Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead


Posts Recomendados

Eae 

 

Ontem teve trenao de dorsais. Fui meio cansado, mas foi bom o treino. Hj to dolorido rsrs. 
 

Só consegui fazer duas refs ontem. Na segunda, Shake 80g de uei, 200g de morango e 500ml de leite kk. Fiquei de boassa. 
 

Hj cedo teve aej 1h. 
 

To precisando tirar um descanso, mas to adiando. Vou tentar ficar de boa amanhã. Não é fácil deixar de treinar kkk. 
 

Como diz a fefe, “sem treinar eu não fico” kkkk. Mas às vezes é bom dar um descanso extra. 
 

Peso em 84,4kg hj dps do cardio. É nois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peso deu uma leve subida pelo fds, mas tá de boa. 85kg. Vamo q vamo. Só água. 

 

Hj cedo teve cardiozin. A ideia é mandar um treino de superiores à noite. Depende da doidera, mas pode ser Peito + biceps +triceps + deltoide. 

 

Estou tendo musculação menos vezes na semana, daí um volume maior. Muito cansativo, diga-se de passagem rs. 

 

Hj é dia low carb. Domingo eu fico mais de boa e subo o carb, de seg a sex busco controlar o máx em low carb. gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!! Trago novidades :)

 

Ontem finalmente consegui bater minha PR no supino reto, depois de qse 2 anos tentando. Foi foda demais.

 

Consegui meter 50 cada lado no supino reto, 1 rep. Talvez iriam 2, mas n quis arriscar. Fiquei feliz p porra, manos. Depois de tanto falhar, enfrentar lesões, consegui.
 

Depois empolguei e o restante do treno foi só com peso brabo, doideira msm. Depois atacou uma fome do satanás que perdura até o presente momento KKKKK. 
 

To no aej de hoje. É só o q farei de treino hj. 
 

Abraços e é nois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Manos, esses últimos dias foram só o estresse e n relatei. Mas treinei e fiz cardio. Hj foi top, 21km de pedal, qse 2h30 totais. Fui pra serra, foi daora. De vez em qnd é bom p variar, mas agr to com uma dor fdp no punho kkk. De tanto segurar o guidão, muita descida braba. Enfim! 

 

Essa semana espero ser mais tranquila e "robótica"! Vamo nessa e é nóis! 

 

Tomei hj o psychotic do meu amigo. É como eu sempre digo, aquele negócio tem alguma bruxaria a mais, não é possível kk. Tô aceso até agr (17h) e tomei ele era 8h. Brabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krl mlk 

 

O tamox realmente tá dando uma retida a mais. Vim perceber isso essa semana, mas achei que não tivesse nada a ver. E agr percebi que tem mt relato disso aq no fórum. Mas tmj. 
 

Amanhã tem aplicação. Estou fazendo quinzenalmente. 
 

Até agora, eu me sinto mais saudável, isso é legal. E a recuperação muscular, força, libido etc praticamente se mantiveram. Só não tenho a explosão nos treinos (testo alta e tren lol), mas de resto, de boassa. 
 

Essa semana vou voltar a treinar pernas (estava qse 1 mês sem), depois de focar no cardio. Só fiz isso pq tenho pernas ‘de sobra’. Vou mandar fts dps. 
 

Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa semana panois

 

Essa semana fui ruinzinho d dieta, nos últimos dias tlgd. Tava ruim da cabeça, muito muito estressado, horário zoado, foi paia. 

 

Sei que não é desculpa. Mas eu poderia ter feito melhor, enfim. 

 

Meu peso se manteve nos 84,4. E me sinto bem. Essa semana vou ser mais organizado com a dieta, tenho ctz. Dei mole e fiquei sem algumas refs.

 

A ideia é mandar trenao d peito mais tarde, bora ver. Hoje teve shot de deposteron. 

 

É noiss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve! Essa última semana foi foda, dei uma sumida de leve.

 

Pois bem. Semana passada dieta e treinos foram tops! Porém, essa semana, já começou zoado... to com uma intoxicação alimentar lascada. Zoadasso...

 

Consegui treinar hoje, mas não sei amanhã. Dieta tb tenho que parar... acontece.

 

Estou buscando elevar a força no supino, depois de ter batido os 50 cada lado. Quero fazer 40kg, 10 reps. Progressão de carga! Depois eu consigo fazer mais reps no supino, com a minha carga máxima.

 

 

Em 28/09/2020 em 15:37, tokinbau disse:

Em 2 anos fazendo trt, vc diria que compensa levando em conta a parte estética as dores de cabeça pra manter a saúde?

Opa! Então, na vdd eu fiz B&C... ciclos de vem em quando. Mas em regra, me mantenho em 200mg a cada 7-10 dias, na maior parte do tempo. Algo próximo de TRT. Porém, estou em TRT de fato há uns 2 meses.

 

Sim, eu não me arrependo. Claro que tem dor de cabeça, né... Mas qualidade de vida melhorou, disposição, força, estética... Eu não me arrependo. Porém, se eu ciclasse "de verdade", talvez minha opinião seria diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae. Me sinto melhor, mas não 100%. Decidi por melhor não treinar hoje. Vou tentar manter essa ideia kkk. Tô me sentido super retido, pqp. Essa infecção zoa tudo, é incrível kkkk. Af.

 

Pernas parando de doer só hoje, desde meu último leg dei na sexta, depois de ficar 1 mês sem treinar pernas. Foi insano kkk.

 

  • Squat: progressão em pirâmide. 30-50-80-110kg + barra. Sempre 6-8 reps. Tenso.
  • Leg press progressão em pirâmide. 150-200-250-300kg. Sempre 12-15 reps. 
  • Extensora: drop do capeta. Comecei zerando a máquina e ia dropando a cada 10 reps. Falha total. Uns 4 drops por série. 
  • Flexora: idem acima.
  • Fiz uma máquina de gluteo para finalizar. 

 

E é isso. Treino até que simples, mas muito pesado. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, to melhorando. Mandando ver aqui nos probióticos, sempre ajudam muito. Ontem tive início de febre (37), espero que isso não se repita hoje. Tentei comer mais ontem pq estava me sentindo mt fraco e indisposto, ent mandei carbo e fodase. Hj me sinto melhor. 

 

Acordei, mandei meu estimulante e fui pro cardio. 1h. Suei igual uma leitoa, perdi uns 2kg ali sossegado. Pesei qnd cheguei e deu 84,5. Top, n sofri muito. Minha cidade aqui hj promete 43 graus.

 

No cardio, uma dorzinha no juei começou a incomodar. Ela vai e vem tem mais de uma semana já. Vou pensar muito não e meter uma deca (200mg a cada 15 dias, junto com a testo). C

 

Como vim relatando, minha prioridade agora é melhorar o perfil lipídico que zoei no último blast. Ent estou preocupado se essa deca vai piorar mt. Daí achei esse post, que recomendo a todos. Excelente artigo do mestre CHACALL. 

 

É nóis. Hoje é dia de low tudo rs.

 

 

boa leitura :lol:

Deca-Durabolin

Autor Anthony Roberts

Retirado de forums.steroid.com

Traduzido, Adaptado e Complementado por Rafilsk (Boladão de Amor =D)

 

post-2861-1219240620_thumb.jpg

 

(Nandrolona Base + Éster Decanoato)

[19-nor-androst-4-en-3-one-17beta-ol]

Peso Molecular(base): 274.4022

Peso Molecular(éster): 172.2668

Fórmula Química(base): C18 H26 O2

Formula Química(éster): C10 H20 O2

Ponto de Fusão(base): 122-124ºC

Ponto de Fusão(éster): 31-32ºC

Fabricante: Organon

Data de Lançamento(EUA): 1962

Dose Efetiva(Homens): 200-600mgs/sem (7mg/kg de Peso Corporal)

Dose Efetiva(Mulher): 50-100mgs/sem

Tempo de Ação: 15 dias

Tempo de Detecção: Mais de 18 meses

Relação Anabolismo/Androgenicidade: 125:37

Apresentações: Deca Durabolin 25mg/ml R$7 - Deca Durabolin 50mg/ml R$14

 

Decanoato de Nandrolona ("Deca") é um composto 19-Nor e, como esperado, apresenta as mesmas características que todos eles.

 

Primeira coisa a ser considerar é que a Deca (nandrolona de forma geral) não produz muitos efeitos colaterais estrogênicos e androgênicos. Isto ocorre porque a Deca tem uma taxa muito pequena de aromatização, aproximadamente 20% em relação a testosterona.

 

Existe também a idéia de que a Deca retêm água no tecido conectivo, aliviando dores articulares. Isto ainda não foi comprovado. Existe um estudo em mulheres pós-menopausa que mostra um aumento na síntese de colágeno(1) na utilização de Deca e em outro estudo observa-se um aumento no conteúdo mineral dos ossos(2). Em ambos estudos, foram usadas doses muito pequenas. Estimando-se, baseado nesses dois estudos, atletas que queiram utilizar Deca com um desses dois objetivos (aumentar a síntese de colágeno e a mineralização dos ossos) podem usar uma dosagem próxima de 100 mg / semana. Essa é a maior dose que esses dois estudos usaram com sucesso. Mesmo com metade dessa dose, em pacientes HIV+ que apresentavam grandes perdas, uma injeção de 100 mg / EOW (semana sim, semana não) de Deca resultou em um significante ganho de peso(5). Uma dose como essa nunca é recomendada à um atleta, somente serve para mostrar as fortes propriedades anabólicas da Deca.

 

Deca é um anabólico muito bom, causando bons ganhos em qualidade muscular. Isso pode estar relacionado com a sua força moderada de ligação ao receptor androgênico (AR), ou existem muitos efeitos positivos mediados por receptores não-androgênicos. Um efeito notável é a retenção de nitrogênio, que é o fator mais importante no crescimento muscular e nos ganhos de massa magra. Em um estudo com baixas doses (65 mg/ semana) e outro com altas doses (200 mg/ semana) foi possível notar um aumento significante na retenção de nitrogênio (33-52g nitrogênio/14 dias, o que representa ganhos de 0.5 a 0.9kg de massa muscular/semana), aumento do peso em 4.5+/-1.2kg sendo 3.1+/-0.5kg de massa magra e aumento da performance cardiovascular (7). O estudo que usou maiores dosagens teve melhores resultados?? Estudos empíricos mostram que sim, sendo recomendadas doses de 400- 600 mg / sem para ganho de massa muscular.

 

Além disso não foi notado aumento na concentração plasmática de homocisteína (fator de risco para doenças cardiovasculares) em ratos machos que sofreram administração de 3 e 10mg/kg de Deca semanalmente por 14 semanas(8).

 

A administração de 200mg/sem de Deca em bodybuilders experientes por 8 semanas levou a um aumento do peso corporal, massa muscular, massa gorda, densidade mineral óssea, conteúdo mineral ósseo e não afetou a hidratação da massa magra(13).

 

Deca apresenta um longo tempo de ação. Podemos ver no gráfico abaixo que uma infução de 100mg de Deca (representado pelos círculos) produz uma ação relativa e níveis plasmáticos estáveis de nandrolona até, aproximadamente, o dia 10 mostrando ser necessário somente uma injeção por semana para manter os níveis estáveis (convém dizer que o fenilpropionato de nandrolona usado nesse estudo era ativo, e só experimentou queda após o quinto dia...injetá-lo a cada quatro dias parece

ser a melhor forma). Você também pode notar que níveis mais altos de nandrolona são notados quando a administração ocorre na região glútea (isso parece ser verdade para todos os esteróides oleosos).

 

post-2861-1219240699_thumb.jpg

 

Em outro estudo, realizado em homens HIV+(6), podemos ver que a Deca (200mg/sem1, 400mg/sem2 e 600mg/sem3-12) não causou nenhum efeito negativo no colesterol total, LDL, triglicérides, sensibilidade à insulina e houve uma redução nos níveis de HDL(8-10 pontos). Podemos ver também, em muitos estudos com homens HIV+, que a Deca melhora o sistema imunitário.

 

Até onde sabemos, Deca é uma droga segura para usos longos, ajuda em problemas articulares, melhora o sistema imune e é mais anabólica e não muito androgênica.

 

Deca é conhecido por produzir ganhos musculares com qualidade mas ela precisa ser usada por 12 semanas no mínimo, como comprovado empiricamente. Isso pode causar alguns problemas, mesmo Deca sendo uma droga suave em relação a efeitos colaterais.

 

A retenção hídrica é um efeito comum da Deca. Letrozol parece ser a escolha preferida para combatê-la. Essa retenção torna Deca uma droga para ser usada, preferivelmente, em períodos OFF.

 

Um estudo feito com 200mg/sem de Deca por 14 semanas mostrou que a mesma não afeta os níveis de lipídeos e lipoproteínas e reduz, seletivamente os níveis de lipoproteína a (Lp[a]) que é um fator de risco para aterosclerose(12).

 

Deca é uma progestina (assim como todas nandrolonas), estimulando o receptor progestogênico em 20% em relação a progesterona(3) e tornando assim possível o aparecimento de diversos efeitos colaterais. É bom dizer que a maioria deles é raro. Esse fato também pode ser a explicação para a

poderosa supressão que a Deca causa na produção endógena de testosterona. Podemos ver no gráfico abaixo que uma simples injeção de 100mg de Deca causou uma total (100%) queda nos níveis naturais de testosterona e levou-se um mês para se retornar aos níveis basais.

 

post-2861-1219240766_thumb.jpg

 

A moral da história? Sempre use testosterona com a Deca. É sugerida 200mg/sem, no mínimo, para evitar a impotência e disfunção sexual. Para um efeito anabólico da testosterona é recomendada doses no mínimo duas vezes maiores que essa. É recomendado também o uso de anti-progestogenicos em conjunto com a Deca (Cabergolina ou Bromocriptina[Parlodel/Bagren]).

 

Em um estudo onde administrou-se Deca em ratos (15mg/kg dia por 14 dias) foi notada a redução das taxas de "substância P endopeptidase-like activity" o que resultou em um aumento da concentração de substância P na área hipotalâmica e núcleo caudado e redução da densidade dos receptores NK1.

Hipóteses dizem que alterações nos níveis de substância P e da densidade do receptor NK1 no cérebro podem explicar as alterações comportamentais em usuários de esteróides anabólicos(9)(11).

 

Em ratos adultos fêmeas administrou-se uma, duas e três doses de 3mg/kg de Deca na primeira, segunda e terceira semana respectivamente. Notou-se destruição das unidades foliculares, ausência de corpo lúteo (alterações ovarianas); fibrose do estroma endometrial e alterações do epitélio(alterações morfológicas uterinas)(10).

 

Deca pode ser recomendada, sem dúvidas, em um ciclo para ganho de peso na dosagem de até 600mg/sem por um longo período (12-16 semanas) e para um ciclo de "cutting" na dosagem de 400mg/sem também por longos períodos (12-16 semanas) e com algo para combater a retenção. Se você decidir usar Deca, recomenda-se o uso de uma testosterona em conjunto e também ter em mãos alguma droga anti-progestogênica, para se houver necessidade.

 

A terapia pós ciclo (TPC) também deve ser comentada. Pelo efeito altamente supressivo da Deca. Em um ciclo onde se usa ela e uma testosterona, a última deve ser usada por no mínimo 2 semanas após o final da Deca. É sugerida uma TPC agressiva, usando-se tamoxifeno, HCG e clomifeno para

restabelecer a produção hormonal de forma mais rápida e eficiente possível.

 

A Deca pode ser adquirida em qualquer farmácia com receituário especial (receita carbonada de duas vias). Existem também medicamentos veterinários que apresentam o Decanoato de Nandrolona.

 

Outras apresentações

 

-Deca New Limit 200mg/ml

-Decabol 250mg/ml

-GoldNandro 200mg/ml

-Deca QV 300mg/ml

-Decandrol Pet's Pharma 300mg/ml

 

Bibliografia disponível no link acima. Muuita coisa top.

 

 

retirado aqui do forum :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VBOL mudou o título para Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...