Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


brubtt

Posts Recomendados

E aí galera? (Homens e mulheres)

Tenho 20 anos, treino há 6 anos, e pra quem treina sabe que chega uma hora que naturalmente nada mais evolui hehe... 

Sempre fui a favor de suplementação naturalzinha e básica: whey, bcaa, creatina, etc. E mesmo que sempre haja a vontade de usar uns anabols, 

coragem é o que falta, e eu sou muito cagona hahahaha, pesquisei bastante manipulados naturais, e acabei chegando nos pró-hormonais 

 

To com um fematrope aqui, , pesquisei bastante antes de comprar, beneficios, colaterais etc. 

Acabei chegando nele porque estava pesquisando sobre a Laxogenina. 

Conheço meninas que já tomaram, que afirmam não ter tido nenhum colateral, só bons resultados,

mas é aquela história: cada corpo, um corpo... e pelo fato que citei acima, que sou muito cagona hahaha 

 

Enfim,

 

Queria saber mais relatos, pra saber se alguém já usou,

se teve algum colateral? (mesmo que o produto prometa ser livre de colaterais), nunca dá pra confiar 100%. Pelo menos eu não confio hehe! 

 

  Valeu! ;) 

 

 

 

Editado por BrunaBattista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião qualquer PH é dinheiro jogado no lixo.
Fora que os PHs de verdade já foram banidos há muito tempo. Nem conheço essas novas versões, mas muito provavelmente não deve ser absolutamente nada. Se for do mercado nacional então... com certeza não é nada.

Se você quer resultados melhores, use Oxan. Os resultados serão melhores e os colaterais são quase nulos. Claro... depende da dose, tempo de exposição e sua individualidade.

Contudo, no geral, mulheres que usam 10mg não sofrem com colaterais e os resultados são dentro do que as gurias esperam. Com dieta e treino corretos, os músculos ficam mais marcados, mais durinhos, ganham força... Creio que seria um dinheiro melhor investido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bruna, 

 

Dá uma olhada no seguinte tópico  veja a resposta:

 

Se vc tem medo  de esteróides, seja uma boa menina e comece com uma   dose bem baixa.  Seu corpo vai responder e vc terá noção de como ele reage a uma droga assim.

É o que eu faria e com um acompanhamento de qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Na minha opinião qualquer PH é dinheiro jogado no lixo.
Fora que os PHs de verdade já foram banidos há muito tempo. Nem conheço essas novas versões, mas muito provavelmente não deve ser absolutamente nada. Se for do mercado nacional então... com certeza não é nada.

Se você quer resultados melhores, use Oxan. Os resultados serão melhores e os colaterais são quase nulos. Claro... depende da dose, tempo de exposição e sua individualidade.

Contudo, no geral, mulheres que usam 10mg não sofrem com colaterais e os resultados são dentro do que as gurias esperam. Com dieta e treino corretos, os músculos ficam mais marcados, mais durinhos, ganham força... Creio que seria um dinheiro melhor investido.

Valeu por ter respondido! Mas então uso esse fematrope? Hahaha ja que compensa mais usar uma ox. Mas to com ele aqui, se não for prejudicial uso pra ver no que dá, ja que já comprei.

3 horas atrás, Fefe disse:

Bruna, 

 

Dá uma olhada no seguinte tópico  veja a resposta:

 

Se vc tem medo  de esteróides, seja uma boa menina e comece com uma   dose bem baixa.  Seu corpo vai responder e vc terá noção de como ele reage a uma droga assim.

É o que eu faria e com um acompanhamento de qualidade.

 

Valeu! Vou olhar o topico! Mto obrigada!!! Sim, sou cagona pra anabols, nem uso nada e ja me perguntam se tomo algo hahaha, gosto de me manter natural. Uso esse fematrope ou não? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, BrunaBattista disse:

Valeu! Vou olhar o topico! Mto obrigada!!! Sim, sou cagona pra anabols, nem uso nada e ja me perguntam se tomo algo hahaha, gosto de me manter natural. Uso esse fematrope ou não? ?

Você sabia que SE for um PH, você não seria mais natural? que um ph nada mais é do que um anabolizante oral, com menos resultados? (foram criados pra burlar as normas, seriam anabolizantes que nenhuma lei proibia)

Então, se for pra usar anabolizante, que use um decente, Oxandrolona, 10mg/dia pra mulher, poucas tem colaterais.. conheço guria que mantem constante há anos... e certamente vai ser melhor que qualquer PH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, antigoargos disse:

Você sabia que SE for um PH, você não seria mais natural? que um ph nada mais é do que um anabolizante oral, com menos resultados? (foram criados pra burlar as normas, seriam anabolizantes que nenhuma lei proibia)

Então, se for pra usar anabolizante, que use um decente, Oxandrolona, 10mg/dia pra mulher, poucas tem colaterais.. conheço guria que mantem constante há anos... e certamente vai ser melhor que qualquer PH.

 

Muito obrigada por responder!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, BrunaBattista disse:

Valeu! Vou olhar o topico! Mto obrigada!!! Sim, sou cagona pra anabols, nem uso nada e ja me perguntam se tomo algo hahaha, gosto de me manter natural. Uso esse fematrope ou não? ?

Eu não usaria.

Sou da mesma opinião do antigoargos, acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...