Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq Comer Pré/pós Aerobico E Pré/pro Musculação


matheuslol

Posts Recomendados

fala aew galera, primeiro post, então malz se errei no formato de alguma coisa no tópico =s, enfim... Nas segundas, quartas e sextas eu faço um treino de 1 hora de muay thai e terças, quintas e sábados eu faço musculação, tenho 15 anos, 70 kg e 1,75 de altura, antes de crescer queria mesmo era emagrecer, apesar de n ser muito gordo tenho umas gorduras localizadas na barriga, queria saber se antes do treino de muay thai eu deveria fazer um lanche igual o que antecede o treino de musculação que tem muitos carboidratos e talz (no meu caso são duas fatias de pão integral com presunto e queijo prato e mantega light), se n oq eu deveria comer?? vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só pra confirmar... Como eu to em periodo de crescimento n preciso me preocupar com suplementação n neh...

Se a sua alimentação estiver perfeita e não sentir necessidade de suplementar , não precisa..

voce é Novo , aprende primeiro a se alimentar direito e a treinar!

Daqui a uns meses voce começa a pesquisar mais sobre suplementação e começa.

Porque se voce não souber se alimentar direito e nem treinar , jogar suplemento em cima.. vai ser besteira , vai ser só mais uma coisa a mais que voce não vai saber.

Aprende os 2 principais primeiro e depois parte pra suplementação!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a sua alimentação estiver perfeita e não sentir necessidade de suplementar , não precisa..

voce é Novo , aprende primeiro a se alimentar direito e a treinar!

Daqui a uns meses voce começa a pesquisar mais sobre suplementação e começa.

Porque se voce não souber se alimentar direito e nem treinar , jogar suplemento em cima.. vai ser besteira , vai ser só mais uma coisa a mais que voce não vai saber.

Aprende os 2 principais primeiro e depois parte pra suplementação!

abraço!

blz então vou pesquisar aqui e montar uma dieta pra depois postar pra galera aqui avaliar, vlw ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ae o Outlaw falou tudo só o que você precisa é ler um pouco o forum e montar uma dieta bacana pra você... e esquecer um pouco essa parada de manteiga e muitas vezes de comida gostosa, nem tudo que faz bem tem um sabor tão agradável, mas tu acaba se acostumando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é lei, para emagrecer ou engordar... comer a cada 3 horas. Fazer uma refeição entra 1h~1h30m antes de alguma atividade fisica, fazer outra depois da atividade... Proteina animal em todas as refeições, nunca exclua gorduras ou carboidratos das dietas, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...