Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos


Posts Recomendados

4 horas atrás, RDU disse:

Suplementos, manda uma creatina, unica coisa que eu diria essencial, no restante é focar mais nessa dieta ai parceiro!

Vou começar a mandar pouco antes de começar com a oxan irmão. Estou preocupado é com multivitamínico que realmente devo adquirir, tem alguma sugestão de marca com custo/benefício bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesei hoje na academia da maneira que cheguei do trabalho e estava pesando 96.3 kg. Vou ver se adquiro uma balança digital para me pesar logo ao acordar.
 

Seguem fotos atuais(A iluminação aqui de casa é péssima) :

 

Seguem algumas fotos da minha meta de shape (Shape antigo):

 

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Willian Brener disse:

Vou começar a mandar pouco antes de começar com a oxan irmão. Estou preocupado é com multivitamínico que realmente devo adquirir, tem alguma sugestão de marca com custo/benefício bom?

Não há necessidade de multivitamínico parceiro, se tá com problemas de imunidade pode testar uma glutamina (Por empirismo achei bem válida, mas as pesquisas não confirmam nada rs)

 

Tenta mandar vegetais e saladas e umas frutas na dieta e ta de boa, agora se quiser mesmo tem o multivitaminico da ON, da growth, ou pode comprar vitaminas mais essenciais separadamente D,E,B12,C...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RDU disse:

Não há necessidade de multivitamínico parceiro, se tá com problemas de imunidade pode testar uma glutamina (Por empirismo achei bem válida, mas as pesquisas não confirmam nada rs)

 

Tenta mandar vegetais e saladas e umas frutas na dieta e ta de boa, agora se quiser mesmo tem o multivitaminico da ON, da growth, ou pode comprar vitaminas mais essenciais separadamente D,E,B12,C...

 

Saquei, vou ficar de boa então e investir em um whey, se pá pego da growth mesmo. Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua dieta está boa, e com proteina adequada, não precisa de whey também n rs

 

E cara, cuidado com a aromatização, realmente o shape ta com um volume bem alto de BF, porém sua densidade muscular é grande, então cuida na aromatização e foca nesse cutt.

 

Não utilizaria OX agora, e sim caso queira algum termo pesado - efedrina/Clemb/salbutamol - para uma reduzida boa no bf com a testo segurando mm e uma dieta hiperproteica.

 

A melhor maneira é não usar os termogenicos, pois fode muito o metabolismo, é levar a dieta e retirando kcal por bastante tempo - uns pares de meses - depois entrar em manutenção e partir pra bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RDU disse:

Se sua dieta está boa, e com proteina adequada, não precisa de whey também n rs

 

E cara, cuidado com a aromatização, realmente o shape ta com um volume bem alto de BF, porém sua densidade muscular é grande, então cuida na aromatização e foca nesse cutt.

 

Não utilizaria OX agora, e sim caso queira algum termo pesado - efedrina/Clemb/salbutamol - para uma reduzida boa no bf com a testo segurando mm e uma dieta hiperproteica.

 

A melhor maneira é não usar os termogenicos, pois fode muito o metabolismo, é levar a dieta e retirando kcal por bastante tempo - uns pares de meses - depois entrar em manutenção e partir pra bulk.

 

Saquei saquei. Então, basicamente tem dias que eu não faço uma refeição adequada no café da manhã e fico sem comer entre 12:00 e 18:00, aí que entraria algum supply líquido, de fato essa era minha ideia. Quanto à qualidade dos alimentos na dieta, não estou tendo dificuldade, pois no almoço e 2 refeições após treino eu mando muita coisa boa em relação à vegetais.

Sobre o uso da oxan, eu não estou com pressa de utiliza-la, o intuito era mais pelo efeito lipolítico da mesma, mas por enquanto estão guardadas dentro do meu guarda-roupas rs. Pretendo entrar com ela  dia 17 ou 24 deste mês.

 

Em relação aos termos, já fiz uso de clembo e meu corpo se deu muito bem com ele, tanto é que baixei muito o BF tempos atrás, porém, me dava muita tremedeira mesmo com 2 ML's do produto por exemplo (Utilizava Lavizoo), portanto, não está em mente utilizar algum dos mesmo, só como último recurso no caso.

 

Sobre aromatização, até então não vi sinais, portanto, vou aguardar até semana que vem para realizar os exames que infelizmente terão de ser particulares, já apressei e não vai ficar barato.

 

Em resumo, não estou com pressa no geral, vou fazer algo constante sem extrapolar. Sinto que diminuiu um pouco da retenção, não há atrofia testicular nem impotência sexual e não há sinais de gineco. Pra completar, tive experiencia com aromatização em um ciclo de dianabol que fiz em 2014-2015, comecei a ter sintomas de gineco, entrei com tamox(Tenho guardado também para caso acontece de ter algum sintoma) e tudo se resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Cheguei na metade do tópico, aí n vi... você planeja em ficar com esse ciclo por qnt tempo ? Achei muito massa essa sua meta de chegar no shape antigo, por agora. Ótima referência, na moral. 

Boa noite!

 

Não estou com a planilha do ciclo aqui, mas a ideia era utilizar testo em 400mg por 11 semanas e na quinta semana entrar com oxandrolona. No dia 23/09 já vou marcar endócrino no intuito de já deixar nas mãos dele o que fazer mais pra frente. Valeu a moral na parte da referencia, esse shape antigo me agradava muito e me possibilitava praticar outros esportes sem me machucar, portanto, utilizo o que já fui como inspiração.

 

Obs.: Vou relatar o início da terceira semana no dia 10/09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fellas!

 

3ª Semana (Começo da quarta)

Resumão:
Aplicações estão normais, nada de complicação, dor ou líquido voltando. Estou utilizando 2 spots(vasto lateral esquerdo e direito) e pensando em começar a utilizar os ombros para testar se há uma melhora nos mesmos.
Comprei uma balança de peso corporal para me pesar logo ao acordar, portanto, peso de hoje foi 94,3kg. Não estou ficando noiado em peso e sim aparencia no geral.

Em relação aos treinos, estou impressionado pois houve aumento de força absurdo em tão pouco tempo, visto que estava parado. No supino por exemplo, com 3 semanas de treino estar conseguindo executar 8 repetições com 90kg (35+20+35) é um grande avanço, apesar de quem sempre fui bom de cargas.

Com relação ao exames, acho que vou esperar até dia 23/09 para faze-los, acho que é muito cedo e não houve indício de algum colateral para eu me preocupar, sem falar que está muito recente o uso.

Preciso da opinião de vocês em relação ao uso de thermo, estava pensando em comprar clembo e começar a mandar juntamente com a ox à partir de semana que vem, o que acham?

 

Dieta: 80%
A dieta na semana passada em resumo foi boa! O único problema foi que eu saí no sábado para um churrasco e não aguentei, comi e bebi cerveja (Vou dobrar aeróbicos essa semana por conta da conciência pesada). Segue exemplo do que segui a maioria dos dias.

08:00 - Pão de forma ou francês integral, 5 ovos cremosos mexidos e um pouco de bacon sem pesar. 

12:00 - 150 gramas de arroz integral, 1 concha de feijão, 250 gramas de carne magra e salada à vontade.

17:00 - treino.

18:00 - 200 gramas de peito de frango ou 7 claras e 3 gemas com 200g arroz branco ou 250g de batata inglesa.

21:00 - 7 claras e 3 gemas ou 150 gramas de peito de frango, 100g arroz branco ou 150g de batata inglesa e salada à vontade.

23:00 - Estou sempre tentando mandar 4-5 claras cruas, mas tem dia que não fico com vontade.

 

Vasodilatação: Aparente nos dois braços;

Colaterais: Nenhum, começaram a aparecer poucas espinhas, porém, já tenho pré-disposição, ou seja, normal pra mim;

Treino: 1000%;

Suplementos: Comprei albumina da Max para mandar 40g na parte da manhã ou antes de dormir;

Fotos: Sem fotos até semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...