Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Eu discordo, mas beleza.

Engenheiro mode on rs

 

Medida é métrica sim como não?

 

Agora se você quis dizer no contexto de harmonia e simetria do shape, concordo, uma pessoa com 35cm de biceps pode aparentar ser bem maior que uma pessoa com 40cm - maturidade muscular, definição, BF, altura, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, RDU disse:

Engenheiro mode on rs

 

Medida é métrica sim como não?

 

Agora se você quis dizer no contexto de harmonia e simetria do shape, concordo, uma pessoa com 35cm de biceps pode aparentar ser bem maior que uma pessoa com 40cm - maturidade muscular, definição, BF, altura, etc.

 

E acho que mesmo pra Harmonia a medida conta. Diziam que o reeves tinha as medidas perfeitas (mais harmônicas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

E acho que mesmo pra Harmonia a medida conta. Diziam que o reeves tinha as medidas perfeitas (mais harmônicas).

Diria que a medida em si não contaria para a percepção de harmonia, e sim para parametrizar o que foi considerado harmonico, isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RDU disse:

Diria que a medida em si não contaria para a percepção de harmonia, e sim para parametrizar o que foi considerado harmonico, isso?

 

Sim. Por exemplo, a proporção de braço e panturrilha em 1:1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal!

 

Em 04/09/2018 em 12:17, PhMoreschi disse:

cade as fotos man? 

 

como ta o ciclo?

 

AC

Estou mandando bala, fotos vou aguardar mais um pouco para postar, pois na minha cabeça não houve grande diferença assim. Apenas medidas como braço, perna e peito aumentaram consideravelmente.

 

Em 04/09/2018 em 12:32, RDU disse:

Se for você na foto do perfil, não acho tão absurdo iniciar com esse BF, shape parece ter uma maturidade bem boa.

 

Testo não aromatiza taaanto assim, logo mandar um cut só com testo pra segurar MM pode ser válido dependendo da maturidade do usuário ao meu ver.

 

Não aumentaria a dose de testo, manteria ela a mesma do começo até o fim, provavel que entre em blast depois, terá melhor adaptação ao meu ver.

 

Cuidado no excesso do anastro parceiro.

 

No mais segue firme.

 

Opa! Essa foto já tem um tempo, pesava 88 kgs e tinha uns 13% de BF e foi antes da minha cirurgia de apendicite. De lá pra cá tenho treinado durante 2 meses e parado por 1-2 meses. Meu grande problema é gordura abdominal e nas pernas, tanto é que de camisa não aparento ter tanta gordura abdominal devido o conjunto superior. Sobre a dose da testo, estava decidido à não aumentar mesmo, pois estou tendo resposta satisfatória. Sobre o anastro eu estou utilizando 1ds2dn.

 

Em 04/09/2018 em 12:44, Marte disse:

Concordo plenamente, se for vc o da foto o BF tá sussa, inclusive nem parece ser tudo isso, parece mais que vc tá muuuito retido.

 

Eu tbm manteria a testo na mesma dose, tbm fica mais fácil de vc achar a dose certa do IA depois dos exames.

 

Abraço.

Salve! Explicado no comentário acima.

 

Em 04/09/2018 em 12:47, RDU disse:

Engenheiro mode on rs

 

Medida é métrica sim como não?

 

Agora se você quis dizer no contexto de harmonia e simetria do shape, concordo, uma pessoa com 35cm de biceps pode aparentar ser bem maior que uma pessoa com 40cm - maturidade muscular, definição, BF, altura, etc.

Foi no sentido citado por você amigo! Nesse meio na minha opinião medidas não são fator de julgamento.

 

23 horas atrás, christoffer disse:

Acompanhando!

Vlw man!

 

Resumo até então:

2ª Semana (Começo da terceira)

Aplicações estão normais, nada de complicação, dor ou líquido voltando. Última vez que me pesei, estava com 95 kg (Semana passada), vou me pesar na sexta-feira desta semana e posto o peso. Tirei novas medidas e o resultado foi que para braços, pernas e peito houve um aumento girando em torno de 1-2 cm para tais membros citados. Tirei medida também da cintura que está com 94 cm e abs 91. Em relação aos treinos, estou executando ABCDE, a força está tendo aumento absurdo, visto que eu estava um tempo já parado. Com relação ao exames, estou esperando os 30 dias da carência do plano de saúde(Amil) para realizar os exames e consulta com o endócrino. Lembrando os senhores, que não vou interromper o uso de esteroides, ou seja, vou mandar bala direto até não der conta mais de sustentar.

 

Dieta: 70% (Estou tentando comer algo em torno de 2500 kcals, mas está muito difícil rs acho que é muita comida)

07:30 - pão integral ou francês, 4 ovos mexidos e um pouco de bacon sem pesar. 

12:20 - 100 gramas de arroz integral, 1 concha de feijão, 250 gramas de carne magra e salada à vontade.

17:00 - treino.

18:00 - 200 gramas de peito de frango ou 7 claras e 3 gemas com arroz ou batata.

21:00 - 100 gramas de peito de frango e salada à vontade.

23:00 - Estou sempre tentando mandar 4-5 claras cruas, mas tem dia que não fico com vontade.

Obs.: Quando fico com vontade de comer doces, compro um litro de refri zero e vou tomando no momento das refeições, mas tento não tomar tanta durante a semana.

 

Vasodilatação: Aparente nos braços.

Colaterais: Nenhum, inclusive houve extinção de espinhas no rosto, algo que me incomodava muito pelo fato de eu já ter 23 anos (Creio que seja pela mudança da rotina e alimentação).

Treino: Cargas sempre aumentando e exercício visando a execução até a falha(Não estou contando repetições).

Suplementos: Não utilizo suplementos, mas penso em comprar algum whey essa semana ainda.

Fotos: Não vou postar fotos agora, porém, vou deixar aqui a foto do começo assim que chegar em casa.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo vou colocar como exemplo mais ou menos como fica meus macros durante o dia.

Vale ressaltar que se falta gordura eu mando azeite puro e se falta proteína opto pelas claras.

 

À esquerda foi exatamente à 1 mês atrás e à direita foi antes da minha cirurgia da apendicite e é minha meta até final do ano.

 

 

Editado por Willian Brener
Esqueci de falar sobre a falta de macros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...