Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos


Posts Recomendados

10 horas atrás, Kaio Fabrycio disse:

Pode ser que suas drogas não são boas, tem que ver aí se o Lab é confiável!

 

Então man, entrei em contato com o pessoal, eles vão estornar minha grana e mandar 2 novos bujões de enantato e garantiram a qualidade, disseram que o erro foi totalmente deles. Tô feliz demais ?.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Luiz.F disse:

Porra achei foda a atitude deles , pensei que algo desse tipo nunca aconteceria . Você vai antecipar a oxan ou vai esperar chegar os novos bujoes ? 

 

Bom dia bro! Então, eu tenho 2 bujões comigo aqui, vou continuar e já começar com a oxan amanhã. Na melhor das hipóteses uma dos bujões esteja com sal ruim (explicação deles) ou houve erro na manipulação do mesmo, então vou terminar o que está acabando e já utilizar o outro juntamente com oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, que sorte tu teve com esse lab kkkk. Seriao, quase nunca acontece rs. Testo era subdosada sim, certeza, de 400 a 500mg por semana já era p tá na faixa de 1000ng/dL. 

 

Sobre o colesterol, eu não me preocuparia. LDL tá razoavelmente alterado, provavelmente nada que preocupe. É super fácil de arrumar isso ai, de verdade. Teu HDL tá perfeito (oo inveja kk), por sinal. Triglicérides tb. 

 

Aproveita, pq é agr com a ox q esses exames vão dar uma zoadinha rs. 

 

abs

 

 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Mano, que sorte tu teve com esse lab kkkk. Seriao, quase nunca acontece rs. Testo era subdosada sim, certeza, de 400 a 500mg por semana já era p tá na faixa de 1000ng/dL. 

 

Sobre o colesterol, eu não me preocuparia. LDL tá razoavelmente alterado, provavelmente nada que preocupe. É super fácil de arrumar isso ai, de verdade. Teu HDL tá perfeito (oo inveja kk), por sinal. Triglicérides tb. 

 

Aproveita, pq é agr com a ox q esses exames vão dar uma zoadinha rs. 

 

abs

 

 

 

Salve irmão! Pois então, achei daora atitude deles, se pá depois posto a conversa que tive com eles via whatsapp. É, eu andei dando uma olhada em alguns exames de alguns membros do fórum e comparado à eles, está muito de boa. Bora ver, se alterar isso daqui em diante é que a oxan bateu kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia negada!

 

4ª Semana (Começo da quinta)

Resumão:
Mudei spots para o deltoide e achei bem melhor que vasto, vou continuar com os mesmos até a agulha não entrar mais. Estou me sentindo muito melhor do que no começo, as camisetas não pegam mais na barriga e isso é ótimo! As cargas do treino estão muito boas e dieta só não foi à risca devido eu ter comido umas 3-4 besteiras ao longo de toda a semana, porém, me orgulho por ter feito tão bem! Me pesei hoje pela manhã e estou com exatos 92,6 KG logo de manhã em jejum. Comecei hoje (17/09) com 20 mg de oxandrolona logo quando já mando minha albumina. Para não esquecer, as medidas estão da seguinte forma,

 

Peitoral: 106 cm

Braço direito relaxado: 38,5 cm

Braço direito contraído (90º): 41 cm

Abs.: 94 cm

Cintura: 91 cm

Coxa: 63 cm

 

estou bastante feliz com isso, devido o fato da testo que estou utilizando estar subdosada e em relação à isso, tenho mais 1 bujão e vão me mandar mais 2 com garantia de que esteja normal.

 

Dieta: 95%, não tenho nem o que falar, na minha opinião foi quase que perfeita e sem muito sacrifício;

Vasodilatação: Aparente nos dois braços, leve no ombro e pernas;

Colaterais: Nenhum, começaram a aparecer poucas espinhas, porém, já tenho pré-disposição, ou seja, normal pra mim;

Treino: 1000%;

Suplementos: Albumina;

Fotos: Esqueci de tirar fotos rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Euphoria disse:

só te deram bujão novo pq tu fez exame .. se vc não faz ia passar batido .. porra se os caras subdosam enantato imagina essa oxandrolona de 100 reais .. nem stanozolol deve ser ... eu usaria essas testo nova e nunca mais usaria esse lab

 

Pois então, eu vou pegar da muscle pharma agora, vou de grifo mais não rsrs Mas confesso que eu não estou importando tanto com esse fato, estou mais noiado na dieta, tentando acertar tudo durante a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Euphoria disse:

ai tu vai "dar" 200 reais pra eles ? devem ter colocado farinha .. eu dava uma cutucada neles a respeito da oxan também

 

Ele me pediu pra fazer exames depois de umas 4 semanas depois do uso da oxan também, os caras são muito gente boa. Mas em um contexto geral, acho que saiu de boa em relação à valores, pois gastei algo em torno de 600-700 reais no total, 2 enantato (Já tinha) + 2 enantato que vão me enviar hoje, 1 anastro de 100 caps de 1 mg cada e 300 caps de oxan de 10mg cada e lembrando que vão fazer o estorno referente à 2 enantato, ou seja, 280 reais, então foi um total de 320-420 reais para 4 enantato, 1 anastro e 3 oxan.

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

 

Ele me pediu pra fazer exames depois de umas 4 semanas depois do uso da oxan também, os caras são muito gente boa. Mas em um contexto geral, acho que saiu de boa em relação à valores, pois gastei algo em torno de 600-700 reais no total, 2 enantato (Já tinha) + 2 enantato que vão me enviar hoje, 1 anastro de 100 caps de 1 mg cada e 300 caps de oxan de 10mg cada e lembrando que vão fazer o estorno referente à 2 enantato, ou seja, 280 reais, então foi um total de 320-420 reais para 4 enantato, 1 anastro e 3 oxan.

 

Vou pegar os 280 que vão me estornar e comprar enantato + boldenona da muscle, creio que até acabar esse ciclo de agora pelo andar da carruagem, já esteja com ~~15% de bf, aí inicio novo protocolo.

Editado por Willian Brener
Erros de pt-br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...