Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FARMACIAS QUE COBREM PREÇO


13maromba

Posts Recomendados

Bom dia rapaziada, gostaria de compartilhar minha experiencia com vcs... 

 

Estou preparando um novo ciclo e junto a ele estou comprando os protetores e TPC.

Normalmente as farmacias online possuem os melhores preços.  Cotei online e a farmacia que mais achei em conta foi a Drogaria Nova Esperança. (Acima de 100R$ frete free).

 

Estava tudo certo para comprar com eles, até que neste final de semana passei em frente a uma farmacia chamada PROMOFARMA. Havia um cartaz na frente dizendo que cobria qualquer preço

Bom, anotei o whastapp deles e hoje cedo mandei os preços que encontrei na internet, e perguntei se eles poderiam cobrir aquelas ofertas.

 

Para a minha surpresa eles disseram que SIM. E ainda entregam em casa de maneira gratuita.(como a farma é do lado de casa, vou a pé buscar, sem necessidade de entrega)

 

Bom é isso... Pra quem é de SP, e tem por perto essa PROMOFARMA vale a pena negociar preços lá. Porque realmente eles cobrem as ofertas até das farmácias online.

 

Valores que consegui:

TAMOXIFENO 30 COMPR 20MG - 25,98

CABERGOLINA 2 COMP 0.5MG - 29,99

OMEGA 3 120CAPS  1000MG - 19.90

ANASTROZOL 30CAPS 1MG - 48,25

VITA E 30 CAPS 400MG - 11,80

 

Pra quem não tem essa farmacia por perto, mas tem outras, vale muito a pena perguntar se eles cobrem o preço da concorrência. Isso funcionou pra mim e pode ser que funcione pra vcs.

 

Fmz rapaziada, apenas uma dica para economizar um pouco mais R$R$  ?

 

 

 

Editado por 13maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, jotaro disse:

Qual a marca desse ômega 3 ? 

 

Fala man, peguei esse aqui:

 

https://www.drogarianovaesperanca.com.br/naturais/vitaminas-minerais/comprar-omega-3-1000mg-120-capsulas-33390/

2 horas atrás, Scandalo disse:

Bacana, tenho uma ao lado de casa também. Qual anastro você pegou?

 

Abs

 

Fala @Scandalo,

 

Peguei o generico da EUROFARMA.

 

https://www.drogarianovaesperanca.com.br/especiais/oncologicos/comprar-anastrozol-1mg-com-30-comprimidos-5396/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 13maromba disse:

Então po, eu comprei na nova esperança tbm, mas peguei o anastrolibbs R$ 56,00 mangos. Tenho medo da eurofarma, será que não rola uma subdose?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Scandalo disse:

Então po, eu comprei na nova esperança tbm, mas peguei o anastrolibbs R$ 56,00 mangos. Tenho medo da eurofarma, será que não rola uma subdose?

 

Abs

 

Pode até ser que role... mas como saber qual lab é confiavel? 

 

Quando é assim, vendido em balcão de farmacia eu acho menos arriscado do que essas Oficial farma da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deve existir uma linha de preço médio/justo, quando começa a descer muito dessa linha eu fico desconfiado.

Procuro melhor preço dentro de uma faixa, quando cai muito daquilo eu fico desconfiado, embora não dê pra confiar nem no mais caro... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, soulstice disse:

http://www.globalfarma.com.br

 

anastrozol eurofarma a 40$ 30 comp

tamoxifeno blausiegel 27$ 30 comp 20mg 

 

em minhas pesquisas sairam os melhores preços até agora

 

Mas aí nesse valor vc precisaria incluir o frete , correto?

 

A vantagem da farmacia física é que vc nao paga o frete. E se der a sorte que eu dei, consegue achar uma que cobre o valor da concorrencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...