Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato TRT com Landerlan


Posts Recomendados

57 minutos atrás, Pedro0998 disse:

To fazendo 0,6ml (180mg) de enantato de testosterona por semana ( basicamente uma TRT ) Pra ver msm como meu corpo reage , to na segunda semana e senti um leve inchaço no mamilo direito , mas sem nenhum caroço e muito menos sensibilidade. Achei estranho pois meu BF está baixo 9-10 %, abdômen aparece bem. Oq acham de entrar com anastro e tamox ?

demorou heim mano, começa já, antigamente quando ciclava já na primeira semana de testo começa a me dar inicio de gineco, infelizmente minha sensibilidade para isso é altissima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, DigoHardcore disse:

demorou heim mano, começa já, antigamente quando ciclava já na primeira semana de testo começa a me dar inicio de gineco, infelizmente minha sensibilidade para isso é altissima.

A minha sensibilidade parecer ser tbm kkk. Tava pensando em 1mg de anastro por semana , dividido em 3x. Já o tamox como eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2018 em 15:18, Pimentaprojetohulk disse:

Boa tarde galera

Então, tinha a testo mto baixa e resolvi, acompanhado de meu médico, fazer reposição hormonal. 

PS: antes do meu primeiro e único ciclo a testo já era abaixo de 350ng/dl.

Como deposteron e durateston estão em falta na minha cidade, optei por Testenat da landerlan que um contato de confiança me passou.

Aplico subcutânea 100mg na segunda e 100mg na quinta (sim, dose de cruise, até pq estou entrando em B&C).

Segue em anexo exame de testosterona total realizado na quinta feira ANTES da aplicação, pra quem tem dúvidas da qualidade da landerlan. Particularmente gostei e vou continuar usando.

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/p_20180825_151612-jpg

Está Usando algum inibidor de aromatase ? Oq achou das aplicações subcutâneas , sera que tem menos flutuações assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2018 em 19:23, MumuAraujo disse:

o que?? kkkk vai fazer relato?

 

 

10 horas atrás, Pimentaprojetohulk disse:

Trt é Terapia de reposição de testosterona. Como vai repor testosterona com decanoato de nandrolona? Consulte um endocrinologista antes de fazer qualquer coisa

 

 

 

10 horas atrás, RDU disse:

Ta bem çerto em parceiro, da uma pesquisada bem melhor no assunto antes de pensar em qq coisa

 

 

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4837307/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Mav3r;ck disse:

vou pesquisar mais sobre. Desculpa minha ignorancia.

 

Na vdd antes de começar a ciclar eu queria sempre usar só deca e dianabol msm. Mas todos sempre falam pra usar testo junto e blablabla 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Mav3r;ck disse:

 

Parceiro você leu o artigo?

 

"Nandrolone is a synthetic anabolic steroid that possesses unique qualities and is potentially beneficial in the treatment of male health alone, or as an adjunct to TST for hypogonadal men"

 

"Anecdotal evidence from patients, as well as those men who have previously used nandrolone from “alternative” sources suggests a relationship with the use of nandrolone (alone, not in combination with testosterone) and ED. Indeed, nandrolone may contribute to the development of ED through two mechanisms: the suppression of testosterone/DHT via negative feedback and the buildup of estrogens"

 

Ou seja, por empirismo quase todos sabem que a deca possui o famoso colateral "Deca-dick" onde o usuário fica com uma disfunção erétil acentuada.

 

Não vou mais quotar os estudos, mas basicamente o estudo aponta a nandrolona como um suporte para a TRT - esta que é realizada com testo - e que poderia segundo os estudos ajudar na redução da queda de cabelo pela competição da via 5AR da testo, por não se transformar em DHT porém competir pela mesma via de transformação e ajudar na parte óssea articular também.

 

Ou seja, não tem nada se baseando no estudo de TRT usando somente DECA, mesmo que haja AEs que aumentem a testosterona por outros gatilhos, reposição de testosterona possui esse nome por um motivo.

 

Caso tenha outras referências posta para darmos uma olhada, não visualizei o video que você colocou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2018 em 12:35, Pedro0998 disse:

A minha sensibilidade parecer ser tbm kkk. Tava pensando em 1mg de anastro por semana , dividido em 3x. Já o tamox como eu faço ?

cara sempre mandei tamox, começava a sensibilidade metia 40mg ate sumir a sensibilidade, depois mantinha 20mg ate o fim do ciclo.

 

Hoje em dia se fosse ciclar com testo iria de algum IA com certeza desde o começo do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2018 em 13:11, Pedro0998 disse:

Está Usando algum inibidor de aromatase ? Oq achou das aplicações subcutâneas , sera que tem menos flutuações assim ?

Não no momento. Quando preciso uso 0.5mg ds2dn. Gosto das subcutâneas, parece q a testo fica alta por mais tempo sim, não varia tanto. Fora q são aplicações muito mais cômodas e fáceis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...