Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo + Oxandrolona (Com exames)


Posts Recomendados

3 horas atrás, Euphoria disse:

nunca vi caimbra ter relação com stanozolol ... amigo para você saber oq esta tomando só levando a capsula em um lab e mandando analisar ou seja impossivel.

negocio e confiar no lab mesmo ( eu nao confio em nenhum acerca de oxan )

quando tomei stano senti bastante caimbras, e ressecamento nas articulações (tornozelo, joelhos e cotovelos)

 

Logo que parei, coisa de uma semana para a outra , os sintomas foram regredindo. 

 

Sobre levar a capsula em um lab, creio que o custo seja altissimo... nao vale a pena. Como vc disse, o jeito é confiar no que ta tomando. Porem, a oxandrolona zoa "menos" o perfil lipidico , comparada ao stano. 

 

Vou fazer os exames. Se tiver muito zuado sei que o que posso estar tomando seja stano. Se não tiver zuado, descarto a possibilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, SGabriel disse:

E aí, mano! Recomenda a Real Pharma?

Eu vi uma galera falando mal da Oxan da Acqua. Eu estava entre ela e a da Real Pharma, mas acho que optarei pela da Real. 

 

Fala aí mano

 

Até agora nao tenho parametro pra dizer se é ruim ou bom. Nunca usei oxandrolona de outro lab, então não sei o que dizer.

Bom no sentido de ganhos, subi 2kg na balança. Estou tentando fazer uma dieta pra não ganhar tanto e nem perder. Quero manter meu peso como está e vir definindo... 

 

A partir da seman que vem começo os cardios e diminuo 500kcal. Quero ver como meu corpo vai reagir... 

 

A testo da real pharma é indolor. Mas ainda nao realizei exames pra saber se ta batendo ou não. A libido ta la em cima, é um bom parametro..  mas pra ter certeza, só realizando exames.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, só cheguei agora. Vamo lá. 

 

Curioso pra ver o seu comparativo entre a ox e o stano, na prática... 

 

Entao, stano não dá esse sintoma que você disse aí não. Comigo acontece a mesma coisa, de vez em quando, quando eu pego pesado no aeróbio. Tipo, pesado mesmo. Minha panturrilha, pé etc. ficam dormentes. É pq o músculo inflamou dms, pumpou tanto q n passa mais sangue nele kkkk. Aí dou um tempo, recupero e volto a correr.

 

Sobre as câimbras... falta de minerais, sobretudo sódio e potássio. Alimentos como tomate, banana, repolho, batata etc. vão te ajudar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumiu mesmo. Estava acompanhando em off.
E aproveito pra perguntar ao amigo sobre a questão de ressecamento de ligamentos que se dá com Stano.
O ressecamento q que vc se refere é dentro dos próprios tendões ou simplesmente a a pele, como se tivesse desidratada e ressecada mesmo na parte de cotovelos, por exemplo?
Pergunto isso por que mudei a minha fote de oxan e ocorreu tambem de aparecer uma canelite se eu apertar o passo em uma caminhada mais firme...
E não suma.
Nos passe ao menos uma síntese sobre seu relato.
Abraço
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...