Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico 2x ao dia pode ser eficaz?


victor_.soares

Posts Recomendados

1 minuto atrás, victor_.soares disse:

Sim, eu vi. Mas se fizer o contrário do que ele falou, por um período menor, poderá ser um problema então?

 

Nem to opinando sobre isso. Só achei estranho você dizer que pensou o mesmo que ele, mas dizendo o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

 

Nem to opinando sobre isso. Só achei estranho você dizer que pensou o mesmo que ele, mas dizendo o contrário.

 

Ah sim. 
É que não entendo muito bem. Eu estava disposto a fazer duas sessões, sendo a sessão da manhã em jejum. Como ele falou, então ele sugeriu que eu fizesse apenas uma sessão pra não estagnar e eu quis saber se mesmo eu diminuindo o tempo que eu faria os aeróbicos se ainda sim poderia prejudicar. Mas valeu cara, grande abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, victor_.soares disse:

 

Ah sim. 
É que não entendo muito bem. Eu estava disposto a fazer duas sessões, sendo a sessão da manhã em jejum. Como ele falou, então ele sugeriu que eu fizesse apenas uma sessão pra não estagnar e eu quis saber se mesmo eu diminuindo o tempo que eu faria os aeróbicos se ainda sim poderia prejudicar. Mas valeu cara, grande abraço. 

 

Ele quis dizer que quanto mais vc emagrece, mais difícil fica continuar emagrecendo, e aí quando fica difícil é que você tem que começar a usar essas cartas na manga, como aumentar o aeróbico. Se você jogar todas suas cartas antes de estagnar (no emagrecimento), você não vai ter como continuar “lutando”. Pelo menos é o que o pessoal aqui sempre fala. Eu não tenho muita experiência com cutting. Só fiz uma vez bem controlado e uma vez bem zoado.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Ele quis dizer que quanto mais vc emagrece, mais difícil fica continuar emagrecendo, e aí quando fica difícil é que você tem que começar a usar essas cartas na manga, como aumentar o aeróbico. Se você jogar todas suas cartas antes de estagnar (no emagrecimento), você não vai ter como continuar “lutando”. Pelo menos é o que o pessoal aqui sempre fala. Eu não tenho muita experiência com cutting. Só fiz uma vez bem controlado e uma vez bem zoado.

 

Ah sim, agora entendi! 
Obrigado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

 

Ele quis dizer que quanto mais vc emagrece, mais difícil fica continuar emagrecendo, e aí quando fica difícil é que você tem que começar a usar essas cartas na manga, como aumentar o aeróbico. Se você jogar todas suas cartas antes de estagnar (no emagrecimento), você não vai ter como continuar “lutando”. Pelo menos é o que o pessoal aqui sempre fala. Eu não tenho muita experiência com cutting. Só fiz uma vez bem controlado e uma vez bem zoado.

 

exatamente isso que quis dizer , não faz sentido começar um processo de baixar bf fazendo tudo ao mesmo tempo, porque você vai estagnar rápido e nem vai ter feedback do que realmente funciona

 

Eu indico

Primeiras semanas - leve redução de kcals e uma sessão de aeróbico apenas por dia

Próximas semanas - outra redução de kcal e adicionar uma sessão extra de aerobico

Ultimas semanas - continua como estava e adiciona um termogenico ou clembuterol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, frankx disse:

 

exatamente isso que quis dizer , não faz sentido começar um processo de baixar bf fazendo tudo ao mesmo tempo, porque você vai estagnar rápido e nem vai ter feedback do que realmente funciona

 

Eu indico

Primeiras semanas - leve redução de kcals e uma sessão de aeróbico apenas por dia

Próximas semanas - outra redução de kcal e adicionar uma sessão extra de aerobico

Ultimas semanas - continua como estava e adiciona um termogenico ou clembuterol

 

Farei isso. Grande abraço! Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou fazendo um pouco diferente como fui orientado e esta dando um resultado bem interessante

 

Digamos que em um dia voce faça biceps e triceps:

O treino ficaria assim:

Esteira de 10 a 15 minutos, para elevara a frequência cardiaca

Exercício de biceps, digamos que vc fará 3 x de 15,

Faz um repetição com toda o extensão correta do movimento (não precisa ser muito peso);

1 minuto correndo na esteira; 

Faz um repetição com toda o extensão correta do movimento (não precisa ser muito peso);

1 minuto correndo na esteira 

Faz um repetição com toda o extensão correta do movimento (não precisa ser muito peso);

 

E assim por diante com toda a sua serie . . .

 

No meu caso nao deu muita diferença de peso, mas a relação MM x BF mudou consideravel, em um mes foi de 29% para 24%, massa magra tbm subiu, nao tanto quanto uma serie so para hipetrofia

 

Pois tbm fazia duas sessoes de aerobicos no dia, mas estganei, assim estou vendo mais resultado e treino somente um dia na semana por uma hora, uma hora e pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...