Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo para comer sem pós treino


Digo2

Posts Recomendados

Boa noite,

Galera, sei que já foi falado inúmeras vezes em vários lugares sobre pós-treino. Porém, a maioria dos tópicos que achei no fórum e em outros sites são coisas antigas, que por exemplo ainda falam sobre comer de "3 em 3 horas" que foi derrubado faz tempo.

 

Sabendo que, independente do tempo que você divide ou quantas vezes você divide a refeição no dia, o que importa é você bater os macros e as calorias não importando hora nem quantidade(obvio que com alimentos bons, e com micro nutrientes também).

 

Sobre o pós-treino, é realmente necessário? Vi muita divergência sobre isso na internet.

Se eu treinar e me alimentar sei lá, 2 horas depois do treino, vai fazer muita diferença do que tomar um whey+carbo no pós treino?

 

Estou preferindo tomar o whey ou durante a manhã, ou anoite em um hipercalórico que faço para bater os macros quando necessário, realmente se necessário, porque prefiro bater os macros com alimento sólido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, a questão dos horários faz diferença sim... Não estou falando no quesito "não pode comer carbo a noite" isso é frescura, mas para o nosso corpo, quanto maior os padrões do horário da comida melhor.

Olha, geralmente usam o whey+carbo no pós pelo fato de ser uma boa hora para encaixar uma refeição, e muito provavelmente a absorção é melhor, pelo fato do corpo precisar repor nutrientes que foram gastos durante o treino. Mas necessário acho que não, o melhor é você ver como seu corpo se adapta melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Digo2 disse:

Se eu treinar e me alimentar sei lá, 2 horas depois do treino, vai fazer muita diferença do que tomar um whey+carbo no pós treino?

Provavelmente não. Vai depender das suas refeições anteriores ao treino. 

 

Provavelmente só faria diferença se você treinasse em jejum. Neste caso seria recomendado comer algo após o treino (não precisa ser whey com malto, pode ser uma refeição sólida).

 

Aqui tem mais informações:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o Jejum intermitente por achar mais prático, cabe melhor na minha rotina.

 

Minha ultima refeição é por volta de 21:00 e inclui proteínas, carboidratos e gorduras, treino as 6:00 em jejum e só me alimento às 13:00 que é quando tenho tempo, venho utilizando esse método a 4 meses e tive um excelente ganho muscular, poderia ter sido melhor com uma refeição pós treino? Não sei, mas ta funcionando bem assim, com os macros batendo no final do dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Digo2 disse:

Boa noite,

Galera, sei que já foi falado inúmeras vezes em vários lugares sobre pós-treino. Porém, a maioria dos tópicos que achei no fórum e em outros sites são coisas antigas, que por exemplo ainda falam sobre comer de "3 em 3 horas" que foi derrubado faz tempo.

 

Sabendo que, independente do tempo que você divide ou quantas vezes você divide a refeição no dia, o que importa é você bater os macros e as calorias não importando hora nem quantidade(obvio que com alimentos bons, e com micro nutrientes também).

 

Sobre o pós-treino, é realmente necessário? Vi muita divergência sobre isso na internet.

Se eu treinar e me alimentar sei lá, 2 horas depois do treino, vai fazer muita diferença do que tomar um whey+carbo no pós treino?

 

Estou preferindo tomar o whey ou durante a manhã, ou anoite em um hipercalórico que faço para bater os macros quando necessário, realmente se necessário, porque prefiro bater os macros com alimento sólido.

 

Pós imediato é uma das maiores mentiras, ainda mas com whey. É conversa pra vender suplemento.

O pico de anabolismo é média de 4h após o treino. é ai q vc vai querer estar com aminoácidos

 

1 hora atrás, tmz disse:

Eu utilizo o Jejum intermitente por achar mais prático, cabe melhor na minha rotina.

 

Minha ultima refeição é por volta de 21:00 e inclui proteínas, carboidratos e gorduras, treino as 6:00 em jejum e só me alimento às 13:00 que é quando tenho tempo, venho utilizando esse método a 4 meses e tive um excelente ganho muscular, poderia ter sido melhor com uma refeição pós treino? Não sei, mas ta funcionando bem assim, com os macros batendo no final do dia. 

 

kkkkk tenho feito exatamente o mesmo esquema. minha ultima refeição é 20g de whey +200ml de iogurte ou leite e 1 colher de farelo de aveia. Nos dia de carbo alto coloco ainda uma banana. Tem os macros e não pesa pra dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, surf disse:

 

O pico de anabolismo é média de 4h após o treino. é ai q vc vai querer estar com aminoácidos

 

Sera por isso que às vezes eu acordo com uma fome do caralho de madrugada as duas da manhã caso eu não tenha conseguido jantar bem? (Meu treino acaba as 22h00 kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, surf disse:

Pós imediato é uma das maiores mentiras, ainda mas com whey. É conversa pra vender suplemento.

O pico de anabolismo é média de 4h após o treino. é ai q vc vai querer estar com aminoácidos

Pra você estar com aminoácidos no momento do pico você tem que ter comido proteína antes, afinal seu corpo tem que digerir e etc, por isso que é usado logo após o treino, pq até lá já foi tudo digerido... mas caso fique melhor pra pessoa pode comer proteína até pré treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

 

Sera por isso que às vezes eu acordo com uma fome do caralho de madrugada as duas da manhã caso eu não tenha conseguido jantar bem? (Meu treino acaba as 22h00 kkkk)

é possível kkkkkk

Se eu treino a noite não durmo direito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...