Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO ENANTATO + OXANDROLONA


Posts Recomendados

Boa noite galera, acompanho o fórum a muito tempo e resolvi criar uma conta pra relatar um ciclo que vou fazer. Esse será meu primeiro ciclo, li diversos relatos nos fóruns além de pesquisar mais sobre os EA’s que resolvi utilizar.

Eu li que não é bom utilizar a silimarina durante o ciclo de Oxandrolona, por isso, decidi dar inicio ao uso nas primeiras duas semanas com o Enantato, como forma de “preparo” para a Oxandrolona e o anastrozol. 

 

CICLO ENANTATO + OXANDROLONA

 

* 1-8 Enantato 250ml Seg e Quint

* 4-8 Oxandrolona 60mg todo dia

 

IA - 

*1-2 protetor hepático (150mg de silimarina + 300mg de alcachofra + 300mg de beringela)

*3-8 Anastrozol 0,5mg dsdn

  *8-9 Anastrozol 0,5mg ds2dn

  *9-10 Anastrozol 0,5mg ds3dn

 

TPC

21 dias depois da ultima aplicação 

1-14 Tamoxifeno 40mg

15-28 Tamoxifeno 20mg

1-28 Protetor hepático

1-28 Vit-E 1200ui

 

E aí, o que acharam?

 

Editado por JohnP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, beleza? Seria 250mg de enantato em casa aplicação né? No mais parabéns, tudo bem montado. Vai relatar?

 

O timing da tpc, creio eu que está errado, o correto seria fazer exames, mas lá para o dia 21 seria o mais recomendado se n for realiza-los...

Editado por Atirador466
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JohnP disse:

A TPC não é “medida” apartir da MV da droga? Por ser o enantato, eu achei que o mais correto seria 15 dias depois, mas posso estar enganado... vou procurar me informar mais, tem tempo até a tpc começar, hehehe.

Existe um acumulo da substância no nosso corpo. O ideal como eu disse é realmente realizar exames, mas uma média seria de 21 a 30 dias... tudo depende do seu organismo. Qual lab vai usar? 

Só inicie o ciclo com tudo em mãos, se sentir sensibilidade no mamilo antes da 3 semana não hesite em usar o anastro. Sua dieta está montada?

Editado por Atirador466
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tirei como base da tpc a meia vida do enantato multiplicada por 3 (3x5), mas vou seguir o que você falou e iniciar após 21 dias. 

Ahh quase me esqueço, logo quando eu acabar a 8 semana, já entro com o protetor hepático na 9 semana, já que, tpc de 17aa tem que ser logo após o último contato com a droga, correto? 

A dieta está montada sim, mas não sei se ela está realmente boa, já que, eu montei apartir de leituras que eu li e interpretei (não sei se foi da forma correta hahaha).

Coloquei 3.5g proteína/kg, 2.5g carbo/kg e 0,5g de gordura/kg

Apartir da 3 semana, começo a abaixar 0.5g de carbo toda semana.

Suplementos: Whey, bcaa, polivitaminico, mkgh, cardarine, l-carnitina, ômega 3 e glutamina.

Laboratório: Blue Zone Medicines

Editado por JohnP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inicie a tpc 30 após a ultima aplicação de enantato, retire o clomid use só tamoxifeno e vit E, clomid só vai render colaterais

o " protetor " você antes e depois, não pense que faz milagre, beba muita agua e coma abacaxi

seu anastrozol é capsula é comprimido? se for comprimido dividir ele no meio não divide a dose no meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...