Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia sem suporte oq fazer?


Bruno Lima.ja2

Posts Recomendados

Bem estou treinando a alguns meses porém estou tendo muitas faltas pelo seguinte motivo:

Onde moro tem poucas opções de academia e a unica q posso ir é essa pois fica perto da estação onde consigo me locomover a faculdade porém eu tenho 3 problema escoliose hiperlordose lombar e hipercifose.

 

Nessa academia eles me montaram um treino que é como da Smart fit (padronizado) chamado bisete ontem força demais minha coluna pedi ajuda unica coisa q me respondem é (sentiu dor nao faz) tipo me passa 10 exercício se eu sentir dor em 9 nao faço --'

 eles nao me da suporte ajuda etc... tipo faz o treino (que nao é adequado) me entrega e eu me viro pra fazer ... Não sei oq fazer to bem desanimado querendo desistir nessas situações alguem tem alguma dica do que fazer?

Procurei personal treiner particular mas eles cobra muito caro e nao tenho condições de pagar!!

Lembrando essa é a melhor academia q tenho de opção pra conseguir trabalhar dar tempo de treinar e ir a faculdade ... 

 

Obrigado a todos pela a atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

voce vai ter que procurar ler sobre seus problemas,e buscar exercicios que não proporcionem sobrecarga na coluna e também ir pelo feedback da dor. Agachamento com barra nas costas jamais, exercicios sentados como o desenvolvimento não é bom, dentre vários outros.

 

O modelo da smartfit é esse mesmo, só aconselho a treinar nessas academias quem já tem experiencia com treinos.

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, frankx disse:

voce vai ter que procurar ler sobre seus problemas,e buscar exercicios que não proporcionem sobrecarga na coluna e também ir pelo feedback da dor. Agachamento com barra nas costas jamais, exercicios sentados como o desenvolvimento não é bom, dentre vários outros.

Certo tipo eu vou ter que montar meu treino e treinar por conta própria é isso? Pq realmente os instrutores da academia ta mais preocupado em conversar e ajudar as mulheres do que dar um auxilio (nao to pedindo para q eles fica 24h comigo la so queria um treino correto e um auxilio as vezes ...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você faz acompanhamento médico é bom sentar com ele e perguntar sobre alguns exercícios. O médico que eu frequento entende bem da área de musculação e disse para evitar alguns exercícios, mas isso foi de acordo com o resultado dos exames que eu fiz.

 

Dê uma estudada sobre alguns exercícios, monte o treino e mostre ao seu médico se há algum problema em executar eles. Tenho duas hérnias de disco, então sou bem limitado em algumas atividades físicas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Se você faz acompanhamento médico é bom sentar com ele e perguntar sobre alguns exercícios. O médico que eu frequento entende bem da área de musculação e disse para evitar alguns exercícios, mas isso foi de acordo com o resultado dos exames que eu fiz.

 

Dê uma estudada sobre alguns exercícios, monte o treino e mostre ao seu médico se há algum problema em executar eles. Tenho duas hérnias de disco, então sou bem limitado em algumas atividades físicas..

Problema é q n sei qual treino montar pro meu objetivo nao sou profissional na area :/

meu medico manda evitar apenas os que sinto dores ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você infelizmente então terá que estudar por conta própria velho, partilho do mesmo problema na cidade, mas no meu caso, não tenho nenhuma divergência de saúde,  pesquise, e tente conversar com algum personal para explicar tudo isso, pode ser que não tenham te ajudado por que você não tentou com firmeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bruno Lima.ja2 disse:

Problema é q n sei qual treino montar pro meu objetivo nao sou profissional na area ?

meu medico manda evitar apenas os que sinto dores ...

 

Depender de instrutor de academia vc tá ferrado, obvio que existem alguns profissionais nessas academias que são muito bons, mas a maioria é gente desatualizada que ganha mal e tá nem aí pra nada mesmo.

 

Você tem duas opções, estuda muito e aprende tudo sozinho ou contrata uma consultoria, não sei se para os seus objetivos o custo de uma consultoria valha a pena, mas é uma opção muito válida, ter alguém experiente pra te auxiliar com treino, dieta e tudo mais.

 

Só não desiste mano, tenta procurar uma saída, Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marte disse:

 

Depender de instrutor de academia vc tá ferrado, obvio que existem alguns profissionais nessas academias que são muito bons, mas a maioria é gente desatualizada que ganha mal e tá nem aí pra nada mesmo.

 

Você tem duas opções, estuda muito e aprende tudo sozinho ou contrata uma consultoria, não sei se para os seus objetivos o custo de uma consultoria valha a pena, mas é uma opção muito válida, ter alguém experiente pra te auxiliar com treino, dieta e tudo mais.

 

Só não desiste mano, tenta procurar uma saída, Abraço. 

procurei um personal mas tipo recebo pouco

 

Academia custa $80,00 mensalidade

se o instrutor for la tem q pagar manutenção dele de 50% que custa $40,00

Fora os serviços dele que mensal 3x na semana fica $535

 

tipo pago pra treinar  mas n sobra dinheiro pra comida e Suplementação é complicado

 

eu nao sei montar treino como disse n sou profssional nao sei qual treino fazer pra ter meu objetivo (ganho de massa peso 62 kg tenho dificuldades) e tenho medo de me machucar tb :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bruno Lima.ja2 disse:

procurei um personal mas tipo recebo pouco

 

Academia custa $80,00 mensalidade

se o instrutor for la tem q pagar manutenção dele de 50% que custa $40,00

Fora os serviços dele que mensal 3x na semana fica $535

 

tipo pago pra treinar  mas n sobra dinheiro pra comida e Suplementação é complicado

 

eu nao sei montar treino como disse n sou profssional nao sei qual treino fazer pra ter meu objetivo (ganho de massa peso 62 kg tenho dificuldades) e tenho medo de me machucar tb ?

 

Entendo, será que não seria melhor pra sua saúde deixar a academia de lado por hora e procurar melhorar esses problemas, com quiropraxia e fisioterapia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marte disse:

 

Entendo, será que não seria melhor pra sua saúde deixar a academia de lado por hora e procurar melhorar esses problemas, com quiropraxia e fisioterapia ?

entao eu ja faço rpg a 2 anos a fisioterapeuta liberou entende mas n tenho auxilio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...