Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Percentual de Gordura baixo, Barriga flácida e caída?


ArthurKisaraki

Posts Recomendados

Tenho 18 anos, 11% de percentual de gordura, peso 70 kg e tenho 1.81 m de altura, mas mesmo assim possuo uma barriga com pele bem caída e flácida, apesar de nos últimos 3 meses eu ter ganhado quase 3 kgs de musculos e perdido quase 2 de gordura, tenho essa barriga desse jeito desde que emagreci, perdi 30 kgs em uns 8-10 meses, mas isso já faz mais de 1 ano, a instrutora disse que era descolamento da pele, porém eu faço muito aeróbico, quase 1 hora por semana de esteira(intercalando entre correr e andar rapido) e caminhadas, fora a musculação, e a diferença nesses 3 meses foi mínima, é gordura localizada? devo fazer algum treinamento específico, ou ir em um dermatologista para um tratamento? Ou a pele irá se adaptar em mais algum tempo?

Editado por ArthurKisaraki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutes ago, ArthurKisaraki said:

Tenho 18 anos, 11% de percentual de gordura, peso 70 kg e tenho 1.81 m de altura, mas mesmo assim possuo uma barriga com pele bem caída e flácida, apesar de nos últimos 3 meses eu ter ganhado quase 3 kgs de musculos e perdido quase 2 de gordura, tenho essa barriga desse jeito desde que emagreci, perdi 30 kgs em uns 8-10 meses, mas isso já faz mais de 1 ano, a instrutora disse que era descolamento da pele, porém eu faço muito aeróbico, quase 1 hora por semana de esteira(intercalando entre correr e andar rapido) e caminhadas, fora a musculação, e a diferença nesses 3 meses foi mínima, é gordura localizada? devo fazer algum treinamento específico, ou ir em um dermatologista para um tratamento? Ou a pele irá se adaptar em mais algum tempo?

 

Não tem o que fazer.

Você perdeu 30kg e ficou com pele flácida, não tem volta.

Você pode fazer o que você quiser, que pele flácida é pele flácida, só plástica resolve.

Não tem treino, não tem dieta, não tem creme, não tem tratamento estético.

Existem 2 opções:

1. Aceitar a pele e foda-se!

2. Juntar uma grana e fazer uma abdominoplastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ArthurKisaraki disse:

Tenho 18 anos, 11% de percentual de gordura, peso 70 kg e tenho 1.81 m de altura, mas mesmo assim possuo uma barriga com pele bem caída e flácida, apesar de nos últimos 3 meses eu ter ganhado quase 3 kgs de musculos e perdido quase 2 de gordura, tenho essa barriga desse jeito desde que emagreci, perdi 30 kgs em uns 8-10 meses, mas isso já faz mais de 1 ano, a instrutora disse que era descolamento da pele, porém eu faço muito aeróbico, quase 1 hora por semana de esteira(intercalando entre correr e andar rapido) e caminhadas, fora a musculação, e a diferença nesses 3 meses foi mínima, é gordura localizada? devo fazer algum treinamento específico, ou ir em um dermatologista para um tratamento? Ou a pele irá se adaptar em mais algum tempo?

 

30kg a menos sempre vai deixar alguma pele de recordação.

Suplementar colágeno talvez seja interessante no seu caso, por causa da glicina. Antes que falem qualquer, não li as referencias, mas segue.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, gilsonjunior176 said:

ou crescer como um monstro kkkkk

É... mas a maioria das mulheres não querem um corpo super musculoso... e mesmo se ela ganhasse 20kg de músculo... que inclusive ela teria que usar droga pra caralho para isso... ainda assim, ela teria algum resquício de pele, depois que estica, já era, pode até melhorar, melhorar... mas eliminar é impossível... só na faca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

É... mas a maioria das mulheres não querem um corpo super musculoso... e mesmo se ela ganhasse 20kg de músculo... que inclusive ela teria que usar droga pra caralho para isso... ainda assim, ela teria algum resquício de pele, depois que estica, já era, pode até melhorar, melhorar... mas eliminar é impossível... só na faca. 

 

Mas acho que o autor do tópico é um homem não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Mas acho que o autor do tópico é um homem não? 
Verdade.
O nome do guri é Arthur.
Olha só... deduzi que fosse guria porque estava reclamando da barriga flácida.... que horror! [emoji33]
Bom, mas mesmo ganhando bastante músculo, bastante mesmo... dependendo de como está a pele do rapaz, ele ainda ficaria sim com resquício de pele caída... e quanto mais baixo o bf, pior a aparência, pois fica aquela pele murcha e enrrugada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...