Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um gordo tentando emagrecer


boltjunior

Posts Recomendados

Fala galera, faz um pouco mais de 2 anos que cheguei a pesar quase 100 quilos, com apenas 15 anos, entrei na academia e saí algumas vezes, mas aos 16 anos foi quando eu embalei por relativamente mais tempo, treinei por 4 meses e consegui chegar ao peso de 70 quilos, emagreci 28 quilos, porém o final do ano chegou, tive de viajar e não dei continuidade no treino durante a viagem, perdi totalmente minha motivação e determinação, passou-se 1 ano e 9 meses (hoje) e eu totalmente parado voltando a pesar 87 quilos dessa vez, porém hoje fiz minha matricula na academia, e estou completamente decidido a continuar nessa rotina / vida por muito mais tempo, quem sabe anos, estou realmente motivado, e sei que dessa vez O SHAPE VEM kkk, vou postar nessa publicação o meu diário de treino, minha evolução, perca de peso e medidas, diariamente, pretendo começar amanhã que farei todas as medidas certinhas, vou postar a minha dieta logo mais ,que já está montada, e postar semanalmente meu peso, e mensalmente vou postar minhas medidas. Se tiverem alguma dica pra mim, de suplementação, alimentação, ou seja o que for, ficarei feliz de recebe-la. 

 

Peso atual: 87 Kg

Altura: 1,72

Editado por boltjunior
acrescentar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso ai mano, foco!!!

Faz uma avaliação física mano saber sua porcentagem de gordura. 

Uma dica o que faz emagrecer não é exercício e sim dieta, e não só deficit calórico. 

Corta as porcaria no dia a dia, bebidas açucaradas, farinhas refinadas, alimentos industrializados, come gorduras e bons carboidratos, como abacate, coco, batata doce, aipim, ovos, peixes.

 

To ac 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...