Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento para aumento de testosterona


Alan SR

Posts Recomendados

Em 31/08/2018 em 16:09, Stein disse:

maior efeito é o placebo mesmo..

isso aí não serve de nada..

 

de tudo que foi citado só tamox pode elevar sua testo.

Um dúvida quanto a isso, estou com problema parecido estou com 290 ng/dl mas a maioria dos médicos não tratam paciente, tratam números se está dentro do parâmetro não importa como se sente,  pelo que pesquisei o tamox realmente aumenta a testo em até 150% mas também é responsável por diminuir a libido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faço uso de testo em conjunto, então não tenho como relatar isto.

Em 25/09/2018 em 15:42, CalegariRicardo disse:

Tomar tamoxifeno sem ter ciclado vale a pena? 

depende do objetivo.
não se esqueça que este fármaco não foi criado para corrigir problemas de pós ciclo estético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Stein disse:

faço uso de testo em conjunto, então não tenho como relatar isto.

depende do objetivo.
não se esqueça que este fármaco não foi criado para corrigir problemas de pós ciclo estético.

 

Sim, eu não faço ciclos, mas queria saber se vale a pena pra aumentar a testo naturalmente ou se tem mais contras do que prós para o meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calegari, to tomando tamox 20mg/dia para tentar desmanchar uma pequena gineco que eu tenho.

Também, tenho sintomas de testo baixa.

Em 1 semana de utilização do tamox, não notei muita diferença (está bem cedo, aliás), apenas estou um pouco mais disposto para tudo.

Também, to subindo bem as cargas, mas deve ser psico.

Vou esperar dar 1 mês e fazer exames para ver como eu reagi ao medicamento. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stein disse:

em quanto esta sua testo atualmente.?

 

Atualmente não sei, não tenho exame recente e como nunca ciclei não tenho feito muitos exames desse tipo, é só uma dúvida mesmo, se naturalmente usando tamox ou clomid teria algum pró ou só contras mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, CalegariRicardo disse:

Atualmente não sei, não tenho exame recente e como nunca ciclei não tenho feito muitos exames desse tipo, é só uma dúvida mesmo, se naturalmente usando tamox ou clomid teria algum pró ou só contras mesmo.

 

Não mexa com nada desse tipo sem antes fazer exames, se sua testo estiver dentro do quadro "normal", tamox não vai resolver nada pra você, ele tende a NORMALIZAR, não é uma droga anabólica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, CalegariRicardo disse:

Atualmente não sei, não tenho exame recente e como nunca ciclei não tenho feito muitos exames desse tipo, é só uma dúvida mesmo, se naturalmente usando tamox ou clomid teria algum pró ou só contras mesmo.

 

37 minutos atrás, tmz disse:

 

Não mexa com nada desse tipo sem antes fazer exames, se sua testo estiver dentro do quadro "normal", tamox não vai resolver nada pra você, ele tende a NORMALIZAR, não é uma droga anabólica.

 

 

=

tá aí minha resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...