 dias, da mesma forma que vc não deve ter feito muito nesses seus 5 meses de treino, hipertrofia é uma parada a longo prazo, e é ótimo que com 14 anos vc já esteja interessado e buscando informações, continua assim, estuda, treina e come direto.

 

Formatura e outras festas assim vão ter várias na sua vida ainda, relaxa que vc vai ter outra oportunidades de chamar atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Antônio999 disse:

Nn apresenta um shape ta ligado, mas ate ta desanimando, pq por mais q eu esteja evoluindo n da p ve muitos ganhos com a gordura por cima, o máximo q vejo eh biceps, triceps, quadriceps etc, oq vc sugere?

 

Tinha q ver foto pra sugerir alguma coisa.

A gosso modo bulk bem leve, proteína na casa de 3g/kg. 60g de gordura, resto carbo complexo. minimo 20g de fibra.

Treino ABC2x, seg-sabado, volumoso.

Isso nesses 35 dias. Depois vc planeja algo melhor no longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o conhecimento que eu tenho hoje, eu só treinaria pra força e performance até os 18-20 (com alguns períodos de treino pra pump pra fazer o regenerativo das articulações). Depois que acabar a fase de crescimento você vai estar forte pra caralho e faz o shape que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mens vo desencana msm, os meus amigos metem ideia de fica cm tanquino em 1mes e eu só fico rachando kkkk se bem q eh tudo magrelo, mas agr vo foca em ganha massa bem mais p frente eu seco se n vo perde um tempo ai fazendo cutting e nem vai te mta coisa p mostra vlw, ja ganhei uma boa massa.

1 hora atrás, surf disse:

 

Tinha q ver foto pra sugerir alguma coisa.

A gosso modo bulk bem leve, proteína na casa de 3g/kg. 60g de gordura, resto carbo complexo. minimo 20g de fibra.

Treino ABC2x, seg-sabado, volumoso.

Isso nesses 35 dias. Depois vc planeja algo melhor no longo prazo.

To fazendo proteina 2g/kg,gordura 80 e 40 de fibra, sugere alguma alteração? Eu uso o app p fze a dieta flexivel so p ver se to comendo o minimo necessário, eu sempre passo bastante da meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, surf disse:

 

Tinha q ver foto pra sugerir alguma coisa.

A gosso modo bulk bem leve, proteína na casa de 3g/kg. 60g de gordura, resto carbo complexo. minimo 20g de fibra.

Treino ABC2x, seg-sabado, volumoso.

Isso nesses 35 dias. Depois vc planeja algo melhor no longo prazo.

Quer q eu poste foto? Sugeri tb o cutting pq acho 18% mt alto, mas qnt mais crescer (estatura) mais eu seco, ent não da em nada né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...