Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Creatina


GabrielGAG1

Posts Recomendados

Seguinte galera, de acordo com esse e outros sites a creatina é produzida naturalmente pelo nosso corpo pela combinação de 3 aminoácidos – glicina, arginina e metionina.

Eu tomo o Whey Protein Gold Standard, e ele possui doses desses 3 aminoácidos..

Arginina 655mg

Glicina 426mg

Metionina 433mg

Isso significa que com isso eu produzo uma pequena quantidade de creatina no meu corpo, ou não tem nada a ver?

se for muito ridiculo desculpa ae, mas era a única forma de tirar minha duvida,

abração, e vlw pelas respostas ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a creatina é sintetizada no organismo a partir de 2 aminoacidos a glicina e arginina obtidos a partir da alimentação (proteina) combinado com fosfato forma a creatina.

é isso que eu estudei..

Mesmo assim , não Compensa voce "ingerir" tais aminoacidos , achando que vai aumentar drasticamente a creatina produzida pelo corpo.

Quem é sedentario , deve produzir de 1 a 3 gr´s de creatina por dia (figado produz)

Quem partica esporte , musculação principalmente... e tem uma alimentação regrada e certinha , ja produz de 3 a 5 gr´s por dia.

Ps , se voce ingerir 1gr de cada esses aminoacidos , não significa que vai ter 3gr a mais de creatina..

parte dos aminoacidos ingeridos , são direcionados pra outras funções e só uma pequena parte é direcionada p/ a sintese da creatina.

Então como falei acima , nao compensa tentar estimular diretamente a produção de crea , ingerindo esses aminoacidos.

Compra creatina e para de frescura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parte dos aminoacidos ingeridos , são direcionados pra outras funções e só uma pequena parte é direcionada p/ a sintese da creatina.

Então como falei acima , nao compensa tentar estimular diretamente a produção de crea , ingerindo esses aminoacidos.

Compra creatina e para de frescura.

É isso. E só modificando um pouco, nao seria nem "parte dos aminoacidos" e sim "a maior parte dos".

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a creatina é sintetizada no organismo a partir de 2 aminoacidos a glicina e arginina obtidos a partir da alimentação (proteina) combinado com fosfato forma a creatina.

é isso que eu estudei..

Mesmo assim , não Compensa voce "ingerir" tais aminoacidos , achando que vai aumentar drasticamente a creatina produzida pelo corpo.

Quem é sedentario , deve produzir de 1 a 3 gr´s de creatina por dia (figado produz)

Quem partica esporte , musculação principalmente... e tem uma alimentação regrada e certinha , ja produz de 3 a 5 gr´s por dia.

Ps , se voce ingerir 1gr de cada esses aminoacidos , não significa que vai ter 3gr a mais de creatina..

parte dos aminoacidos ingeridos , são direcionados pra outras funções e só uma pequena parte é direcionada p/ a sintese da creatina.

Então como falei acima , nao compensa tentar estimular diretamente a produção de crea , ingerindo esses aminoacidos.

Compra creatina e para de frescura.

Po cara, muito obrigado pela resposta..

Enfim, a frescura nao é minha, é que só tenho 15 anos e meu pai nao ta querendo deixar eu tomar a creatina..

acha que pode fazer mal e tal..

na opinião de vocês poderia trazer algum risco pra mim se eu ingerir de 3g a 5g por dia, tomando de 4l a 5l , apenas pela idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...