Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar peso e perder gordura?


Marco135

Posts Recomendados

Sempre fui magro, mas na metade de 2016 entrei na academia e de 43kgs fui para 65kgs, porém parei em março de 2018, e agora estou com 60kgs, o problema é que tinha ganhado muita gordura junto de músculos, perco peso fácil mas parece que acúmulei muita gordura no rosto, pescoço e abs, de resto tenho fisionomia de ectomorfo e nunca tive gordura assim, nesse tempo que fiquei parado perdi músculo e parece que a gordura aumentou/ficou na mesma.

Estava pesando sobre fazer aeróbico em jejum de manha cedo e a tarde/noite treinar em casa mesmo, minha meta em 1 ano é pelo menos 75kg.

Queria a opinião da galera, o que acham? devo fazer o aeróbico (ciclismo, correr) ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Monte uma dieta para perder gordura, e quando atingir um percentual de gordura desejado, siga uma dieta para ganho de peso.

 

O aeróbico pode ajudar a criar o déficit calórico necessário para perder gordura, junto da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU, se fosse você, faria uma dieta focada no integral e em alta carga proteica, com umas 300 calorias de déficit diário, indo diminuindo coisa de 150 calorias a cada duas semanas/três semanas mais ou menos, a longo prazo verá ótimo resultado, não gosto de diminuir muito as calorias para não agredir muito a massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Opa quase 2 meses depois, voltei a me exercitar, perdi gordura no pescoço e abdome e ganhei 3 kg, comecei a comer direito e fazia meu aeróbico no caminho para a escola de bicicleta.

ganhei bastante resistência e força consegui fazer mais de 12 flexões diamante (antes não fazia nem uma), as flexões, barras, abdominais consigo fazer bem mais que antes e meu "fôlego" correndo aumentou, acho que poderia ter aumentado mais, porém, não vou desistir da minha meta, obrigado a todos que responderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Legal o seu relato, estou iniciando esse processo de ganhar peso e perder gordura e no inicio tem sido bem difícil pra mim essa mudança de hábitos e principalmente encontrar um cardápio para emagrecer que não fosse tão extremo a ponto de ficar com fome, como vejo muitos por ai e  seguir firme..O Exemplo de vocês servem de inspiração..?

 

 

Editado por vivianefernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...