Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra evoluir? quase 3 meses de academia


alanfitness

Posts Recomendados

19 minutos atrás, alanfitness disse:

????

Pode crer mano, valeu

 

Você é o ''Lil'' que em Junho fez um tópico exatamente igual a esse com as mesmas perguntas, onde todos te aconselharam oque fazer. Inclusive voce almoçava biscoito e perguntava se ''estava comendo muito''. TODOS falaram pra você fazer bulking e voce seguia com as ideias de ''secar o corpo de uma maneira rapida e continua''

Na época você chegou no tópico falando que tinha 7% de BF, todos falaram que não tinha, hoje você chega com os mesmos 7% de BF, que segue nao tendo. 

Sigo com a mesma opinião do outro tópico, você tem que ganhar massa. 
 

Editado por Kinguio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, primeiro, 6,5% de gordura corporal é um bb em pre contest, CERTAMENTE vc não tem 6,5% de bf.

Outra coisa, defina seu objetivo, vc só tem 3 meses de academia, se nunca estudou isso antes, nesses 3 meses tenho ctz que não sabe muita coisa ainda, então use o fórum para obter conhecimento, só isso que vc precisa por enquanto.

Estude muito sobre nutrição, é aí que vai mudar seu corpo.

Musculação é um esporte de tempo, vc tem 3 meses e tá muito afobado com isso hahah... mas boa sorte aí e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Kinguio disse:

Você é o ''Lil'' que em Junho fez um tópico exatamente igual a esse com as mesmas perguntas, onde todos te aconselharam oque fazer. Inclusive voce almoçava biscoito e perguntava se ''estava comendo muito''. TODOS falaram pra você fazer bulking e voce seguia com as ideias de ''secar o corpo de uma maneira rapida e continua''

Na época você chegou no tópico falando que tinha 7% de BF, todos falaram que não tinha, hoje você chega com os mesmos 7% de BF, que segue nao tendo. 

Sigo com a mesma opinião do outro tópico, você tem que ganhar massa. 
 

Já sai dessa fase bro

 

13 horas atrás, a12 disse:

Cara, primeiro, 6,5% de gordura corporal é um bb em pre contest, CERTAMENTE vc não tem 6,5% de bf.

Outra coisa, defina seu objetivo, vc só tem 3 meses de academia, se nunca estudou isso antes, nesses 3 meses tenho ctz que não sabe muita coisa ainda, então use o fórum para obter conhecimento, só isso que vc precisa por enquanto.

Estude muito sobre nutrição, é aí que vai mudar seu corpo.

Musculação é um esporte de tempo, vc tem 3 meses e tá muito afobado com isso hahah... mas boa sorte aí e bons ganhos!

 

15 horas atrás, mikee1909 disse:

Mano, tu tem 15 anos, está na fase que tua produção hormonal está altíssima, e está desenvolvendo várias coisas em seu corpo, não é legal ficar em restrição calórica (exceto se for obeso). Aproveite essa fase e ganha massa magra, construa um físico e depois se preocupe em ''lapidar'', perder gordura, aproveite essa tua fase.

 

 

Sim eu tô focando em ganha massa muscular e hipertrofia o corpo, pois estou pensando no corpo que vou ter no futuro quanto estiver adulto, pra ser um homem adulto forte e saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pensei a mesma coisa, tá muito apressado, músculos densos e uteis não são construídos do dia pra noite.

Busque estudar mais nutrição igual falaram acima, e busque conhecimento sobre o esporte. 

No mais 

Coma, treine, e descanse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do tipo de pessoa que defende qualquer evolução, ou seja, até mesmo em um dia da pra você evoluir, nem que seja mentalmente, temos que nos doar a isso, um mês, dois, três de academia, você evolui sim, só não vai ter o shape dos sonhos em 3 meses né, mas evoluir vai, é claro, nunca treine seu psicológico também, ele desiste antes do corpo, sem ele, ai sim não tem evolução, passa a ser regressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, CICERO MATHEUS disse:

Sou do tipo de pessoa que defende qualquer evolução, ou seja, até mesmo em um dia da pra você evoluir, nem que seja mentalmente, temos que nos doar a isso, um mês, dois, três de academia, você evolui sim, só não vai ter o shape dos sonhos em 3 meses né, mas evoluir vai, é claro, nunca treine seu psicológico também, ele desiste antes do corpo, sem ele, ai sim não tem evolução, passa a ser regressão.

É isso ai mano..

 

nesse pouco tempo, eu já consegui diminuir o peito e abrir um pouco mais, e ter meus músculos sobressaindo um pouco mais, eu fico feliz com isso :3 

e agora hj tô aqui, comendo um frango de manhã enquanto toma um chá, se preparando para ir para academia mais tarde! 

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...