Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]DICAS DE ALIMENTAÇÃO


zatekcy

Posts Recomendados

BOA TARDE GALERA. MANO, POR FAVOR, ME AJUDEM!!

EU TENHO 15 ANOS, PESO 44 KG E TENHO 1,69CM DE ALTURA (ISSO MESMO, LITERALMENTE UM FRANGO!!)

PRECISO DE DICAS DE TREINO E DIETA PARA ENGORDAR, EU COMO PRA KR** E NADA ME FAZ ENGORDAR. ESTOU FAZENDO OS EXAMES AGORA, PARA ENTRAR NUMA ACADEMIA.

CARA, EU SOU TÃO MAGRO QUE MEUS BRAÇOS SÃO SUPER FINOS, NEM PANTURRILHA EU TENHO DIREITO MANO.

 

DICAS DE PLANEJAMENTO DE TREINOS PARA HIPERTROFIA QUANDO EU ENTRAR NUMA ACADEMIA, E COMO DEVO COMER (MAIS CALORIAS OU MAIS PROTEÍNAS ?)

 

VALEU GALERA!

OBS: POSTEI NA GERAL, POIS ENVOLVE RELAÇÕES SOBRE TREINO E ALIMENTAÇÃO, ACABEI DE CRIAR A CONTA NO FÓRUM!

Editado por zatekcy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não tenho uma dieta fixa, por isso pedi que alguém, se possível, me ajudasse nessa questão. Mas, geralmente, eu como muita batata doce, muitos ovos, muito frango frito, arroz e etc. Se alguém souber uma receita de hipercalórico caseiro, e puder compartilhar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano um mísero ovo tem 70 caloria só. Como o pessoal disse vc come muito menos do precisa para estar em superávit calórico. Nada contra a batata doce mas pra conseguir um bom número de calorias com ela vc tem que comer uma montanha de batata. Primeira coisa vc deve acessar os tópicos que o pessoal indicou, calcular seu gasto médio e fazer a dieta e seguir a risca. Como dica do hipercalorico que vc pediu aí vai:

400 ml de leite integral

125gr de farinha de aveia

50gr de pasta de amendoim

Bate tudo no liqui pode por nescau pra dar gosto. Ai tem em média 1000kcals por shake.

Acho q exagerei com o caso da batata, depende muito de que quantidade vc consegue comer, e pelo menos pra mim sinto saciado muito rápido com ela.

Editado por Sam5
Peguei pesado com a batata kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Sam5 disse:

Mano um mísero ovo tem 70 caloria só. Como o pessoal disse vc come muito menos do precisa para estar em superávit calórico. Nada contra a batata doce mas pra conseguir um bom número de calorias com ela vc tem que comer uma montanha de batata. Primeira coisa vc deve acessar os tópicos que o pessoal indicou, calcular seu gasto médio e fazer a dieta e seguir a risca. Como dica do hipercalorico que vc pediu aí vai:

400 ml de leite integral

125gr de farinha de aveia

50gr de pasta de amendoim

Bate tudo no liqui pode por nescau pra dar gosto. Ai tem em média 1000kcals por shake.

Primeiramente, muito obrigado pela resposta amigo. Com base no meu peso e altura, quantos kcals devo consumir diariamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...