Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato TRT com Landerlan


Posts Recomendados

Boa tarde galera

Então, tinha a testo mto baixa e resolvi, acompanhado de meu médico, fazer reposição hormonal. 

PS: antes do meu primeiro e único ciclo a testo já era abaixo de 350ng/dl.

Como deposteron e durateston estão em falta na minha cidade, optei por Testenat da landerlan que um contato de confiança me passou.

Aplico subcutânea 100mg na segunda e 100mg na quinta (sim, dose de cruise, até pq estou entrando em B&C).

Segue em anexo exame de testosterona total realizado na quinta feira ANTES da aplicação, pra quem tem dúvidas da qualidade da landerlan. Particularmente gostei e vou continuar usando.

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/p_20180825_151612-jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Passei por uma experiência parecida. Normalmente eu utilizo testosterona transdérmica. Mas recentemente me foi prescrito quatro ampolas de durateston. Procurei em tudo que é lugar de Macaé até Cabo Frio, não tinha em lugar nenhum. Acabei comprando quatro ampolas de Dura da Landerlan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde !

 

Atualmente também faço TRT com acompanhamento do Endocrinologista, como tanto a Schering Plough e a EMS Sigma Pharma pararam a produção do Durateston e Deposteron respectivamente, sem previsão pra retorno do mesmo ao estoque das Farmácias, tive que optar pelo uso de Hormonios under, e adquiri o Testoland (Cipionato de Testosterona) da Landerlan.

Espero que cumpra sua função tão bem quanto os, digamos assim, "originais de farmácia".

 

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pimentaprojetohulk disse:

Boa tarde galera

Então, tinha a testo mto baixa e resolvi, acompanhado de meu médico, fazer reposição hormonal. 

PS: antes do meu primeiro e único ciclo a testo já era abaixo de 350ng/dl.

Como deposteron e durateston estão em falta na minha cidade, optei por Testenat da landerlan que um contato de confiança me passou.

Aplico subcutânea 100mg na segunda e 100mg na quinta (sim, dose de cruise, até pq estou entrando em B&C).

Segue em anexo exame de testosterona total realizado na quinta feira ANTES da aplicação, pra quem tem dúvidas da qualidade da landerlan. Particularmente gostei e vou continuar usando.

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/p_20180825_151612-jpg

Legal ver q com 200mg de enantato ta dando testo boa assim. Tb to usando testanat 200mg/week mas n tenho como fazer exame, tava com medo de n bater kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Failkz disse:

Boa Tarde !

 

Atualmente também faço TRT com acompanhamento do Endocrinologista, como tanto a Schering Plough e a EMS Sigma Pharma pararam a produção do Durateston e Deposteron respectivamente, sem previsão pra retorno do mesmo ao estoque das Farmácias, tive que optar pelo uso de Hormonios under, e adquiri o Testoland (Cipionato de Testosterona) da Landerlan.

Espero que cumpra sua função tão bem quanto os, digamos assim, "originais de farmácia".

 

Abraço...

Faz exame e relata aq no tópico pra galera ver. Landerlan na minha opinião é mto boa viu, cumpre a função tão bem quanto as de farmácia kkkkk

5 horas atrás, MumuAraujo disse:

Legal ver q com 200mg de enantato ta dando testo boa assim. Tb to usando testanat 200mg/week mas n tenho como fazer exame, tava com medo de n bater kkkk

Isso pq foi antes da aplicação de quinta q eu fiz os exames. Dps q apliquei deve ter subido pra perto dos 1800-2000ng/dl. Atualmente não troco landerlan por nada, gostei demais do resultado desse exame. Se teu contato for quente, vai de lander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
16 horas atrás, Mav3r;ck disse:

E aí fera, como que ta a trt com testo landerlan?

 

Estou querendo começar trt só que com deca landerlan... deca only... 

Trt é Terapia de reposição de testosterona. Como vai repor testosterona com decanoato de nandrolona? Consulte um endocrinologista antes de fazer qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Mav3r;ck disse:

E aí fera, como que ta a trt com testo landerlan?

 

Estou querendo começar trt só que com deca landerlan... deca only... 

Ta bem çerto em parceiro, da uma pesquisada bem melhor no assunto antes de pensar em qq coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo 0,6ml (180mg) de enantato de testosterona por semana ( basicamente uma TRT ) Pra ver msm como meu corpo reage , to na segunda semana e senti um leve inchaço no mamilo direito , mas sem nenhum caroço e muito menos sensibilidade. Achei estranho pois meu BF está baixo 9-10 %, abdômen aparece bem. Oq acham de entrar com anastro e tamox ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...