Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] - Alguém pode me ajudar? Não estou vendo resultado algum do meu ciclo...


Posts Recomendados

1 minute ago, Scandalo said:

Eugênio, a concentração é quanto de droga tem por ml ex: 250mg/ml entende? Durateston também é uma droga complicada para iniciantes pois contém 4 tipos de testosterona isso causa menos estabilidade do seu nivel de testo e estradiol, mais difícil para iniciantes controlarem.

Entendi, mas dá pra corrigir a ponto de ver os resultados? tenho 2 frascos, um de masteron e outro de trembo e mais 4 duratestons

1 minute ago, Atirador466 said:

 

é que como leigo, a única coisa que posso te dizer é que injeto 1ml de cada, pois é como tomo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem dieta você pode tomar até a poção magica do asterix misturado com espinafre do popeye que não vai crescer , sugiro você a perguntar ao seu amigo ( se é que podemos chamar de amigo mesmo )   que passou o ciclo quanto tempo vai ver "os efeito"   abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eugênio Oliveira disse:

Entendi, mas dá pra corrigir a ponto de ver os resultados? tenho 2 frascos, um de masteron e outro de trembo e mais 4 duratestons

Olha você tem que nos ajudar... vamos lá:

 

Acetato de Trembolona (da marca muscle pharma) 1ml/??mg dsdn

Masteron (drostanolona Proprionanto, como descrito no frasco) (da marca king pharma) 1ml/??mg dsdn

Oxandrolona Manipulada ??mg cada comprimido 3x ao dia, de 8 em 8 horas

Anastrozol ??mg 1 comprimido ao dia

Durateston 1m/??mg aos domingos


Preencha os mg de cada droga se não souber manda uma foto pro pessoal identificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Scandalo said:

Olha você tem que nos ajudar... vamos lá:

 

Acetato de Trembolona (da marca muscle pharma) 1ml/??mg dsdn

Masteron (drostanolona Proprionanto, como descrito no frasco) (da marca king pharma) 1ml/??mg dsdn

Oxandrolona Manipulada ??mg cada comprimido 3x ao dia, de 8 em 8 horas

Anastrozol ??mg 1 comprimido ao dia

Durateston 1m/??mg aos domingos


Preencha os mg de cada droga se não souber manda uma foto pro pessoal identificar.

Durateston: durateston1.jpg

 

trembo: 100mg/ml

master: 100mg/ml

anastrozol: 1mg

oxandrolona: 1mg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua saúde vale mais do que o investimento nessas drogas, aproveita que seu amigo que indicou e da tudo isso pra ele.

 

Você só vai arrumar problemas pra sua saúde.

 

Você tomava sibutramina? Teve problema com obesidade? Cuidado com o rebote, você pode ficar BEM pior do que era. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, tmz said:

Sua saúde vale mais do que o investimento nessas drogas, aproveita que seu amigo que indicou e da tudo isso pra ele.

 

Você só vai arrumar problemas pra sua saúde.

 

Você tomava sibutramina? Teve problema com obesidade? Cuidado com o rebote, você pode ficar BEM pior do que era. 

Tomei por um tempo, pois tinha compulsão alimentar, mas já parei e consegui segurar tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, tmz said:

Cara para enquanto é tempo, guarda isso, ESTUDA os tópicos sobre drogas, não usa da maneira como está fazendo não porque vai ser pior pra você 

Tudo bem, vou escutar sua dica, vou parar e guardar, depois continuo, não vi nenhum resultado (nem mesmo colateral), mas vou deixar pra lá, obrigado, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...