Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

fala galera, bom dia! 

então... sou novato aqui entao desculpem se postei no local errado, mas vamos la...

Em agosto do ano passado fiz um ciclo de 8 semanas de enantato x deca x dianabol, ótimos ganhos (14 kg bem distribuidos em 2 meses)

auto estima no pico, mas 2 meses pós ciclo e pós ter iniciado a tpc SERMS + HCG veio os colaterais ja esperado, sonolencia, indisposição, libido baixa...mas foi normalizando, nao 100% como gostaria mas tava normalizando, mas recentemente tenho notado um certo desinteresse até em entrar nos sites tipo xvideos etc...como sempre foi de costume, acordando sem o tesão do mijo, e isso tem me preocupado, na hora do sexo ta tranquilo, mas sem todo aquele apetite, resolvi fazer uns exames inclusive  testo e estradiol, e esses foram os results: testo total: 639 ng/dl e estradiol: 47pg/ml ( esqueci de solicitar a testosterona livre :( ) mas com base na total da pra ter uma noção da livre? a minha dúvida é: com base nos results do exame será psicológico abalado por ansiedade e desemprego entre outros problemas ou será mesmo ainda algum colateral, agradeço desde ja a cada resposta, esta merda ta tirando minha paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/08/2018 em 11:11, CaçadorFantasma disse:

Tá com mais cara de ser fruto de stress e do seu psicológico pelo seu relato, e que bom que não tem vontade de entrar no xvideos. Dê uma olhada no tópico e pesquise os benefícios.

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/139138-tópico-do-desafio/?page=1242

sim, verdade amigo... é realmente o stress, comprovei isso hoje depois de um dia ótimo que tive e percebi o quão isso afeta

Em 20/08/2018 em 20:10, 13maromba disse:

estradiol alto cara...

 

Manda um anastrozol  0.5mg dsdn por umas 2 semanas e ve se resolve.

 

ps: seria interessante um exame de prolactina tbm.

achei que estivesse num nivel ainda dentro do limite, não ?? nesse caso não resolveria à base de uma dieta com inibidores do mesmo? é que medicamento ajuda de um lado e prejudica de outro, mas não havendo jeito recorro sim aos medicamentos, ja solicitei prolactina tbm e testo livre só pra dar um confere, vlw mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...