Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan (isotretinoína) para a hipertrofia. ME AJUDEM POR FAVOR!!!


CICERO MATHEUS

Posts Recomendados

Pessoal, irei começar a fazer tratamento com roacutan, de acordo com a minha dermatologista, isso vai me ajudar a se livrar de grande parte de meus problemas com acne e manchas principalmente no rosto, mas sei que esse medicamento é bem nocivo, queria saber até que ponto ele pode atrapalhar na hipertrofia, me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, CICERO MATHEUS disse:

Pessoal, irei começar a fazer tratamento com roacutan, de acordo com a minha dermatologista, isso vai me ajudar a se livrar de grande parte de meus problemas com acne e manchas principalmente no rosto, mas sei que esse medicamento é bem nocivo, queria saber até que ponto ele pode atrapalhar na hipertrofia, me ajudem por favor!

Vai zoar as articulações.

Pode sobrecarregar o fígado, então não use anabolizantes orais jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, CICERO MATHEUS disse:

Pessoal, irei começar a fazer tratamento com roacutan, de acordo com a minha dermatologista, isso vai me ajudar a se livrar de grande parte de meus problemas com acne e manchas principalmente no rosto, mas sei que esse medicamento é bem nocivo, queria saber até que ponto ele pode atrapalhar na hipertrofia, me ajudem por favor!

nada a ver,mas cara coloca algo em mente SAÚDE>>>>> HIPERTROFIA.

cuida dessa parada, pois pelo fato de ter ido procurar sanar o problema de acne quer dizer que isso lhe incomoda, entao busque eliminar esse problema, para pode focar em outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada a articulação é real. Procure tomar cuidado dobrado, principalmente com o ombro. Tire todos os exercícios prejudiciais as articulações do seu treino, como remada alta com pegada fechada e qualquer exercício com a barra atrás da nuca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, surf disse:

Vai zoar as articulações.

Pode sobrecarregar o fígado, então não use anabolizantes orais jamais.

Eu não faço uso não, tenho 18 anos ainda e nenhum problema com taxas hormonais, dai isso não ser problema, agora das articulações véi... Tô lascado 

19 horas atrás, krebz disse:

Também evite qualquer coisa que possa carregar figado (tylenol, bebidas alcoolicas, esteroides orais, etc)

 

Fora isso já comentaram, para articulação costuma pegar um pouco mais com roacutan, tenha mais cuidado

Não consumo bebidas alcoólicas, nem faço uso de nenhuma medicação, as articulações, você sabe se tem algo que possa diminuir esse problema? 

20 horas atrás, dgsamper disse:

Essa parada a articulação é real. Procure tomar cuidado dobrado, principalmente com o ombro. Tire todos os exercícios prejudiciais as articulações do seu treino, como remada alta com pegada fechada e qualquer exercício com a barra atrás da nuca.

Oh velho, valeu meu irmão, vou ter que tomar cuidado, é tenso bicho, pq principalmente meus cotovelos são tudo bichado véi kasdas

22 horas atrás, frankx disse:

as articulações ficam sensíveis bro .. zoei meus joelhos e cotovelo fazendo agachamentos pesados e tríceps testa ( posição desfavorável p/ articulação) enquanto tomava roacutan. Tenha cuidado

meus joelhos nem tanto, agora as articulações do cotovelo já são bem mais ou menos, mas tenho cuidado, só que sei que esse cuidado vai ter que ser dobrado.

22 horas atrás, RafahM disse:

nada a ver,mas cara coloca algo em mente SAÚDE>>>>> HIPERTROFIA.

cuida dessa parada, pois pelo fato de ter ido procurar sanar o problema de acne quer dizer que isso lhe incomoda, entao busque eliminar esse problema, para pode focar em outra coisa.

Oh velho, valeu, vou cuidar mesmo por que eu poderia ter o shape que fosse, não consigo me ver totalmente bem com esse rosto nessa situação, não tem muita acne não, é mais manchinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...