Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos


Posts Recomendados

Se quer acelerar manda clemb, se prefere qualidade, não use termogenico, a adaptação cobrada depois é pesada e a distorcida no metabolismo cobra um preço, se não houver pressa fica sem termo mesmo, agora se quer adiantar o processo, manda o clemb até antes de entrar com a OX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

50 minutos atrás, RDU disse:

Se quer acelerar manda clemb, se prefere qualidade, não use termogenico, a adaptação cobrada depois é pesada e a distorcida no metabolismo cobra um preço, se não houver pressa fica sem termo mesmo, agora se quer adiantar o processo, manda o clemb até antes de entrar com a OX

Salve mano RDU!

Então vou ficar safe de clemb, estou sem pressa rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, RDU disse:

Boa estratégia, no longo prazo seu metabolismo agradece, melhor indo somente com a OX+Testo e a dieta estruturada que os resultados serão ótimos já

Vlw ai man, é nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

 

Achei uma funcionalidade bem interessante no myfitnesspal de gerar relatórios dos macros e calorias entre um determinado período. Vou compartilhar com os senhores os dados da minha dieta até então:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Euphoria disse:

alguem que você conhece ja usou esse lab ? oxan e extremamente raro algum lab ser honesto .. geralmente colocam stanozolol , isso quando são bonzinhos kk

Conheço pelo menos 2 atletas que utilizam e pelo que vejo, o histórico deles é bom. Mas convenhamos, só vamos saber usando. A testo aparentemente bateu, logo mais jogo exames aqui e tiramos a prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tu sabe que de atleta eles manipulam diferente né ? só achei estranho a tabela deles .. o stanozolol o mesmo preço da oxan .. sendo que oxan e bem mais cara.

foda da oxan e que só um exame laboratorial para saber se é original .. coisa que quase ninguem tem acesso.

pq pode por stanozolol e vc vai sentir bater bem parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Euphoria disse:

mas tu sabe que de atleta eles manipulam diferente né ? só achei estranho a tabela deles .. o stanozolol o mesmo preço da oxan .. sendo que oxan e bem mais cara.

foda da oxan e que só um exame laboratorial para saber se é original .. coisa que quase ninguem tem acesso.

pq pode por stanozolol e vc vai sentir bater bem parecido.

 

Eu também achei muito estranho esse valor, mas pra te falar a verdade, a diferença da oxan deles para as outras está em 40 reais. Confesso que eu estava preocupado com isso, mas fazer o que, já comprei rsrs agora é usar e ver no que dá. Lembrando que eu estou 100% ciente de que hormônio não decide resultando, ainda mais quando se trata de enan +oxan e sim do conjunto dieta, treino e aí sim hormônios inclusos no protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...