Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead


Posts Recomendados

Só um pouco sumido daqui rsrs. Fala meus fellas, curando a ressaca de fim de ano ainda né ? KKKK. 

 

Vou voltar com o diário. Tinha parado porque tinha aberto um novo relato de ciclo (testo - oxan - tren), foi top dms. Aí relatei só por lá. Mas de agora em diante só manterei o diário mesmo. 

 

-

 

Pois é. To em cruise agora, regulando as taxas que alteraram. Logo mais volto com dieta hipocalórica e depois emendo um blast. Objetivo esse ano é um: chegar aos 10% reais de BF, acima de 70kg (algo bem próximo do meu limite natural). 

 

Muito foda, manos. É sonhar alto (hoje to com 77,5 kg, 16% reais, no olho. No adipometro 7 dobras, 13%) mas fodase.

 

VAMO NESSA. 

 

Assim que iniciar, upo aqui pra vocês a dieta, divisão de treino, suplementos e ergogênicos. No momento estou limpando a dieta do fim de ano (qualé !), montando o protocolo e comprando os alimentos.

 

Mantive bem o físico no fim de ano mesmo com viagem e comilança do Natal pra frente rs, felizmente. Claro, não vacilei nos treinos.

 

Abraços. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamo q vamo. Tudo certo. Dieta em 2.200kcal, 3h de aeróbios por semana. Proteína 2,5g / kg, gordura 0,8 e restante carbo.

Drogas no momento: só testo mesmo, 250mg por semana. To experimentando uma aplicação só. Logo mais que fizer os exames, entra a oxandrolona e talvez uma trembo. De brinde, dobrarei os aeróbios praticamente.

Peso tá em 79kg. Ganhei 2kg no fim do ano. Mas não parei de treinar, então espero que não seja só de banha. Ainda, não to me achando ridiculamente gordo. Mantive bem os resultados do meu ciclo anterior.

Fome: já sentindo rsrs. Controlo com muita água, cafeina (já já entra efedrina também) e chiclete zero de menta.

Vamo nessa, manos.

O treino está ABCDE, um músculo por semana. Busco aloprar o máximo que consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Euphoria disse:

fala ai meu brother .. parabéns pelos resultados ... acha melhor oxan dose media alta ( 80-100mg) ou trembo 100mg dsdn ?

em mim stano da um efeito muito superior a trembo .. 100mg stano dsdn da um up surreal.

Opa ! Depende meu mano. Ox ou trembo por quanto tempo ? 

 

Sobre o stano.. krl, curioso demais de saber disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa !

 

Nem uma semana de cutting e já tô vendo resposta positiva do shape ! Acho que semana que vem eu volto quase que exatamente onde meu shape estava antes das festas de fim de ano. Vascularização tá bem mais aparente, dilatação abdominal foi embora, definição num total está melhor. Mas hoje bateu uma saudade da qualidade que meu shape tinha quando estava usando a tren... músculos mais densos e a vascularização no antebraço e antebraço estavam show (é claro que estavam, com a minha pressão lá no talo também né rsrs). 

 

Comecei a sentir hoje a depleção batendo. E porra, meus carbos totais tão lá seus 180g ao dia (que pra mim nem é tão baixo).

 

Sobre as refeições livres... manos, agora dá pra eu fazer uma por semana. No máximo, depois, uma a cada duas semanas. Mas não ficarei sem e aceito que o shape "pague" um pouco por isso. Tô nem um pouco afim de desenvolver compulsão alimentar (tenho uma puta tendência e já vivi essa porcaria algumas vezes). 

 

Estimulantes... só cafeína. E quando quero um gás a mais, um franol (até 2x por semana). 

 

Otimista aqui, VAMO NESSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2a semana do cut em andamento. Já me sinto bem melhor com as calorias baixas, menos baqueado etc.. tudo bem que não esteja 1000% na dieta ainda, porque ainda tem uma flexibilidade daora e refeição livre. Ontem msm esse fella aqui mandou uma pizza (tava com 1000kcal no bucho até esse momento), mas hoje é dia de low carb cabuloso. Tô me recuperando bem mais rápido do que pensava de comer besteria. Já já tâmo de volta no foco insano. Querendo ou não, cut você tem que ficar mais antissocial e os krl, então é ver até onde está disposto a ir com isso.

 

Vou fazer liberação miofascial logo mais, vou relatar pra vocês kk. Motivo é uma dor desgraçada na lombar, já tentei de tudo, fui atrás de médico etc.. essa é minha última tentativa. É uma bosta isso aff. Mas vamo que vamo krl. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um pouquinho sumido kk. 

 

Enfim, o cut moderado me deu resultados muito bons, gostei bastante. Não abri mão de refeição livre ESPORADICAMENTE, me mantive em cruise etc. foi ótimo. Depois tive 10 dias em manutenção e estou de volta faz um tempinho no cut.

 

Minhas lesões na virilha e na lombar melhoraram DEMAIS (só não falo que tá 100% porque tenho medo de queimar a língua rs). Já voltei a agachar acima de 100kg. O tempo curou mesmo...

 

Logo mais inicio um BLAST, procurarei relatar aqui pro fórum. Até lá, cut moderado também. Mas já já a putaria começa. 

 

Tudo de bom pra vocês, manos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve manos! 

 

Não atualizo frequentemente porque acho irrelevante colocar sempre a mesma coisa. Só atualizo quando tem coisa nova. Então vamo nessa.

 

1) Desisti de aplicar no vasto lateral, por vim tendo problemas há meses. Simplesmente toda aplicação dava merda, sangrava muito, enfim. Zoado, porque antes era fácil, hoje é um inferno. E viver só de glúteo não dá, então eu passei a utilizar deltóides e dorsais. Estou curtindo MUITO aplicar nos dorsais, pqp. Utilizo agulha 25x7. Ombro também curti (só incomoda depois, até uns dois dias), utilizo a agulha 25x0,55. 

 

2) Estou planejando meu próximo blast, o negócio tá ficando bonito dms. Dentre outros, tô cogitando fazer um protocolo de um amigo da gringa (as doses são muito diferentes). Tren Ace 300mg e Enan Testo 300 - 400mg, por 8 semanas (uns vão falar que isso nem é ciclo kkkk). O restante coloco depois, tem muita coisa top rs. 

 

3) Dieta flutuando entre 1.900 - 2.200 kcal. Busco fazer 4 dias low carb seguidos de 2 high carb (subo no máx. 100g). Aeróbios e treinos smp ok. BF reduzindo, mas o principal mesmo é a densidade muscular. Muito feliz com essa safada, que só melhora. Minha força aumento muito desde o começo do ano, mesmo em dieta. 

 

Abraços, vamo pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa... esse mês começa a minha prep de 12 semanas. Não é para competição, só um período que judio de mim mesmo no ano. Trazer um shape o mais estético possível (não busco condicionamento de competição). Esse mês sigo só com a dose de cruise mesmo, mas mês que vem o ciclo começa. Dá uma pena, porque tirei exames e minha saúde NUNCA esteve melhor. HDL seus 65, hemograma lindo, estradiol 35 e uma testo beirando os 2.000. O foda é que vai zoar tudo aff kkkkk. DHT está em 1.800, ainda que eu não apresente nenhum de seus colaterias (VR do lab é 800), mais um motivo pra eu não querer elevar muito a testo num ciclo. E finasterida jamais foi uma opção.

 

Não sei se abro um relato ou sigo por aqui...

 

 

Editado por VBOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala manos. A "semi prep" inicia amanhã. Vou apenas limpar a dieta e caprichar nos aeróbios. O déficit não será muito grande. Ficarei um mês assim e depois o Blast começa, aí ajusto tb a dieta etc.. 

 

Comecei a utilizar dois suplementos: Lugol 5% e Cortisol. Até agora estou achando fantástico. 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VBOL mudou o título para Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...