Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados de ectomorfo em 8 meses


Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns irmão. Evoluiu demais! A evolução inicial é sempre a melhor. Agora veio com razoável facilidade, mas de agora pra frente vai ser necessário mais estudo e disciplina para que a taxa de evolução não diminua significativamente. Quando você iniciou a academia, iniciou simultaneamente uma dieta?

 

Onde evoluir/focar? Em local nenhum. Por sorte, ou não, você tá com certa simetria considerável, pelo menos em superior. Portanto, mantenha dessa maneira: você não tem um braço menor em relação ao peitoral como eu tenho, ou etc., então, não há motivo para focar em um grupo muscular no momento. Continue malhando intensamente todos os grupos.

 

Obs.: você não pôs fotos das pernas, mas espero que esteja malhando-as. Um dos piores erros dos iniciantes hoje em dia são pessoas que começam sem malhar perna e passam anos pra consertar a desproporção.

Vlw men, tmj hein

 

#TeamFechadoComOL

Editado por Tocantinense
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Tocantinense disse:

Parabéns irmão. Evoluiu demais! A evolução inicial é sempre a melhor. Agora veio com razoável facilidade, mas de agora pra frente vai ser necessário mais estudo e disciplina para que a taxa de evolução não diminua significativamente. Quando você iniciou a academia, iniciou simultaneamente uma dieta?

 

Onde evoluir/focar? Em local nenhum. Por sorte, ou não, você tá com certa simetria considerável, pelo menos em superior. Portanto, mantenha dessa maneira: você não tem um braço menor em relação ao peitoral como eu tenho, ou etc., então, não há motivo para focar em um grupo muscular no momento. Continue malhando intensamente todos os grupos.

 

Obs.: você não pôs fotos das pernas, mas espero que esteja malhando-as. Um dos piores erros dos iniciantes hoje em dia são pessoas que começam sem malhar perna e passam anos pra consertar a desproporção.

Vlw men, tmj hein

 

#TeamFechadoComOL

Valeu bro !

Infelizmente não. Comecei a treinar em 2017 mas não me alimentava direito, só no inicio do ano mesmo que eu comecei a fazer a dieta. Eu acredito que poderia estar bem mais pesado, mas por questão financeira mesma não deu. Espero terminar o ano com 74/75 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...