Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol derrubando minha libido


Posts Recomendados

Fala turma blz? Há uma semana comecei um ciclo de deposteron e oxandrolona

Depo 2ml 7 em 7

Oxan 20mg 12 em 12h

Dai tô tomando anastrozol 0,5dsdn 

 

Antes de começar o ciclo tinha feito uma terapia com tamox p aumentar testo e tava tomando anastrozol periodicamente duas vezes na semana. 

Antes de começar o ciclo semana passada a testo estava em 500 e o estradiol em 41.

 

Será q essa dosagem dsdn de anastrozol tá derrubando minha libido? 

 

Li aqui q sintomas de e2 baixo incluem boca seca, minha boca de fato tá meio seca ultimamente. A pele tá meio oleosa mas acho q é por causa das drogas .

Tô.tomando de 2 em 2 dias.

 

Seria mais prudente de 4 em 4?

 

 

Editado- acabei de conversar c o médico e ele falou p eu diminuir p uma vez na semana . Talvez esteja despencando meu e2

Editado por Batmandoac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, faça exames pra ver. Simples.

Como você vai saber a quantidade de Anastro certa sem saber seu E2?

 

Mas sim, pode ser seu E2 baixo, pode ser que você esteja aromatizando pouco e o Anastro ta derrubando mais ainda seu E2. E E2 baixo mexe com libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luan Leal disse:

Cara, faça exames pra ver. Simples.

Como você vai saber a quantidade de Anastro certa sem saber seu E2?

 

Mas sim, pode ser seu E2 baixo, pode ser que você esteja aromatizando pouco e o Anastro ta derrubando mais ainda seu E2. E E2 baixo mexe com libido.

Fiz exames sim estava com 41 de estradiol quando comecei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Batmandoac disse:

Será q essa dosagem dsdn de anastrozol tá derrubando minha libido? 

 

Bem provável. Engraçado, porque a dose eu acho que tá ok. Talvez porque ainda é a primeira semana. Acho que o mais prudente seria deixar as doses como estão hj e ver se daqui uma semana o buneco já tá criando vida própria toda hora kk. O depo ainda não bateu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Bem provável. Engraçado, porque a dose eu acho que tá ok. Talvez porque ainda é a primeira semana. Acho que o mais prudente seria deixar as doses como estão hj e ver se daqui uma semana o buneco já tá criando vida própria toda hora kk. O depo ainda não bateu.

Já tomei a segunda dose de depo essa semana.  Ele pediu p tomar anastrozol uma vez  a semana só por enquanto, até sentir certa sensibilidade do estradiol. Tô a uma semana tomando dsdn, acho q não da nenhum rebote parar agora de tomar assim é ficar uma vez na semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...