Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead


Posts Recomendados

Tá ruim pra upar pelo cel, que é quando eu upo. Bora lá. 
 

Dia 18, de 90.

 

Muito chato. Treino de dorsais + bíceps, além de cardio pós treino. Força caiu cerca de 40%, o que é bem desestimulante para mim, que tô acostumado a treinar pesado pra krl. Pensei em aumentar cal, eu ciclar, em fazer ref off, enfim, pensei em fazer de tudo kkkk. Mas depois acalmei. 
 

Dia 19, de 90.
 

Só cardio, 1h em intensidade alta. Perna incomodando, obviamente kkkk. Rapaz, eu não tinha memória próxima de como era

fazer cut natural kkkkkkk. É diferente demais. Também tem o fator de o meu corpo não estar habituado a treinar em performance mais alta estando em déficit calórico. 
 

Vamo ver se melhora alguma coisa. Estou com 1600/700 cal. Porém já estou vendo algum resultado. 

Editado por VBOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VBOL mudou o título para Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Ciclos -> TRT ->TPC.

Publicidade

Saudade de relatar no forum, sempre vim acompanhando, mas deixei de eu mesmo relatar

 

----- ----- ----- ---- ---- ---- ---- 

 

                                                             Momento de TPC.

 

Salve, meus fellas. 

 

Resumir aqui: nos últimos tempos, absolutamente (quase) todos planos que fiz deram errado, em alguma medida. A vida é assim. Pelo menos não sigo tão ruim, continuo vivo e tenho alguma projeção futura pessoal e profissional. 

 

Mas dessa vez, não tenho muito para onde correr. As coisas deram alguma estabilizada, e era tudo que eu precisava.

 

Por meses eu há vinha pensando em tentar uma TPC e deixar a TRT de lado. Já fiz uma TPC uma vez e foi uma desgraça, inclusive com tendência suicidas. Havia um médico comigo à época que era favorável à TRT e fui de cabeça. Não me arrependo, tudo são fases, a vida não é perfeita, nem linear. Tudo acontece por um motivo. Então é isso. Deposteron sofreu um aumento muito grande, não consegui lidar tão bem com os colaterais de pressão aumentada, perfil lipídico, muita tendência para aumentar peso (ainda com dieta boa e cardio), além de a fertilidade vem me incomodando no longo prazo e, apesar de todos os inúmeros benefícios da testo para a minha qualidade de vida, acho que, HOJE, tendo a entender que apresenta mais malefícios que benefícios. Vou tentar deixar a TRT para o futuro, lá para os meus 35-40 anos, se assim meu corpo permitir. Até lá, vamos ver como e o que consigo recuperar do meu eixo. 

 

Fui a um médico novo, e só foram ditas coisas que me incentivaram a dar uma nova chance para a TRT. Vai ser isso. 

 

Hoje, estou com 166cm e +- 93kg. Alto, eu sei. Boa parte disso é de músculo (sigo batendo PRs na academia, apesar de ter sofrido muitas questões recentes, sendo a última a Tenossinovite De Quervain, o que me tirou da academia por quase dois meses). Quero abaixar pelo menos 10kg, por qualidade de vida, é um peso que curto bastante, 85kg. 

 

Hoje bateram 15 dias desde a última aplicação do cipionato. Vou esperar dar 30-45 dias para começar a TPC. Vim lendo bastante sobre, e depois volto aqui com o protocolo montado, exames, e tudo. Não dá pra confiar cegamente em médico, então a minha tarefa de casa eu venho fazendo. 

 

É isso ae, bom fds para todos. Vamo que vamo.

Editado por VBOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, experiência de quem já fez ciclo e tpc, B&C. restart do eixo, novo B&C, e abandono do uso total por questão médica.

 

Minha primeira TPC foi de boa. Segurei quase tudo do Ciclo.

O Restart do B&C foi ruim perdi muito, me senti mal, sofri bastante... Estava ON há uns quase 3 anos. Voltei ao B&C depois de uns meses.

Agora, depois de anos novamente no B&C, em minha melhor fase (pessoal, profissional, shape), contraí um covid grave e fiquei 10 dias na UTI. Perdi 11kg em 14 dias. Fui de 96 para 85. Não fiz TPC.

Quando descobri o Covid apenas entrei em cruise e logo parei de aplicar. Lá se vão 10 semanas sem shot algum, sem nenhum fármaco pra recuperar o eixo. E olha que eu vinha de Enantato e Deca.

Estou melhor do que nunca. O jubileu está 100%. Minha libido está estável, de normal para baixa, porém na hora do "vamo vê" o jovem comparece com maestria. O que particularmente estou achando ótimo, pois consigo focar mais no trabalho, na minha recuperação do covid (peso manteve mas o corpo melhorou muito já, além da saúde é claro), no meu crescimento pessoal e etc.. Perco menos tempo focado em ir atrás de mulher, o que via de regra não agrega em muita coisa e gera despesa financeira também (jantar, rolê, motel, etc.).

 

O que quero dizer com isso é: Acredito que hoje, uma TPC será menos danosa e complicada pra ti como foi no passado. Digo isso pois hoje tu não é a mesma pessoa de antes, além de que a circunstância como um todo também não é a mesma. Mais tempo se passou, as coisas mudaram, você está mais maduro, tudo isso favorece a uma recuperação melhor. E te digo, o psicológico é o que mais conta nesse processo, sem dúvidas. Depois de quase ter morrido, saí do hospital com outra perspectiva de vida e brochar era a menor das minhas preocupações. Tão pouco preocupado com isso que de fato isso não ocorreu nenhuma vez, pelo contrário. Como falei, o jovem compareceu com maestria e não tive nenhuma dificuldade ou problema de desempenho. 

 

Acredito que se você tem claro que essa é a melhor solução pro teu momento, vai fundo. Tem tudo pra dar certo.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2018 em 14:32, VBOL disse:

Eae, fellas ! Resolvi criar um diário para continuar a trocar ideia com vocês e pra me motivar também, sempre dá pra aprender coisa nova por aqui, tem uma galera muito massa. 

 

Minha história resumida: gordo desde criança (já nasci um pouco acima do peso rs). Aos 14 anos, com 163 de altura, bati 99kg. Era hora de mudar... desde então, fiz tudo como uma pessoa normal que simplesmente queria buscar mais saúde e ficar um pouco mais bonitinho também rs. Baixei e mantive o peso na faixa de 80 - 85kg dos 15 anos aos 17, quando eu desleixei e voltei a engordar (larguei dieta e academia e a porra toda). Depois disso, tô aqui pegando firme, me superando a cada dia. Me interessei pelo fisiculturismo aos 17 anos, comecei a me informar sobre o meio, até que me interessei por campeonatos, acompanhar a rotina de alguns atletas, enfim.

 

LET'S GOO!

 

Edit info: os relatos sobre minha experiência com o método HEAVY DUTY estão a partir do final da página 8
 

Edit recente, depois de alguns anos: hoje treino pelo simples motivo de que eu realmente amo isso. Além de buscar reduzir o BF, para mim é uma questão de terapia e qualidade de vida. Sem frescura, sem fotinha em rede social. Treino porque eu gosto de puxar ferro desnecessariamente pesado e me quebrar todo. Ou você entende, ou não. Azar é que tenho que ficar no cutting eterno, mas o massa é que correr atrás disso acaba sendo uma motivação a mais. Tmj

 

Edit atualizado: decidi por tentar fazer uma TPC, por motivos diversos. Dedicarei o tópico para isso, a partir da página 26. Vai com certeza ser de muita valia para o fórum. Vou falar dos medicamentos, mas também da minha experiência como um todo, a exemplo de efeitos, treinos, dieta, peso, libido, deprê, tudo. 

 

 

 

 

 

Tem experiência com cruise? Vou começar minha primeira experiência com anabolizantes e queria alguma dica.

Eu vou começar com 250mg de durateston e, depois de um ano, vou empilhar um Hemogenin por 6 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 13:18, VBOL disse:

Saudade de relatar no forum, sempre vim acompanhando, mas deixei de eu mesmo relatar

 

----- ----- ----- ---- ---- ---- ---- 

 

                                                             Momento de TPC.

 

Salve, meus fellas. 

 

Resumir aqui: nos últimos tempos, absolutamente (quase) todos planos que fiz deram errado, em alguma medida. A vida é assim. Pelo menos não sigo tão ruim, continuo vivo e tenho alguma projeção futura pessoal e profissional. 

 

Mas dessa vez, não tenho muito para onde correr. As coisas deram alguma estabilizada, e era tudo que eu precisava.

 

Por meses eu há vinha pensando em tentar uma TPC e deixar a TRT de lado. Já fiz uma TPC uma vez e foi uma desgraça, inclusive com tendência suicidas. Havia um médico comigo à época que era favorável à TRT e fui de cabeça. Não me arrependo, tudo são fases, a vida não é perfeita, nem linear. Tudo acontece por um motivo. Então é isso. Deposteron sofreu um aumento muito grande, não consegui lidar tão bem com os colaterais de pressão aumentada, perfil lipídico, muita tendência para aumentar peso (ainda com dieta boa e cardio), além de a fertilidade vem me incomodando no longo prazo e, apesar de todos os inúmeros benefícios da testo para a minha qualidade de vida, acho que, HOJE, tendo a entender que apresenta mais malefícios que benefícios. Vou tentar deixar a TRT para o futuro, lá para os meus 35-40 anos, se assim meu corpo permitir. Até lá, vamos ver como e o que consigo recuperar do meu eixo. 

 

Fui a um médico novo, e só foram ditas coisas que me incentivaram a dar uma nova chance para a TRT. Vai ser isso. 

 

Hoje, estou com 166cm e +- 93kg. Alto, eu sei. Boa parte disso é de músculo (sigo batendo PRs na academia, apesar de ter sofrido muitas questões recentes, sendo a última a Tenossinovite De Quervain, o que me tirou da academia por quase dois meses). Quero abaixar pelo menos 10kg, por qualidade de vida, é um peso que curto bastante, 85kg. 

 

Hoje bateram 15 dias desde a última aplicação do cipionato. Vou esperar dar 30-45 dias para começar a TPC. Vim lendo bastante sobre, e depois volto aqui com o protocolo montado, exames, e tudo. Não dá pra confiar cegamente em médico, então a minha tarefa de casa eu venho fazendo. 

 

É isso ae, bom fds para todos. Vamo que vamo.

Porque não tenta um cruise e larga essa de TPC? Tá com quantos anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 15:10, MBD disse:

Cara, experiência de quem já fez ciclo e tpc, B&C. restart do eixo, novo B&C, e abandono do uso total por questão médica.

 

Minha primeira TPC foi de boa. Segurei quase tudo do Ciclo.

O Restart do B&C foi ruim perdi muito, me senti mal, sofri bastante... Estava ON há uns quase 3 anos. Voltei ao B&C depois de uns meses.

Agora, depois de anos novamente no B&C, em minha melhor fase (pessoal, profissional, shape), contraí um covid grave e fiquei 10 dias na UTI. Perdi 11kg em 14 dias. Fui de 96 para 85. Não fiz TPC.

Quando descobri o Covid apenas entrei em cruise e logo parei de aplicar. Lá se vão 10 semanas sem shot algum, sem nenhum fármaco pra recuperar o eixo. E olha que eu vinha de Enantato e Deca.

Estou melhor do que nunca. O jubileu está 100%. Minha libido está estável, de normal para baixa, porém na hora do "vamo vê" o jovem comparece com maestria. O que particularmente estou achando ótimo, pois consigo focar mais no trabalho, na minha recuperação do covid (peso manteve mas o corpo melhorou muito já, além da saúde é claro), no meu crescimento pessoal e etc.. Perco menos tempo focado em ir atrás de mulher, o que via de regra não agrega em muita coisa e gera despesa financeira também (jantar, rolê, motel, etc.).

 

O que quero dizer com isso é: Acredito que hoje, uma TPC será menos danosa e complicada pra ti como foi no passado. Digo isso pois hoje tu não é a mesma pessoa de antes, além de que a circunstância como um todo também não é a mesma. Mais tempo se passou, as coisas mudaram, você está mais maduro, tudo isso favorece a uma recuperação melhor. E te digo, o psicológico é o que mais conta nesse processo, sem dúvidas. Depois de quase ter morrido, saí do hospital com outra perspectiva de vida e brochar era a menor das minhas preocupações. Tão pouco preocupado com isso que de fato isso não ocorreu nenhuma vez, pelo contrário. Como falei, o jovem compareceu com maestria e não tive nenhuma dificuldade ou problema de desempenho. 

 

Acredito que se você tem claro que essa é a melhor solução pro teu momento, vai fundo. Tem tudo pra dar certo.

 

Abraço

 

Vai estender essas 10 semanas sem shot? Não pretende mais voltar ao B&C ou TRT?

Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/09/2022 em 17:31, Guilherme651 disse:

Vai estender essas 10 semanas sem shot? Não pretende mais voltar ao B&C ou TRT?

 

O covid atacou meu pulmão e meu coração, ambos em alta gravidade. Meu coração dobrou de tamanho. Dessa forma, a médica recomendou que eu ficasse sem esforço físico de alta intensidade até final de Outubro, pelo menos, justamente para deixar o coração recondicionar em tamanho normal e estabilizar por um tempo.

Da forma como o meu recondicionou rápido (menos de 4 semanas após a crise), ela entende que a hipertrofia gerada foi majoritariamente causada pelo covid, e não pelo uso dos AEs. É saudável deixar o coração "descansar" um tempo.

Então assim, por enquanto sem planos de retomar algum shot. Por hora só posso fazer cardio de baixa intensidade. Assim que liberado pra treinar, vou ver como vai ser. Pretendo ficar o máximo de tempo que conseguir limpo, e depois, retomar apenas com TRT (150mg semana). Pensar em uso "normal" de doses só daqui um bom tempo.
Por incrível que pareça estou me sentindo muito bem. Depois de perder 11kg, consegui recuperar 1 apenas (96 pré - 85 pós - 86 atual), porém com aspecto muito melhor do que quando saí do hospital. Músculos mais preenchidos, glicogênio indo pro lugar certo, aparência mais saudável... Tô dando tempo ao tempo e tenho me sentido bem assim.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 15:10, MBD disse:

Cara, experiência de quem já fez ciclo e tpc, B&C. restart do eixo, novo B&C, e abandono do uso total por questão médica.

 

Minha primeira TPC foi de boa. Segurei quase tudo do Ciclo.

O Restart do B&C foi ruim perdi muito, me senti mal, sofri bastante... Estava ON há uns quase 3 anos. Voltei ao B&C depois de uns meses.

Agora, depois de anos novamente no B&C, em minha melhor fase (pessoal, profissional, shape), contraí um covid grave e fiquei 10 dias na UTI. Perdi 11kg em 14 dias. Fui de 96 para 85. Não fiz TPC.

Quando descobri o Covid apenas entrei em cruise e logo parei de aplicar. Lá se vão 10 semanas sem shot algum, sem nenhum fármaco pra recuperar o eixo. E olha que eu vinha de Enantato e Deca.

Estou melhor do que nunca. O jubileu está 100%. Minha libido está estável, de normal para baixa, porém na hora do "vamo vê" o jovem comparece com maestria. O que particularmente estou achando ótimo, pois consigo focar mais no trabalho, na minha recuperação do covid (peso manteve mas o corpo melhorou muito já, além da saúde é claro), no meu crescimento pessoal e etc.. Perco menos tempo focado em ir atrás de mulher, o que via de regra não agrega em muita coisa e gera despesa financeira também (jantar, rolê, motel, etc.).

 

O que quero dizer com isso é: Acredito que hoje, uma TPC será menos danosa e complicada pra ti como foi no passado. Digo isso pois hoje tu não é a mesma pessoa de antes, além de que a circunstância como um todo também não é a mesma. Mais tempo se passou, as coisas mudaram, você está mais maduro, tudo isso favorece a uma recuperação melhor. E te digo, o psicológico é o que mais conta nesse processo, sem dúvidas. Depois de quase ter morrido, saí do hospital com outra perspectiva de vida e brochar era a menor das minhas preocupações. Tão pouco preocupado com isso que de fato isso não ocorreu nenhuma vez, pelo contrário. Como falei, o jovem compareceu com maestria e não tive nenhuma dificuldade ou problema de desempenho. 

 

Acredito que se você tem claro que essa é a melhor solução pro teu momento, vai fundo. Tem tudo pra dar certo.

 

Abraço

Puta que pariu, MDB. Desde o começo de tudo, você foi um cara que sempre me deu uma mão. Seu relato aqui foi de muita valia, de verdade. Encaixou exatamente com a minha fase de vida atual. 
 

Não sabia que você tinha passado por essa barra toda de COVID e afins, mas já fico feliz pra caramba em saber que você está se recuperando muito bem. É aquilo, com a saúde ruim, nada anda. Ela deve ser a prioridade máxima da nossa vida.

 

Mais uma vez, muito obrigado aí pela moral. Uma boa recuperação aí pra você. Você me deu uma motivação a mais que me ajudou muito. Inclusive, depois eu até vou te marcar aqui pra opinar sobre o protocolo de tpc que vou montar kkkk, principalmente quanto ao usos de hcg.  É o que mais me dá dor de cabeça pra entender o uso kkkk. 
 

Vlw, tudo de bom! Tmj. Você é fera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 15:22, paulo101977 disse:

Tem experiência com cruise? Vou começar minha primeira experiência com anabolizantes e queria alguma dica.

Eu vou começar com 250mg de durateston e, depois de um ano, vou empilhar um Hemogenin por 6 semanas. 

Tenho. Fiz cruise por sla… 2 anos. Meu relato aqui é bastante longo, tem muita coisa. Se tiver um tempo pra ler, vai te agregar bastante, com certeza. 
 

De dica: fonte boa do Danone (preferência original de farmácia), exames a cada 3 meses, fazer cardio para a saúde e ficar atento.
 

Em 25/09/2022 em 15:27, paulo101977 disse:

Porque não tenta um cruise e larga essa de TPC? Tá com quantos anos?

Tô com 24 anos. Como eu disse, tô saindo da TRT (que é um cruise mais saudável, por assim dizer) porque chegou a um ponto que controlar os colaterais vem me dando muita preocupação e a questão de depender isso pro resto da vida também é foda. Fertilidade, pressão alta, hematócrito, perfil lipídico etc. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 19:52, VBOL disse:

Tenho. Fiz cruise por sla… 2 anos. Meu relato aqui é bastante longo, tem muita coisa. Se tiver um tempo pra ler, vai te agregar bastante, com certeza. 

Vou ler depois. Obrigado pela dica!

 

Em 25/09/2022 em 19:52, VBOL disse:

Tô com 24 anos. Como eu disse, tô saindo da TRT (que é um cruise mais saudável, por assim dizer) porque chegou a um ponto que controlar os colaterais vem me dando muita preocupação e a questão de depender isso pro resto da vida também é foda. Fertilidade, pressão alta, hematócrito, perfil lipídico etc. 

Você é muito novo ainda. Eu vou fazer porque já estou com 45 e realmente preciso de uma TRT. Além disso, assim como você, tenho medo do colesterol alto. Portanto, vou esperar os exames e ver o que eu posso tomar ou não. Quanto a fertilidade, nem penso mais em ter filhos, até porque tenho enteados e já estão bem velhinhos já kkkk. Pressão alta, hematócritos, estradiol, etc. vou acompanhar tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VBOL mudou o título para Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...