Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Marco135

Ganhar peso e perder gordura?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Sempre fui magro, mas na metade de 2016 entrei na academia e de 43kgs fui para 65kgs, porém parei em março de 2018, e agora estou com 60kgs, o problema é que tinha ganhado muita gordura junto de músculos, perco peso fácil mas parece que acúmulei muita gordura no rosto, pescoço e abs, de resto tenho fisionomia de ectomorfo e nunca tive gordura assim, nesse tempo que fiquei parado perdi músculo e parece que a gordura aumentou/ficou na mesma.

Estava pesando sobre fazer aeróbico em jejum de manha cedo e a tarde/noite treinar em casa mesmo, minha meta em 1 ano é pelo menos 75kg.

Queria a opinião da galera, o que acham? devo fazer o aeróbico (ciclismo, correr) ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Monte uma dieta para perder gordura, e quando atingir um percentual de gordura desejado, siga uma dieta para ganho de peso.

O aeróbico pode ajudar a criar o déficit calórico necessário para perder gordura, junto da dieta.

Compartilhar este post

Link para o post

EU, se fosse você, faria uma dieta focada no integral e em alta carga proteica, com umas 300 calorias de déficit diário, indo diminuindo coisa de 150 calorias a cada duas semanas/três semanas mais ou menos, a longo prazo verá ótimo resultado, não gosto de diminuir muito as calorias para não agredir muito a massa magra.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa quase 2 meses depois, voltei a me exercitar, perdi gordura no pescoço e abdome e ganhei 3 kg, comecei a comer direito e fazia meu aeróbico no caminho para a escola de bicicleta.

ganhei bastante resistência e força consegui fazer mais de 12 flexões diamante (antes não fazia nem uma), as flexões, barras, abdominais consigo fazer bem mais que antes e meu "fôlego" correndo aumentou, acho que poderia ter aumentado mais, porém, não vou desistir da minha meta, obrigado a todos que responderam.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o seu relato, estou iniciando esse processo de ganhar peso e perder gordura e no inicio tem sido bem difícil pra mim essa mudança de hábitos e principalmente encontrar um cardápio para emagrecer que não fosse tão extremo a ponto de ficar com fome, como vejo muitos por ai e  seguir firme..O Exemplo de vocês servem de inspiração..😊

Editado por vivianefernandes (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...