Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo + Oxandrolona (Com exames)


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, RDU disse:

Estrutura ficou bacana, eu cogitaria entrar com a OX na semana 4 e fazer de ponte até a TPC, ficaria interessante

 

1ml nos delts é tranquilo, agulha 0,55x20 é o que há rs

 

@RDU vejo que tu curte mt aplicação no delt, então, já aconteceu de tu aplicar no delt e tipo o óleo descer um pouco pra baixo ou a dor pegar um pouco do bíceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, grandemalta disse:

Que agulha vc utiliza na perna e no ombro?

Abç

 

Fala mano, to usando 25x7mm. Mas não aplico a agulha inteira... Deixo uns 3 centímetros pra fora. 

A aplicação é indolor. O que dói um pouco é o pós aplicação nos ombros. Mas nada que impeça de ir treinar logo em seguida. 

 

Aplicação no vasto pra mim é o menos indolor. 

 

@Willian Brener Vi que vc citou de o oleo descer um pouco e doer mais pra baixo.. comigo ainda nao aconteceu, talvez por ser apenas 1ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, 13maromba disse:

 

Fala mano, to usando 25x7mm. Mas não aplico a agulha inteira... Deixo uns 3 centímetros pra fora. 

A aplicação é indolor. O que dói um pouco é o pós aplicação nos ombros. Mas nada que impeça de ir treinar logo em seguida. 

 

Aplicação no vasto pra mim é o menos indolor. 

 

@Willian Brener Vi que vc citou de o oleo descer um pouco e doer mais pra baixo.. comigo ainda nao aconteceu, talvez por ser apenas 1ml.

 

Bom dia man! Saquei saquei, eu to aplicando ela por inteira. Vou fazer igual o @RDU disse, utilizar a 0.55x20 para o deltoide e ver de qual é. Na hora de treinar, aparentemente nós esquentamos e a dor nem fica aparente, por isso o treino fica tranquilão. Essa parada ai de o óleo descer, não sei bem se ele desceu, mas a dor passou a ser no início do bíceps, bem na divisão do bíceps e deltoide, acho que é porque o músculo era virgem, tava falando com um brother meu que está mandando veneno também e ele disse q é normal e não era pra ficar muito noiado, que era ossos do ofício rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve rapaziada, entrando na quinta semana de ciclo. Tudo dentro dos conformes até agora.

Apliquei ontem no deltoide lateral direito. Tranquilo...  Um pouco de inchaço pós aplicação, mas acredito ser normal. 

 

FORÇA: OK. Aumentei cargas em 20% em tudo. Vascularização está TOP. 

LIBIDO: Alta!!! Ta um pouco dificil de controlar.

Colaterais: Oleosidade.

 

Não sei se estou usando OX ou STANO. Pensei em fazer o exames de figado e colesterol pra tentar descobrir. Falo isso pq estou sentidno umas câimbras nervosas durante a pelada de quinta. Quinta feira passada joguei 25 minutos e tive que parar. Minha canela, batata da perna e joelhos estavam inchados, e muita câimbra.  (Mesmos sintomas de quando ciclei stano)

 

Sexta feira estou me programando para realizar exames e ver como estão as coisas.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, 13maromba disse:

Salve rapaziada, entrando na quinta semana de ciclo. Tudo dentro dos conformes até agora.

Apliquei ontem no deltoide lateral direito. Tranquilo...  Um pouco de inchaço pós aplicação, mas acredito ser normal. 

 

FORÇA: OK. Aumentei cargas em 20% em tudo. Vascularização está TOP. 

LIBIDO: Alta!!! Ta um pouco dificil de controlar.

Colaterais: Oleosidade.

 

Não sei se estou usando OX ou STANO. Pensei em fazer o exames de figado e colesterol pra tentar descobrir. Falo isso pq estou sentidno umas câimbras nervosas durante a pelada de quinta. Quinta feira passada joguei 25 minutos e tive que parar. Minha canela, batata da perna e joelhos estavam inchados, e muita câimbra.  (Mesmos sintomas de quando ciclei stano)

 

Sexta feira estou me programando para realizar exames e ver como estão as coisas.  

 

 

 

Boa noite man!!!

 

Pode ser carência de sais minerais mano, faz um teste, joga alimento/suplemento que tem potássio, cálcio ou magnésio. Tenta alongar também, é essencial e ajuda muuuuito. Jogo bola às quintas e domingos e se eu não alongar, os 90 kg em cima dos cambito causam dores infernais nos dias posteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Willian Brener disse:

 

Boa noite man!!!

 

Pode ser carência de sais minerais mano, faz um teste, joga alimento/suplemento que tem potássio, cálcio ou magnésio. Tenta alongar também, é essencial e ajuda muuuuito. Jogo bola às quintas e domingos e se eu não alongar, os 90 kg em cima dos cambito causam dores infernais nos dias posteriores.

Boa,

vou fazer isso e vejo relato como foi.  Vou pesquisar sobre os alimentos ricos em potassio, calcio e magnesio, e jogar pré fut... 1h antes. 

 

As dores pós jogo eu não tenho... O problema é durante o jogo.. Sinto as pernas latejarem. Como se o sangue estivesse mais "grosso" e estivesse com dificuldade pra circular na região inferior. É essa a sensação que tenho, não sei nem dizer se é caimbra..

 

Mas valeu a dica, vou testar e vamos pra cima!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, 13maromba disse:

Boa,

vou fazer isso e vejo relato como foi.  Vou pesquisar sobre os alimentos ricos em potassio, calcio e magnesio, e jogar pré fut... 1h antes. 

 

As dores pós jogo eu não tenho... O problema é durante o jogo.. Sinto as pernas latejarem. Como se o sangue estivesse mais "grosso" e estivesse com dificuldade pra circular na região inferior. É essa a sensação que tenho, não sei nem dizer se é caimbra..

 

Mas valeu a dica, vou testar e vamos pra cima!!!!

 

Talvez seja canelite mano! Se for, só com alongamento pra amenizar rsrsrs Melhoras ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...