Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAST+OXAN+PROP( FOCANDO DIMINUIÇÃO BF)


Posts Recomendados

23 anos

1,75 altura

86 kg

42 cm de braço/ 102cm peito/ 62cm coxa / 51 paturrilha

25% bf

3 anos treinando 

meu foco e perder o máximo de gordura possível. este e meu primeiro ciclo então eu tentei montar com dosagens baixas.

1-6 oxandrolona 60mg ao dia dividida a cada 6  hrs

1-6 masteron 300mg semanal dia sim dia não

1-6 propionato de testosterona 200mg semanal dia sim dia não( vou aplicar no mesmo dia que o masteron)

 

 

Editado por luxka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde, você ira utilizar qual IA? Cara você pode diminuir muito mais o bf sem usar aes... As dosagens estão baixas de mais, 200mg de testo não vai ajudar nada na lipolise. Se eu fosse você faria uma dieta, jogava aeróbico 4-5 vzs a semana e acompanhava o shape, Sem aes.

 

Editado por Atirador466
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Atirador466 disse:

Boa tarde, você ira utilizar qual IA? Cara você pode diminuir muito mais o bf sem usar aes... As dosagens estão baixas de mais, 200mg de testo não vai ajudar nada na lipolise. Se eu fosse você faria uma dieta, jogava aeróbico 4-5 vzs a semana e acompanhava o shape, Sem aes.

 

boa tarde, estou decidido realmente em usar aes. Gostaria de saber o que vc acha das dosagens e tals o que posso melhorar. Mas mesmo assim obrigado por responder. abraço

2 horas atrás, Arkann disse:

Iria so com testo e oxan,, dinheiro do masteron você botaria mais semanas de testo e oxan

 

ja usei masteron e cutting, não tem muito proveito, so em finalização, que não é seu caso

vlw pela ajuda, então ficaria so com o texto e oxan aumentando as semanas, e as dosagens pode ser as mesmas ne? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...