Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem, Metodo Mais Eficiente ?


Jéferson366

Posts Recomendados

Eai galera sou novo no fórum, procurei bem sobre a minha duvida e não achei espero que vocês me ajudem...

Bom, Comecei a malhar faz 1 mês,Tenho 16 anos, antes só malhava em casa supino e rosca alternada, Gostaria de saber qual é o melhor método para mim malhar se é um ABCDE,ABC ou AB 3x na semana (Atualmente malho assim,ficando aba - bab)

Sendo mais direto qual a melhor série, quantas vezes por semana...

Levando em conta que com o pouco tempo que malhei já até saiu umas estrias sei que num é coisa boa, mais no minimo devo ter crescido alguma coisa rsrsrs... Tenho 16 anos, 1,76 Altura, 58k... Sou magro!

ME AJUDEM

Obrigado..

(alias pretendo suplementar com Whey e Carnabol vitamina )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara segue as dicas ai, E pra te ajudar no lado emocional, eu tenho 1,78 e comecei com 58kg também. Hoje tenho 75kg. com 10% de bf (1 ano e 3 meses depois)

Ou seja, força e determinação ai, pesquisa bem a parte de dieta. Tente ir se encontrando aos poucos, não precisa acha que ou faço tal coisa ou não dá certo. O esquma é pesquisar e ir se testando auto-conhecendo, tanto nos treinos como na aliemtação.

Segue firme ai. Abraço

Obs, esse Carnabol ai, provável furada. testa e vê, o que é legal é COBAVITAL

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera Agradeço muito pela ajuda, juntando um pouco do que todos me disseram vou começar a malhar um ABC 3X na semana, se perceber que não esta me dando resultado, vou começar um ABC 5X na semana ai fico em alerta pra num da um Over.

Sobre o Carnabol, tomei algum tempo ja, é em comprimidos barato, e proporciona uma boa massa magra, vou testar COBAVITAL

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera Agradeço muito pela ajuda, juntando um pouco do que todos me disseram vou começar a malhar um ABC 3X na semana, se perceber que não esta me dando resultado, vou começar um ABC 5X na semana ai fico em alerta pra num da um Over.

Sobre o Carnabol, tomei algum tempo ja, é em comprimidos barato, e proporciona uma boa massa magra, vou testar COBAVITAL

Valew

Abc 3 x na semana daria 9 dias.

Abc 5 x na semana daria 15 dias.

Eita semana comprida essa tua.

Pesquisa amigo,ainda tá muito cru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...