Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Consegui Aumentar Meus Biceps


Dennys Zidko

Posts Recomendados

Por aproximadamente 2 anos treinei ABCDE, com essa divisão conseguia treinar todas os grupos musculares, 2 deles eram o antebraço e ombro.Como eu tinha um dia especifico para cada, aproveitava e carregava nos pesos, tinha vezes que colocava quase 18kg cada lado na rosca inversa, e 30kg cada lado militar.

Todo essa força no ante braço e nos ombros,me desenvolveram uma dificulade para ganho de biceps cheguei a terminar a série de 6 move com 30kg de cada lado na rosca, e nada de aumento dos biceps.

Após de muita pesquisa e autoconhecimento, cheguei a conclusão de para de treinar antebraços , e começei a usar alguns truques para isolar mais o biceps sem exigir do antebraço e dos ombros:

- rosca com o punho dobrado para trás

- uso de um aparelho conhecido como detonador de braços

- e rosca concentrada 90°

Depois de 1mes já estou sentindo um ganho que em meses não conseguia.

Pois vejo muitas pessoas dizendo que tem certa dificuldade para ganhar em "x"muscúlo, na verdade pode ser que não esteja exigindo o maximo dele, e inconscientimente esteja usando algum sinergista para executalo.

aqui fica minha experiencia, espero que possa ajudar algm

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso...

Faz o maior sentido o que vc falou e fico feliz que tenha dado resultado, mas não quer dizer que vai resultados pra todos... INFELIZMENTE =/

De qualquer forma, muito obrigado pela contribuição, agora quem ta tendo problemas, já tem uma opção para tentar.. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei recentemente que não sentia dor nos biceps (pós treino). E meu biceps é um pouco desproporcional ao peito.

Adicionei rosca21 como recomendado aqui no forum (boa pedida). Se puder mandar mais informações sobre a execução

desses exercicios eu agradeço. Quero revolucionar meu treino de biceps por uns 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei recentemente que não sentia dor nos biceps (pós treino). E meu biceps é um pouco desproporcional ao peito.

Adicionei rosca21 como recomendado aqui no forum (boa pedida). Se puder mandar mais informações sobre a execução

desses exercicios eu agradeço. Quero revolucionar meu treino de biceps por uns 2 meses.

Até onde sei Rosca 21 é para resistencia e não muito para hipertrofia, mas...

É o seguinte, pense no movimento completo da rosca direta, la de baixo até os ombros. O 21 é o seguinte, vc vai fazer 7 repetições de baixo até o meio, depois vc vai fazer 7 repetições do meio até em cima, depois mais 7 repetições COMPLETAS. Tudo com o mesmo peso.

http://www.youtube.com/watch?v=KJmjn8uWvm0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso nao malho antebraço, nunca gostei.. só malho quando realmente to precisando, mais pra fortalecer os extensores e os flexores do punho.

Isso ae, não malhe antebraço.....

Quanto mais forte seu antebraço e ombros, melhores resultados poderá ter no bíceps. Faça exercícios isoladores para bíceps, que não permitam roubar. Outra dica é no treino de costas fazer puxada fechada pela frente no pulley, é um ótimo construtor de massa para o bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...