Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo + Oxandrolona (Com exames)


Posts Recomendados

RELATO 3:

Terceira aplicação, vasto lateral direito, sussegado demais! Pra quem mandava enantato da lander , esse nao ta fazendo ne cocegás, relacionado a dor. 

 

Já entrei com 0.5mg de anastro. DSDN. 

 

 

 

FORÇA: Subindo as cargas de leve. 

LIBIDO: NORMAL

COLATERAIS: NADA AINDA.

 

 

Abriu uma distribuidora de suplementos na zn de sp. Se chama GLC DISTRIBUIDORA. TOP DEMAIS!!!  Suplementos no precinho. To pensando em dar uma passada lá pra pegar algumas paradas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, 13maromba disse:

Abriu uma distribuidora de suplementos na zn de sp. Se chama GLC DISTRIBUIDORA. TOP DEMAIS!!!  Suplementos no precinho. To pensando em dar uma passada lá pra pegar algumas paradas. 

Dei uma olhada lá, pedido mínimo 1000 temers. Tem bastante coisa lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cogita mandar a OXAN desde o inicio parceiro? 5 semanas pra Oxan acho bem baixo

 

2 aplicaçoes na semana sempre indico deltoides com agulha 0,55x20, aplicações mais fáceis de se fazer, ainda mais que é só 1 ml por shot.

 

Essa testo dos exames já estava com algum fármaco ou natural?

 

Vit D meio baixa, talvez atrapalhe imunidade, seria bom suplementar ao meu ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RDU tem a mesma opinião mano, apesar de ser caro, eu faria uso de Oxan durante todo o protocolo. É uma droga de poucos ganhos, poucos colaterais, então mandar durante todo o protocolo ao meu ver não teria problema, a não ser $$$.

 

Acompanhando.

 

Testenat é foda ne mano? Sempre inflamava meus ombros, mas batia certo demais. Faça os exames, gostaria de ver se esse lab aí é bom mesmo.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2018 em 10:18, RDU disse:

Não cogita mandar a OXAN desde o inicio parceiro? 5 semanas pra Oxan acho bem baixo

 

2 aplicaçoes na semana sempre indico deltoides com agulha 0,55x20, aplicações mais fáceis de se fazer, ainda mais que é só 1 ml por shot.

 

Essa testo dos exames já estava com algum fármaco ou natural?

 

Vit D meio baixa, talvez atrapalhe imunidade, seria bom suplementar ao meu ver

 

Fala @RDU obrigado pelas dicas.

 

Então, serão 6 semanas de oxandrolona... semana 7 ,8 ,9 10, 11 e 12.  Ao meu ver, como a dosagem ta um pouco alta, pensei na saude do figado...

 

Mas caso esteja tudo ok, nada impede de estender para 8 ou um pouquinho mais.

 

Sobre as seringas, comprei na americanas uma caixa com 100 no ciclo passado. Como sobraram muitas (umas 40) vou continuar usando essas mesmo. (Paguei cerca de 26centavos por seringa+agulha).

 

Testo tava só no tamoxifeno e omega 3.  Nada alem disso.

 

Vita D eu nao tinha reparado!! Obrigado, vou suplementar sim.

Em 11/09/2018 em 12:34, Luan Leal disse:

RDU tem a mesma opinião mano, apesar de ser caro, eu faria uso de Oxan durante todo o protocolo. É uma droga de poucos ganhos, poucos colaterais, então mandar durante todo o protocolo ao meu ver não teria problema, a não ser $$$.

 

Acompanhando.

 

Testenat é foda ne mano? Sempre inflamava meus ombros, mas batia certo demais. Faça os exames, gostaria de ver se esse lab aí é bom mesmo.

 

Boa, vou fazer sim. 

Estou com varias guias aqui...  Assim que fizer posto e coloco pra voces.

23 horas atrás, Luzz disse:

Acompanhando. 

Uma dosagem boa de oxan. 

Tb acho que aumentar a quantidade de semanas com a oxan seria uma boa.

Bons resultados ai. 

A dieta tá em déficit? 

Abs. 

 

Valeu, pensando seriamente em aumentar o tempo de oxand hahaha 

 

To consumindo entre 300 e 600 a mais que minha TMB. Varia o dia...   (varia entre dias com cardio e dias sem)

Editado por 13maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você mantem a dieta equilibrada, não consome alcool regularmente, dificil 80mg de ox por 10~12 semanas te trazerem colaterais pesados.

 

Veja bem, quando falamos de problemas no fígado em geral, é algo relacionado a muito tempo de uso contínuo e normalmente com uso paralelo de outros 17aas no ciclo.

 

Perfil lipídico que é o mais preocupante também é reversível e causará maior impacto com o uso prolongado e contínuo, realmente acredito que 12 semanas não fariam estrago aos marcadores.

 

Pode cogitar usar 60mg e estender o tempo de uso, muito mais benéfico ao meu ver, 6 semanas considero bem pouco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, oeterno disse:

Ainda bem que o  Enan não é da lander, pq causa um estrago no vasto, que dorrrrrr, meu primeiro ciclo foi com ela, nunca mais kkk

meu ultimo foi com da lander... era tranquilo, mas tinha uma dorzinha tardia 2 dias depois que incomodava um pouco...  mas nada que impedisse o treinão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RDU disse:

Se você mantem a dieta equilibrada, não consome alcool regularmente, dificil 80mg de ox por 10~12 semanas te trazerem colaterais pesados.

 

Veja bem, quando falamos de problemas no fígado em geral, é algo relacionado a muito tempo de uso contínuo e normalmente com uso paralelo de outros 17aas no ciclo.

 

Perfil lipídico que é o mais preocupante também é reversível e causará maior impacto com o uso prolongado e contínuo, realmente acredito que 12 semanas não fariam estrago aos marcadores.

 

Pode cogitar usar 60mg e estender o tempo de uso, muito mais benéfico ao meu ver, 6 semanas considero bem pouco mesmo.

 

Show de bola!!! 

 

Vou estudar as dicas que me passou com calma, e muito provável que eu estenda mesmo. 

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...