Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então galera, ja fiz um ciclo antes tudo receitado pelo medico d DURA, DECA e OXANDR, fiz TPC, tudo certinho. Na epoca pesava 62kg, cheguei a 74kg e voltei pra 66kg com 4% de gordura.

depois de 6 meses continuo com 66kg, tenho 31 anos e 1,72 de altura, treino a 2 anos, alimentação é regrada, tudo certinho, só q a genetica não ajuda de jeito nenhum srsr.

 

Agora vou fazer um ciclo de Dianabol.

 

preparação:

1 comprimido de albendazol durante 3 dias

3 comprimidos de xantinon ao dia durante 15 dias

 

ciclo:

3 x 10 mg durante o dia, ininterruptos durante 8 semanas

1 comprimido de tamoxifeno durante todo o ciclo

1L de chá de boldo todos os dias durante o ciclo

1 comprimido de tribulus durante o ciclo

 

tpc:

1 comprimido de tamoxifeno durante 30 dias

1 L de cha de boldo todos os dias durante 30 dias

1 comprimido de tribulus durante 60 dias

 

outra ideia é sobre incluir choriomom no ciclo. 250 ui a cada 3 dias durante todo o ciclo

a ideia é ganhar uns 10 kg durante o ciclo e "tentar" segurar uns 6kg.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já fui no medico ver se tinha algum problema, agua e alimentação a risca... é simplesmente genetica, a unica coisa q não faço direito é dormir( trabalho noturno), mas mesmo sem dormir direito os exames hormonais sempre batem direitinho, fui feito pra ser frango, aceitar isso aí são outros 500..., a dieta é trocada a cada 2 meses, eu iniciei na musculação com 56 kg...  

Editado por Assis0687
editando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo de Diana, sem testo? Pô mano, faz isso não. Vai perder dinheiro, os ganhos e suprimir o eixo em troca de nada.

Estuda mais um pouco e faz um ciclo de verdade, um ciclo que realmente valha a pena suprimir o eixo. Ganhos da Diana só são durante o uso, após isso, você acaba perdendo tudo e vai ver que vão valeu a pena. Fica a dica, cabe você aceitá-la ou não.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...