Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey protein isolado Cobra nutrition


christianCardoso

Posts Recomendados

Salve galera

 

Comprei o whey protein isolado da marca cobra nutrition a um mes atras, 4kg a R$137,00 (Super barato né da até para desconfiar),será que é confiavél a marca? 1mês é obvio que é mt cedo para falar,mas parece que estou ganhando mais massa sim,faço academia a4meses,depois de 8anos parado.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, christianCardoso disse:

Salve galera

 

Comprei o whey protein isolado da marca cobra nutrition a um mes atras, 4kg a R$137,00 (Super barato né da até para desconfiar),será que é confiavél a marca? 1mês é obvio que é mt cedo para falar,mas parece que estou ganhando mais massa sim,faço academia a4meses,depois de 8anos parado.... 

 

Estranho esse preço.

 

Se você ganhou mais massa pode ter certeza que não foi o whey, é apenas proteina em pó, se o resto da dieta não estiver ok não vai mudar absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, InicianteAqui disse:

A tabela dele é bem completa, 25g de proteínas e 1g de carboidratos, a cada porção de 30g. Aparentemente é bom, mas se essa quantidade proteica não condizer com o restante da dieta, de nada adianta. 

 

Isolado por esse preço? eu dúvido muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito. Acho improvável 4kg de uso whey por esse preço. Aliás acho improvável no Brasil 4kg de qualquer whey honesto por esse valor.

 

Eu moro fora, imposto muito menor que no Brasil e aqui whey honesto de 10 lbs que da mais um pouco que 4kg é na faixa de 169-189 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RafahM disse:

da uma lida no rotulo ai dos ingredientes acho que vc vai fica meio desapontado...certeza que e proteína de soja isso dai

Ingredientes: Proteína do soro do leite isolada, peptídeos do soro do leite, cacau processado com álcali, sal, aroma natural de artificial, edulcorantes. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...