Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO SINTO CONTRAÇÃO NO PEITORAL NOS EXERCÍCIOS.


Antônio999

Posts Recomendados

5 horas atrás, Rodolfo Benito disse:

 

Tem muito exercício para dorsal e quase nada para adutores de escápula, lembrando que o grande dorsal também puxa teus ombros para frente. Sugiro fazer o seguinte, no teu treino de costas faça 2 exercícios de puxada horizontal (remadas) e um exercício de puxada vertical (sugiro com pegada supinada), alongue bastante peitoral, grande dorsal e deltóide anterior. Como está a divisão do seu treino?
 

Esqueci de avisar que também faço remada maquina fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Antônio999 disse:

Esqueci de avisar que também faço remada maquina fechado


Man, como você vai treinar duas vezes na semana o mesmo músculo, o volume de treino pode reduzir. então eu faria o seguinte:
10 séries para costas
7 séries para peitoral

Pense que você vai dar outro estimulo para o mesmo músculo depois de dois dias, então você não precisa "destruir" ele, porém você deve pelo menos ir até a falha concêntrica, que é quando você não consegue mais realizar o movimento sem roubar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou contar o resultado dos treinos de hoje, sinto aue foi o melhor treino de peitoral q ja fiz, no supino comecei com 2 de cada lado e a cada serie fui aumentando, no final estava com 6 de cada lado, estou segundo as dicas do amigo ali e quero ganhar mais força, então estou me dedicando muito, eu fiz cruxifixo na máquino com 20 ~22,5 kg e fui até a falha, mesmo não sentindo muito bem o peitoral eu não senti dor em nenhuma articulação e nem no ombro, então  é um avanço. Logo depois fiz supino declinado com halteres, 8 kg, esmaguei bem e fui até a falha, mas ainda não sinto muito bme o peitoral.

obrigado pela ajuda glr! Sinto que com minha dedicação dia após dia estou mais perto do meu objetivo.

2 horas atrás, Rodolfo Benito disse:


Man, como você vai treinar duas vezes na semana o mesmo músculo, o volume de treino pode reduzir. então eu faria o seguinte:
10 séries para costas
7 séries para peitoral

Pense que você vai dar outro estimulo para o mesmo músculo depois de dois dias, então você não precisa "destruir" ele, porém você deve pelo menos ir até a falha concêntrica, que é quando você não consegue mais realizar o movimento sem roubar.

Ok mano, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2018 em 20:30, Florence Noir Belot disse:

um dos seus problemas.
5 meses de treino e você pressiona a barra e duas anilhas de 2kg?
você ainda nem tem peitoral para contrair.
no lugar de focar em contrair ou não peitoral, você deveria focar em ganhar força. tá faltando... e muita.
iniciante é progressão linear de carga.
foque em ganhar força nesse supino com barra e faça volume com halter.

Como vc indicavpara eu ganhar força no supino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Antônio999 disse:

Mano, de dor tardia hoje só senti a região interna do cotovelo e a parte do peito bem próxima ao deltoide, estou preocupado pois meus outros musculos estao ficando fodas e meu peito esta fraco.

pelo menos você conseguiu sentir um pouco mais o peitoral, vai aperfeiçoando o movimento com as dicas, pouco a pouco você vai sentir melhor.
Não abra muito a pegada no supino, quando mais aberto, mais ombro você vai recrutar. Faça uma pegada que quando a barra encostar no teu peito teu antebraço fique perpendicular ao chão, grude tuas escápulas uma com a outra, a barra deve descer na altura dos mamilos mais ou menos e teus cotovelos devem estar na mesma linha da barra, e alongue bastante nos dias que não treinar o músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodolfo Benito disse:

pelo menos você conseguiu sentir um pouco mais o peitoral, vai aperfeiçoando o movimento com as dicas, pouco a pouco você vai sentir melhor.
Não abra muito a pegada no supino, quando mais aberto, mais ombro você vai recrutar. Faça uma pegada que quando a barra encostar no teu peito teu antebraço fique perpendicular ao chão, grude tuas escápulas uma com a outra, a barra deve descer na altura dos mamilos mais ou menos e teus cotovelos devem estar na mesma linha da barra, e alongue bastante nos dias que não treinar o músculo.

Obrigado mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça isso de dor tardia, nao se guie por isso, voce ta treinando pra fortalecer o musculo e nao pra deixar o musculo fatigado e dolorido. É muitissimo cedo pra voce se preocupar com ganhos, continue fazendo seu supino descendo a barra até tocar os mamilos sem fazer meia repetiçao e coma muita comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brachio disse:

Esqueça isso de dor tardia, nao se guie por isso, voce ta treinando pra fortalecer o musculo e nao pra deixar o musculo fatigado e dolorido. É muitissimo cedo pra voce se preocupar com ganhos, continue fazendo seu supino descendo a barra até tocar os mamilos sem fazer meia repetiçao e coma muita comida.

Obrigado mano, como p krl mesmo kkkk e sou mesomorfo, ganho massa relativamente rapido e nao ganho gordura facilmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...