Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA x DEPOSTERON x ANASTROZOL


Posts Recomendados

- 35 anos

- 1,81 cm

- 87kg

- braço 35/36

- Percentual de gordura não sei dizer, acredito que uns 15 a 17%

- treino há alguns anos, entre indas e vindas

- fortalecer meu corpo, mais precisamente membros inferiores, ajudando cartilagens (problemas no joelho)

 

Pensei em fazer o seguinte "ciclo", coisa leve para fortalecer o organismo.

 

6 semanas sendo

1 deposteron - 200mg/semana

1 deca - 100mg/semana

 

Seis semanas!! Como mencionei só para ajudar na reabilitação na qual estou passando!

 

Ai vem a dúvida, o que devo tomar? minha preocupação é a aromatização, baixa libido, e demais consequências!

Como proceder da melhor forma possível? TPC?

 

E por última uma dúvida que tenho, se fizer uso de esteroides uma vez, futuramente serei obrigado a fazer de novo ou posso seguir normalmente a vida?

Editado por Guiibudah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procurar um bom médico esportivo e olhar o que precisa ser fortalecido, dificilmente necessitará de hormonios

 

Ciclos não são a melhor pedida quando falamos em saúde geral, logo você estaria indo de contramão com o seu objetivo

 

Se há necessidade de fortalecimento das articulações, convém comigo que após inicio do uso, você não poderia mais largar? Pois iria retornar ao estado zero, ou até pior visto mudanças do organismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, RDU disse:

Procurar um bom médico esportivo e olhar o que precisa ser fortalecido, dificilmente necessitará de hormonios

 

Ciclos não são a melhor pedida quando falamos em saúde geral, logo você estaria indo de contramão com o seu objetivo

 

Se há necessidade de fortalecimento das articulações, convém comigo que após inicio do uso, você não poderia mais largar? Pois iria retornar ao estado zero, ou até pior visto mudanças do organismo

Por incrível que pareça procurei uma médica endocrinologista/esporte e ela me receitou duas deca uma a cada vinte dias e duas aplicações de vitamina b12. Falou que não precisaria tomar nada após a aplicação das decas e da vitamina que é pouca coisa e ajudaria... por isso procurei o fórum.. não sei se foi uma boa a receita dessa médica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque de médico.

 

A análise que você precisa fazer é imensa

 

- Quer estética?

- Quer performance?

- Quer saúde e qualidade de vida?

- Não quer se stressar com dieta?

- Quer aumento de massa muscular, quer diminuição de gordura? Quer manter?

- ETC...

 

Encontre o seu real objetivo e estude como chegar lá, melhor maneira de resolver o seu caso parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...