Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podem Avaliar as Mudança do meu Treino?


UserNotFound

Posts Recomendados

Ola,peço ajuda de vcs para avaliar o que meu personal fez em meu treino,irei postar o meu treino antigo (ABC) e meu novo(ABC),e ao final estarei explicando o que aconteceu.

Treino Antigo:

A ->

Cross Inverso(4x8 a 12)

Pulley frontal(4x8 a 12)

Remada Sentada(4x8 a 12)

Pulley Costas(4x8 a 12)

Encolhimento Halteres(4x16 a 20)

Rosca Direta,Rosca Alternada,Rosca Concentrada(Todos de 4x8 a 12)

Rosca Inversa(2x 8 a 12-Aumenta o peso e depois 2x 4 ate 8 )

B->

Supino Reto(4x8 a 12)

Crucifixo(4 x12-a 14)

Supino Inclinado(4x 8 a 12)

Voador(4x 12 a 14)

Elevacao lateral e desenvolvimento halteres(4x 8 a 12 ambos)

Triceps paralelo maquina,triceps roldana inverso e triceps testa(todos 4x 8 a 12)

C->

Pernas e abdomen(Sem Unilaterais apenas maquinas e agachamento)

Treino novo:

A->

 

Remada Sentada

Pull over

Pulley Costas

Pull Down

Voador Inverso

Supino reto

 

Fly Inclinado

Cross-over

B->

Triceps,biceps e trapezio,ombro

C->

Pernas e abdomen(Igual treino antigo,apenas acrescentaram unilaterais)

Estou Com Duvida apenas em:

Fiz o treino Novo hoje,fiz o (A),senti que não pegou muito a musculatura,pois estava apenas fazendo costas em um dia e peito no outro em treino antigo,agora no treino novo reduziu o numero de exercicios de costas,voces acham certo o procedimento que o personal fez na troca de treino(troquei de treino depois de 4 meses)tendo em vista que uniu costas e peitos em um dia só,reduzindo o numero de exercicios,dando a sensação que o treino não pegou muito a musculatura.Acham Certo?(Os outros dias de triceps/biceps e perna e abdomen) estão bons,apenas o treino A achei um pouco estranho pois reduziu muito os exercicios de peito e costas e jogou eles em 1 dia só.

Obs: Acham tbm Q treinar biceps 1 dia por semana no meu treino novo é errado?Ja estou com 7 meses academia e ganhei 13KG Desde o começo.

 

 

 

Editado por UserNotFound
Tinha deixado incompleto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na minha opinião sem mimimi , nada a ver esse treino !

 

peito,ombro,triceps

costas,biceps,trapezio

perna e abdômen 

 

um abc top e dividido assim , e outra coisa Volume Medio/baixo (3ou2 exer para musculo grande) - (2ou1 exer para musculo pequeno) simples assim .

qr por intensidade no treino use tecnicas de exaustão e etc , se preucupe com qualidade e intencidade e nao quantidade

      EU NÃO FARIA UM TREINO DESSES 'MINHA OPINIAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a divisao nao ta boa , ta volumoso e se fizer 2x na semana piorou por q exemplo : treina peito e costa q pea biceps triceps e ombro , ai no outro dia vai e faz ombro,triceps.biceps tudo dinovo sem nenhum descanso descente "esse cara e doido " vai te fuder firme rs a divisao ta uma merda

?

continua com o outro vai por mim q ta mt melhor q o novo apesar de ter maquina demais .  FAZ O MAXIMO DE EXERCÍCIOS  LIVRE QUE DER

Editado por Jhonas2018
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...