Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead


Posts Recomendados

Opa! 

 

Cut começou. No momento está tranquilo, 1 ref livre por semana, sem excesso de aeróbio... tá show. 

 

De drogas só o deposteron, uma ampola por semana. E manos, como essa merda dói, pqp. Doeu mais do que tudo que já usei, até propianato e trembo. Tanto a dor da injeção quando nos dias seguintes. Curioso... 

 

Daqui 2 semanas o ciclo começa mesmo, e a dieta aperta. Aí vou relatar, porque vai ser massa demais. Bora secar MESMO

 

 

Editado por VBOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, HULQUI disse:

Acompanhando. Você controla as taxas com exames, ou só no feeling mesmo? Que frequência exames, caso faça? 

Prazer tê-lo aqui mano ruq kk. 

 

As taxas eu controlo com exames. Principalmente durante ciclos, porque sou muito preocupado com colesterol (e acho que muita gente negligencia). 

 

A cada três meses eu faço, via de regra. E sempre dou um jeito de fazer no meio de um ciclo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VBOL disse:

Prazer tê-lo aqui mano ruq kk. 

 

As taxas eu controlo com exames. Principalmente durante ciclos, porque sou muito preocupado com colesterol (e acho que muita gente negligencia). 

 

A cada três meses eu faço, via de regra. E sempre dou um jeito de fazer no meio de um ciclo. 

 

 

Show, imaginei algo assim. Teu colesterol é sempre no limítrofe ou algo assim pela sua preocupação? 

 

Ainda não ciclo mas ano que vem farei, e meu colesterol já é na casa do 200, já tenho que ir pensando nisso... entrarei TRT em breve, espero não alterar tanto senão terei de viver a base de peixe rsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, HULQUI disse:

Show, imaginei algo assim. Teu colesterol é sempre no limítrofe ou algo assim pela sua preocupação? 

 

Ainda não ciclo mas ano que vem farei, e meu colesterol já é na casa do 200, já tenho que ir pensando nisso... entrarei TRT em breve, espero não alterar tanto senão terei de viver a base de peixe rsrsrs 

Não, eu tenho um bom colesterol. O negócio é que eu não gosto da ideia de deixá-lo limítrofe e muito alterado num ciclo. Sei que o que faço é errado, então busco fazê-lo da maneira mais certa possível rs. 

 

Ex.: uma vez ciclando acho q stano, HDL foi pra ~25. Parei na hora com o ciclo, prossegui só com a testo. Pegou a ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, VBOL disse:

Não, eu tenho um bom colesterol. O negócio é que eu não gosto da ideia de deixá-lo limítrofe e muito alterado num ciclo. Sei que o que faço é errado, então busco fazê-lo da maneira mais certa possível rs. 

 

Ex.: uma vez ciclando acho q stano, HDL foi pra ~25. Parei na hora com o ciclo, prossegui só com a testo. Pegou a ideia ?

 

Entendi parceiro. Certo você. Quando chegar minha vez quero poder ver e acompanhar tudo também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo nessa meus fellas! 

 

Essa semana começa a prep de 08 semanas. Terminei de ajustar tudo agora, ficou o seguinte: 

 

Dieta: 2.200kcal iniciais. 

 

• PROTEÍNA - 2,5g / kg. 200g dia

• GORDURA - 0,8g - 1g / kg. 78g dia

• CARBO - resto. Inicio com 175g dia

 

Vou reduzindo os carbos gradativamente ao decorrer das semanas (não tem pra onde fugir rs), parando em 100g.

 

Aeróbios: vou começar por 2h30 por semana, finalizando em 4h por semana. 

 

Já planejei os refeeds limpos. Treinos estou finalizando ainda de montar (tá sendo a parte mais fdp). Mas será ABDEF.

 

Drogas:

 

• 300 - 400mg enan testo por semana

• 300mg tren ace por semana

• anastrozol 2mg por semana

• lugol 5% TSD

• cortisol 10mg TSD

 

Estimulantes: evitarei sempre que possível o abuso. Não irei além de 420mg de cafeina no dia. E retardarei até onde não der mais a efedrina.

 

Sou muito conservador quanto a drogas e dosagens, porque acredito que elas não são determinantes de resultado, mas sim auxiliadoras. 

 

 

Então vambora !! Fácil não vai ser, e toda ajuda é bem-vinda! 

 

gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, VBOL disse:

Vamo nessa meus fellas! 

 

Essa semana começa a prep de 08 semanas. Terminei de ajustar tudo agora, ficou o seguinte: 

 

Dieta: 2.200kcal iniciais. 

 

• PROTEÍNA - 2,5g / kg. 200g dia

• GORDURA - 0,8g - 1g / kg. 78g dia

• CARBO - resto. Inicio com 175g dia

 

Vou reduzindo os carbos gradativamente ao decorrer das semanas (não tem pra onde fugir rs), parando em 100g.

 

Aeróbios: vou começar por 2h30 por semana, finalizando em 4h por semana. 

 

Já planejei os refeeds limpos. Treinos estou finalizando ainda de montar (tá sendo a parte mais fdp). Mas será ABDEF.

 

Drogas:

 

• 300 - 400mg enan testo por semana

• 300mg tren ace por semana

• anastrozol 2mg por semana

• lugol 5% TSD

• cortisol 10mg TSD

 

Estimulantes: evitarei sempre que possível o abuso. Não irei além de 420mg de cafeina no dia. E retardarei até onde não der mais a efedrina.

 

Sou muito conservador quanto a drogas e dosagens, porque acredito que elas não são determinantes de resultado, mas sim auxiliadoras. 

 

 

Então vambora !! Fácil não vai ser, e toda ajuda é bem-vinda! 

 

gogo

Irado bro boa sorte. 

 

Posta foto ae cada 15 dias se der. 

 

Só vai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae fellas. 

 

Dieta apenas a 3 dias de começar. Tirei essa semana para comer umas porcarias e treinar bem, como eu quisesse. Infelizmente, a correria foi muito grande essa semana, então não dormi bem, a indisposição bateu com tudo e acabei não treinando tão bem durante essa semana.. eu sempre digo que o sono é fundamental.

 

Mas, acabei treinando peito igual um animal. Colei com dois parceiros de treino e foi insano. Mas o resto, bem a desejar... eu estive muito cansado. 

 

ENFIM

 

Essa semana vou "começar" com a oxandrolona (ou dbol, sei lá que porra é essa de verdade), 60mg seg qua e sex. Vim usando ela ao longo dos meses de maneira ESPORÁDICA. Assim, nos dias que eu sentia uma dor tardia acima da média e precisava seguir com a rotina de treinos, eu utilizava 30mg de ox, coisa de 60mg por semana. Isso não é nada kkkk. Era só para me ajudar a recuperar. Inclusive, fiz isso essa semana, já que me via bastante "abatido", ainda que respeitei os limites do corpo. É uma "vantagem" de ser hormonizado, você consegue manter a performance sempre mais ou menos alta. Em relação a exames... tirei exames e, dessa maneira, não me afeta em nada. Isso é INDIVIDUAL, então bastante atenção quanto a isso.

 

Vou participar de um campeonato de futsal também, estou bastante animado. Marombeiro também joga bola, porra (um puta aeróbio) ! kkkkkk. Aí é quebrar a glr e meter as bicuda. Mas a parte negativa disso é que exige demais das pernas. A ox vem me ajudando bastante para conciliar treino +aeróbio + futsal durante a semana, só o cruise não tava dando conta. Isso acaba essa semana, aí depois é foco total na minha prep. 

 

Obs.: pra quem fala que musculação é perigoso e machuca etc., digo pra esse safado que futebol e afins é MUITO MAIS LESIVO E PERIGOSO. Quase todo treino eu acabo com algum machucado no pé, tornozelo, calcanhar (um amg meu deslocou o braço, o outro luxou o punho, tudo isso só nesse último mês)... o que acaba por me atrapalhar nos treinos. Mas vim dando um jeito... eu gosto de umas peladas de vez em quando, é show dms kk. 

 

Abraços do VBOL, meus manos. 

 

Em 05/05/2019 em 02:53, HULQUI disse:

Posta foto ae cada 15 dias se der. 

 

Claro! Isso é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VBOL mudou o título para Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...