Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão no ombro?


Sidirlan

Posts Recomendados

Idade 18 anos

peso 75 kg

Altura 1,72 

7 meses de treino

 

Galera treino Há 7 meses, no começo sentia um incômodo nos ombros mas o instrutor na academia falava que era porque não estava acostumado, eu realizava as séries de exercícios para peito, costas e meu ombro sempre cansava primeiro que os outros músculos trabalhados(não era em todos os exercícios), então mas continuei mas não melhorou e com uns 4 meses comecei a sentir o incômodo fora da Academia, não era mais só na hora do treino, falei com o instrutor novamente e ele mandou fazer alguns exercícios para fortalecimento mas não melhorou e há 3 semanas parei de treinar membros superiores e tomar anti-inflamatório, tive uma boa melhora tava quase sem sentir a dor mais, mas aí magoei Há uns 3 dias atrás e a dor voltou novamente e agora está melhorando. 

 

A dor é umas fisgadas na parte anterior e lateral do ombro perto do acrómio, além das fisgadas dar uma sensação de ardência na área. 

 

Suspeito também da minha divisão de treino, Ele montou um treino onde eu só descanso o ombro 1 dia na semana em um ABC2x, e acho que isso pode ter agravado. 

 

A - Segunda e quinta: Peito, tríceps, antebraço e abdômen

B- Terça e sexta: Costas, Bíceps, e Trapézio

C- Quarta e sábado: Pernas e Ombro

 

 

Alguém já teve algo parecido? E oque fez? 

 

Obs: não tenho como ir ao médico atualmente, infelizmente. 

 

Editado por Sidirlan
adicionar outro fato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

será que vc não está com a lesão slap?

 

" As lesões SLAP  são aquelas que ocorrem no lábio superior da glenóide. A superfície articular da escápula (glenóide) articula com a cabeça do úmero formando a articulação do ombro. O lábio é uma estrutura que circunda a superfície articular da glenóide aumentando a área e a estabilidade do ombro, evitando que ele luxe com a movimentação. Estas lesões foram descobertas apenas há 25 anos com o desenvolvimento das técnicas de artroscopia e melhora dos métodos diagnósticos. Comumente estas lesões acometem a origem do músculo bíceps, pois um dos tendões deste músculo origina-se nesta região." vide link: https://ortopediaeombro.com.br/lesao-slap/

Editado por John Martin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...