Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Pedroviski


pedroviski

Posts Recomendados

Pedroviski entao tá todo mundo falando da falta de calorias na sua dieta, mas pelo o que eu li vc disse q isso é o minimo q vc come nao é????

Entao vae dar umas calorias a mais, pq vc vai comer mais frutas e porcarias, logo diante disso eu acho q está bom a quantidade de calorias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com todo o respeito cara, mas sinceramente, que horrível sua alimentação. Ainda mais suplementando com albumina, que após passar pelo processo de pasteurização, torna-se um lixo, onde seu corpo irá absorver aproximadamente uns 9% da dose, isso mesmo(9%) hahaha.. O resto é metabólitos de nitrogênio, enxofre e metano...

Erros bem primários buddy: Assim como o Cálcio compete com o Ferro na forma ferrosa(Fe++), e não férrica(Fe+++), há também uma inibição competitiva pelo sítio de ligação entre o ácido ascórbico e o Cálcio, do mesmo tipo de Cobre/Zinco, Vitamina K/E. Mas também pra falar a verdade, o leite é outra merda, porque além de formar muco nos pulmões e acidificar o pH do seu sangue(pH ácido promove catabolismo, isso é bem básico), ele não possui nada de Magnésio, que serve para fixar o Cálcio nos ossos e atuar na contração muscular.

Você ama bananas hein!? É aquele velho ditado, se banana deixasse forte, macaco era gorila...

Mas é isso aí, vivendo e aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, o frango que eu como no almoço com certeza tem mais de 120gr. Eu compro um pacote de 1kg que vem com 4 ou 5 peitos de frango. Após o cozimento, é natural que o peso diminua (fica seco, a água vai embora). Coloquei a quantia de 120gr pois essa é a quantia de frango que com certeza tem em cada peito após o cozimento. Deve ter um pouco mais, mas não muito.

Se fosse pra adicionar calorias à dieta, com certeza aumentaria um pouco os carbos, talvez um pouco de gorduras tbm. De proteínas está mais que suficiente (das 210grs totais, 154 - cerca de 75% - é proteína animal).

@Lukaum, pepsilitro e Filipe Silva: Então, após ter montado a dieta, tbm não gostei da quantia total de kcals. Mas a dieta que estava seguindo anteriormente era quase idêntica à essa (a exceção era que tinha frango nas duas refeições que tem albumina) e eu não tinha do que reclamar dos resultados. Peso aumentou (estava estagnado há meses) e medidas tbm. Então vou continuar com essa quantia mesmo, conforme for sentindo necessidade de aumentar, irei aumentando mais as calorias (principalmente carbos). Vale lembrar que essa é a base, frequentemente como outras coisas variadas (frutas, doces de vez em quando).

@junk3r e Pina: A albumina que estou usando é a Salto's mesmo. Embora a informação nutricional informe que há 11,8gr de proteínas por colher de sopa (supostamente 14gr), eu coloquei aí como cada colher contendo 10gr de proteínas, só pra arredondar os valores mesmo :P

@SadNess: Valeu parceiro, fico feliz que tenha gostado e que minha dieta tenha sido de grande valia para vc terminar de elaborar uma dieta semelhante.

@Outlaw: Whey nem rola... ainda mais que estou com saldo de proteínas (mais de 2gr por kg). Só pra ter uma idéia, quando eu experimentar creatina, vou mandar 5gr sem saturação meia hora após a refeição pós-treino. Sou meio cabeça chata com suplementos, já fiz demais em colocar albumina hahahaha.

Eu até tinha colocado 1 colher de azeite na refeição 4, mas andei pensando melhor e achei melhor distribuir melhor as gorduras (joguei a colher de azeite da refeição 4 para o almoço). Ao meu ver não iria ficar muito produtivo jogar uma quantia boa de gorduras na refeição 4 sendo que na refeição 5 (ceia) eu ingiro cerca de 44gr de gorduras.

O cálculo do feijão pode estar certo, pode estar errado, pois me baseei no rótulo para calcular o que como e a quantidade de cada macronutriente e kcals.

Os horários das refeições são variáveis, depende do horário que eu acordo (geralmente entre 9~10:30 da manhã, a facul começa só em Agosto).

@andre.andiii: Eae André, tu mandava 10.000kcals em bulking? Se o que eu já lí e ví na TV estiver correto, isso é quase a quantia de kcals da dieta do Phelps kkkkkkk

Então, como já disse, não sei ao certo qual é meu biotipo, mas se eu tivesse que chutar algum que eu me identifique mais, seria endo-mesomorfo. As kcals eu irei acrescentando conforme eu sentir necessidade, mas realmente achei que tinha mais carbos na dieta. E se for pra aumentar, não vou fugir dos alimentos listados aí: Aumentaria mais os carbos, colocaria mais bananas e mais aveia na dieta. Mas essas mudanças serão graduais e conforme houver necessidade, do meu ponto de vista.

Eu gosto de batata doce, mas é como eu falei no primeiro post: Sou impaciente pra cozinhar. E com leite eu me dou muito bem, sou fanático por esse alimento de tal ponto que às vezes, quando saio de casa e volto tarde, eu costumo chegar com sede, mas não bebo água, bebo leite desnatado gelado, fica ainda mais gostoso beber leite quando se está com sede. É um alimento que sempre me dei super bem, jamais o tiraria da dieta e penso em manter a quantidade atual :P

E meu sangue é tipo A+. Andei lendo esses tempos atrás sobre meu tipo sanguíneo e ví que deveria "evitar consumir leite e derivados". Sinceramente, rí quando lí isso. Na minha opinião, essas teorias sobre tipo sanguíneo é furada :D

@maicol e pepsilitro: As kcals eu irei ajustando aos poucos. Pro meu tamanho realmente parece ser pouco, mas me dei bem com a dieta passada e tinha bem pouca coisa diferente (só tinha mais frango e não tinha albumina).

Sobre aumentar a quantidade de proteínas animais, não acho que seja, de fato, necessário. De uma média de 210gr, cerca de 154gr (+/- 75%) é proteína animal. Particularmente, ao montar a dieta, queria que pelo menos 60% das proteínas totais fossem provenientes de fonte animal. Nesse quesito, eu fui além, então acho que está de bom tamanho :P

@joe weider: Então "buddy", vc achou minha dieta "horrível". Primeiramente gostaria de agradecê-lo por expor sua opinião a respeito da mesma, sendo ela boa ou ruim. Criei o tópico para ver opiniões a respeito e ser criticado, caso necessário.

Que o cálcio e o potássio são essenciais para a contração muscular, todos sabem. A vitamina C é de suma importância para a a absorção do cálcio.

Tenho plena ciência de que o cálcio atrapalha (E MUITO) a absorção de zinco, assim como os fitatos presentes nos vegetais e nas leguminosas. O zinco é um fator importante para a liberação de hormônios esteróides durante o sono. Além disso, o cálcio compete com o ferro para ser absorvido.

Isso são apenas teorias, na prática a coisa pode ser diferente. Mesma coisa do ovo: "Ovo aumenta colesterol". Já comi 8 ovos inteiros por dia pra ter um colesterol total de 135, enquanto minha prima (que tbm pratica esportes, logo precisa consumir mais colesterol) que não come 1 ovo por semana, tem um colesterol de quase 300.

Sempre me dei bem com "merda" (leite), nunca fiquei doente e sempre tomei a "merda". A "merda" tbm nunca prejudicou meu desenvolvimento e meus ganhos com hipertrofia.

E sim, eu amo bananas. Já ví nego que faz cutting zerando carbos. Primeira e única vez que fiz cutting na minha vida, chegava à comer 8 bananas de uma vez só, e mesmo assim meu BF% baixou.

Nunca vou tirar a "merda" (leite) da minha dieta, nem bananas.

Agora "buddy", entenda uma coisa: Musculação não é uma ciência exata, onde 3 e 3 são 6. É uma ciência muito, mas muito complexa, tanto é que não existe verdade universal quando é esse o assunto em questão. Existe uma porrada de teoria por aí, falando disso ou daquilo. Cabe a vc testar a qual vc se adapta melhor e obtém melhores resultados.

Galera, muito obrigado à todos que responderam. Se mais alguém quiser fazer algum comentário, fiquem à vontade.

PS: Vou tirar 1 ovo do café da manhã e jogar na ceia, tirar os 200ml de leite da ceia e jogar no café da manhã.

Abraços à todos.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive pensando no seguinte: Tirar os ovos do café da manhã e colocar 2 colheres de albumina. Seria melhor do que comer 2 ovos inteiros por causa da gordura, mas eu não confio muito em pó... Nesse caso, eu comeria só 4 ovos por dia, na ceia, e mandaria mais uma colher de azeite na penúltima refeição pra tentar não perder muito as kcals dos ovos.

Eae, tiro os ovos do café para colocar albumina no lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria sim...

Atualiza a dieta pra gente da uma olhada como ta ficando..

Mesmo sabendo que seria melhor (até pq sendo em forma de pó e não tendo gorduras como nos ovos inteiros a absorção é mais rápida), eu fico bem cabrero em saber que, das 5 refeições diárias que eu faço, 3 delas teriam suplemento (albumina) como proteína principal.

Se vc me der o sinal verde pra mandar albumina no café da manhã, mesmo sabendo que mandaria albumina 3x ao dia, assim eu o farei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo essa sua cisma com suplementos... da onde tirou isso?

Não é cisma. É que eu evito usar, faço uso só em último caso (não tenho problema renal nem nada). Não tenho nada contra, muito pelo contrário: estão aí pra facilitar a vida, e se for verdade tudo o que está escrito na informação nutricional, vale muito a pena.

Mas e ae? O que achou da dieta de um modo geral?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que ta faltando calorias ai e uma refeição... eu adcionaria uma refeição, assim ja aumenta as kcal tambem...

E sobre os suplementos, existem duvidosos, mas a salto da pra confiar sim. E pensando bem, albumina não é ''suplemento'' é comida em pó!

Grosseiramente comparando, albumina = ovo, leite em pó = leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que ta faltando calorias ai e uma refeição... eu adcionaria uma refeição, assim ja aumenta as kcal tambem...

E sobre os suplementos, existem duvidosos, mas a salto da pra confiar sim. E pensando bem, albumina não é ''suplemento'' é comida em pó!

Grosseiramente comparando, albumina = ovo, leite em pó = leite.

Então, por isso mesmo que eu como um pouco de porcarias quase todo dia. Estava fazendo as contas aqui e ao que tudo indica, irei comprar 6 sacos de albumina Salto's por mês a um custo de R$114,00 (sendo que agora irei ganhar R$150,00 por mês). Ainda sobra um tanto de grana pra torrar em aveia, caixas de ovos, frango e o arroz, feijão, leite e azeite é por conta da casa hahahahaha.

Meu biotipo se aproxima mais de ser endomesomorfo. A dieta que eu estava seguindo havia uns 2 meses era praticamente essa. A alteração principal dela era que mandava frango 3x ao dia (almoço, pós-treino e penúltima refeição) e não suplementava com albumina.

Pensei bem aqui e achei que mandar albumina no pós sólido pode ser até melhor que mandar frango, pois o frango sendo carne, tem sua digestão mais demorada, ao contrário da albumina que, mesmo sendo lenta absorção, é apresentada em forma de pó, sendo assim, exige menos do organismo para ser metabolizada e absorvida (ou eu estou errado?). Isso sem contar que teoricamente o VB da albumina é 9 pontos acima do VB da carne de frango, o que aumenta o aproveitamento pelo organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...