Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos


Posts Recomendados

Boa noite,

 

Após idas e vindas, definitivamente consegui voltar para a academia. Treino desde 2012, sendo que 2012 à 2015 foram ininterruptos e de 2015 em diante como comecei a trabalhar e estudar ao mesmo tempo, aí as coisas começaram a bagunçar. No ano de 2016 sofri com uma apendicite e fiquei durante um bom tempo parado. Em 2017 foquei em minha formação e trabalho, pois pra mim isto era prioridade na época. Atualmente estou formado e tenho um emprego estável, portanto, voltei para ficar.

 

Iniciei o uso de ergogênicos no dia 21/08/2018 e meu objetivo atual é reduzir BF o máximo possível e dar continuidade no uso de ergogênicos. Sei mais que qualquer um, que meu BF está muito alto para utilização de hormônios, mas sigo a ideia de que para tudo nesta vida tem um começo. Não farei exames por agora pois ainda estou fechando com o plano de saúde (AMIL), portanto, somente para a continuação do uso que farei consulta com o endócrino e  exames.

Vou tentar atualizar quase que diariamente, porém, das 20:00hrs em diante.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Medidas:

 

1º - Tirado por um amigo no dia 10/05/2018.

Spoiler

Twu0iVT.png

 

OOkTCla.png

 

V0djqHW.png

 

 

 

2º - Tirado pela nutricionista dia 07/10/2018.

Spoiler

 

y6mKEsR.png

 

3º - Tirado pela nutricionista dia 13/11/2018.

Spoiler

ah5wdW0.png

 

Dia 21/08/2018

Estou começando com o peso em: 96,3 KG

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Exames:

Dia 09/09/2018

Spoiler

FA9PKrT.png

2NWoqfh.png

P44qO9s.jpg

 

Dia 11/10/2018

Spoiler

ikkRwRo.jpg

 

Dia 14/11/2018

Spoiler

aXjWuJB.jpg

71lNr9y.jpg

L41Sufj.jpg

350vPNB.jpg

gHcs1qC.jpg

BvOJVMO.jpg

baLOcJ2.jpg

gHSpoBB.jpg

gi52p3T.jpg

cqrGGFa.jpg

r0L0xZ0.jpg

4gX50Uq.jpg

XnfOvTI.jpg

B2DkX4E.jpg

k6yna7o.jpg

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dados pessoais:

Idade: 24 anos

Altura: 176 cm

Pescoço: 44 cm

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Doses:

 

Enantato de testosterona

1- 11 =  400mg (ter/sexta)(quando finalizo as atividades do dia)

1- 14 =  500mg (ter/sexta)(quando finalizo as atividades do dia)

Obs.: Decidi continuar com 500mg.

 

Oxandrolona

5 - 14 = 60mg (tsd)(20mg de 7 em 7 horas)

6 - 12 = 60mg (tsd)(20mg de 7 em 7 horas)

 

Anastrozol

1 - 11 = 1mg (ds2dn)(logo ao acordar)

1 - 10 = 1mg (dsdn)(logo ao acordar)

11 - 14 = 1mg (tsd)(logo ao acordar)

 

Tamoxifeno

11 - 14 = 20mg (tsd)(logo ao acordar)

 

 

ESTOU UTILIZANDO DA MARCA GRIFOLABS (Enan/Oxan/Anastro).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Suplementos:

 

Não vou usar suplementos por enquanto.

Whey Integral 100%/ Albumina Max Titanium

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Treino:

 

AB (Atual para readaptação)

A: Desenvolvimento frontal com barra + Puxada no pulley + Supino reto + Legpress;

B: Desenvolvimento frontal com halteres + Supino inclinado + Agachamento livre + Remada curvada

 

ABCDE (1 mês à partir do dia 10/09/2018 dependendo do meu feeling)

A: Peito+Panturrilha

B:Costas + Abdômen

C:Tríceps + Panturrilha

D:Bíceps + Abdômen

E:Inferiores + Ombro + Panturrilha

 

TREINO ACIMA DETALHADO NA PÁGINA 13.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dieta:

 

Por enquanto não estou fazendo nada de extraordinário, apenas o básico. Cálculo de calorias através da equação de harris henedict com variável AF de 1.375, gerando assim 2875 kcals. Para os macronutrientes estou utilizando o padrão 2(prot)-2(carb)-1(fat) por enquanto. Pode se dizer que a minha "dieta" atual se encaixa em algo como uma dieta flexível.

 

Exemplo de consumo de alimentos/bebidas por horários:

 

07:00 - 500 ml de água/ 5 ovos mexidos/ 2 tiras de bacon/ 100ml de café puro;

12:00 - 500 ml de água/ 250g de frango/ 100g de arroz integral/ 1 concha de Feijão/Salada à vontade;

15:00 - (Vou comprar whey ou albumina para não ficar sem comer nesse horário);

17:40 - (Treino);

19:00 - 250g de frango ou carne magra moída/ 150g de arroz ou 70g de macarrão integral ou 150g de batata doce;

22:00 - 5 claras e 1 gema;

PS: Estou pegando como exemplo a rotina de hoje.

 

Edit.

Dieta está nas mãos da nutricionista, portanto, não estou calculando os macros e apenas comendo o que me é passado. O que sei é que estou consumindo 1800 Kcal atualmente(11/2018).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotos:

 

Semana 01:

 

Semana 02:

 

Semana 03:

 

Semana 04:

 

Semana 05:

Spoiler

 

 

Semana 06:

Spoiler

 

 

Semana 07:

 

Semana 08:

 

Semana 09:

 

Semana 10:

Spoiler

 

 

Semana 11:

 

Semana 12:

 

Semana 14:

 

ATUALIZADO EM 07/12/2018

Motivo: Adicionar comparativo ao post principal.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala man,

 

porque vai iniciar com um bf tão alto? não teria como vc baixar isso "puro", com alimentação e aerobicos e depois iniciar com os ergogênicos?

 

Fez exames pré ciclo?

 

1mg anastro dsdn pode ser muito e deixar seu E2 no chão. 0.5mg dsdn pode ser que seja o suficiente com essa dose de testo. 

E o desmame do anastro e a TPC? ja planejou?

 

 

 

Dia 03/08 começo um ciclo igual ao seu(mesmas drogas) porem com dosagens diferentes. Serão 500mg/sem enantato de testo e 80mg oxand/dia.

 

Vamo que vamo, acompanhando! boa sorte.

 

 

ps: Cuidado com a carencia dos convenios para realização de exames. Avalie isso ao contratar.

Editado por 13maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 13maromba disse:

Fala man,

 

porque vai iniciar com um bf tão alto? não teria como vc baixar isso "puro", com alimentação e aerobicos e depois iniciar com os ergogênicos?

 

Fez exames pré ciclo?

 

1mg anastro dsdn pode ser muito e deixar seu E2 no chão. 0.5mg dsdn pode ser que seja o suficiente com essa dose de testo. 

E o desmame do anastro e a TPC? ja planejou?

 

 

 

Dia 03/08 começo um ciclo igual ao seu(mesmas drogas) porem com dosagens diferentes. Serão 500mg/sem enantato de testo e 80mg oxand/dia.

 

Vamo que vamo, acompanhando! boa sorte.

 

 

ps: Cuidado com a carencia dos convenios para realização de exames. Avalie isso ao contratar.

 

Boa noite mano!

 

À priori já adianto que a ideia não é fazer um ciclo e sim realizar uso contínuo, por isso a ideia é que ao final da utilização eu já esteja com endócrino para prosseguir com o uso de EA's. Como eu havia dito, já possuo um tempo "considerável" dentro das academias, só fiquei alguns meses afastado. Portanto, estou apostando na minha memória muscular, visando segurar o máximo possível estando em déficit calórico.

 

Fiz uma bateria de exames à pouco tempo, pois ano passado tive problema com pedras nos rins, vou tentar achar os mesmos aqui, mas já adianto que pela análise do médico estava tudo ok. Provavelmente após o feriado 07 de Setembro já irei fazer novos exames e já posto aqui.

 

Em relação ao anastro, consegui comprar o mesmo somente de 1mg por comprimido. Então a estratégia seria de que nessas primeiras semanas usasse 1mg dsdn, já que eu estou "às escuras" e após isso, vou passar a usar 1mg ds2dn. 
 

Sobre o desmame, já pensei e analisei algumas sugestões, mas creio que ao final da utilização do enan e oxan, já esteja nas mãos de um endócrino.

 

Boa sorte com seu ciclo brother, irei acompanhar caso crie um tópico de relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

2ª Semana -- 2º Dia

Realizei uma aplicação hoje, ocorreu tudo normal, estou utilizando o vasto por enquanto e escolhendo um outro spot ficando em dúvida entre deltoide e glúteo. Peso baixou 500 gramas, porém, braço aumentou 2cm, pernas 1cm, abs e cintura se encontram a mesma coisa porém sinto como se minha barriga não estivesse tão inchada e grande como antes.

 

Dieta: 70%

07:30 - 2 fatias de pão francês(Foi o que tinha), 3 ovos mexidos e 50 gramas de frango desfiado. 

12:20 - 100 gramas de arroz branco, 200 gramas de carne magra, 50 gramas de peito de frango e salada à vontade.

16:00 - 200 gramas de peito de frango desfiado, amendoim (Não pesei, mas foi pouco) e salada à vontade.

21:00 - 100 gramas de peito de frango desfiado e salada à vontade.

23:00 - Pretendo tomar 4 claras cruas antes de dormir.

 

Vasodilatação: Impossível por enquanto devido ao BF.

Colaterais: Nenhum.

Treino: Cargas boas e exercício visando a execução até a falha(Não estou contando repetições).

 

Estou pensando em comprar albumina ou whey para tomar entre um intervalo de refeição que se torna maior, pois uma alimentação de 3 em 3 horas é algo meio complicado para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MumuAraujo disse:

Sei q é chato povo que fica criticando e dando pitaco, mas pra que ciclar com 21% de bf e nem 40 de braço? mesmo pra uso continuo... dieta, treino e consistêcia iria ser seu melhor ciclo... mas boa sorte e espero que tenha bons resultados 

 

Tudo bem brother, opinião é para ser dada mesmo! Mas como já comecei, vou terminar de acordo com o previsto. Só lembrando que medida não é métrica.

Muito obrigado, é nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for você na foto do perfil, não acho tão absurdo iniciar com esse BF, shape parece ter uma maturidade bem boa.

 

Testo não aromatiza taaanto assim, logo mandar um cut só com testo pra segurar MM pode ser válido dependendo da maturidade do usuário ao meu ver.

 

Não aumentaria a dose de testo, manteria ela a mesma do começo até o fim, provavel que entre em blast depois, terá melhor adaptação ao meu ver.

 

Cuidado no excesso do anastro parceiro.

 

No mais segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RDU disse:

Se for você na foto do perfil, não acho tão absurdo iniciar com esse BF, shape parece ter uma maturidade bem boa.

 

Testo não aromatiza taaanto assim, logo mandar um cut só com testo pra segurar MM pode ser válido dependendo da maturidade do usuário ao meu ver.

 

Não aumentaria a dose de testo, manteria ela a mesma do começo até o fim, provavel que entre em blast depois, terá melhor adaptação ao meu ver.

 

Cuidado no excesso do anastro parceiro.

 

No mais segue firme.

Concordo plenamente, se for vc o da foto o BF tá sussa, inclusive nem parece ser tudo isso, parece mais que vc tá muuuito retido.

 

Eu tbm manteria a testo na mesma dose, tbm fica mais fácil de vc achar a dose certa do IA depois dos exames.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...